[OLD KA] Como instalar travas elétricas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OLD KA] Como instalar travas elétricas?

Mensagem por vtcavalcante em Seg Set 08 2014, 20:58

Oi galera, esse é o meu primeiro post aqui no forum! \o/

Instalei alarme no meu KA 98 e comprei travas elétricas (que ainda não chegaram) e queria saber se vocês tem algum tutorial de como instalar elas. Hoje retirei os forros das portas para fixar presilhas neles, pois estavam soltos e batendo e aproveitei para procurar local para as travas.

E, outra dúvida: a porta do passageiro só está abrindo por dentro. Quando insiro a chave na fechadura giro para abrir ou para fechar e não acontece nada, a maçaneta externa está muito leve, diferente da maçaneta da porta do motorista. Já viram coisa do tipo? o.O

vtcavalcante
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Maranguape/CE
Motorização/Cor : Endura/Cinza
Código de Opcionais : 1

Re: [OLD KA] Como instalar travas elétricas?

Mensagem por wagnerconserta em Dom Out 12 2014, 20:03

eu ja desmontei as travas do meu, se forem iguais aos do modelo original, tem um cabo que liga a maçaneta interna à trava elétrica, existe um chicote que liga as duas portas na central do alarme, ou numa centralzinha que quando vc tranca uma porta a outra tranca tb.

Se , e somente se, os chicotes estiverem lá apenas para fazer a conexão beleza, senão melhor levar em um lugar especializado.

Esse problema do miolo é que ele gastou, ai é só outro, mas se vc vai colocar trava nem esquenta a cabeça.

wagnerconserta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : cuiaba/mt
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: