[DÚVIDA] - COMO INSTALAR UM BLOQUEADOR CORTA CORRENTE BOMBA COMBUSTÍVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - COMO INSTALAR UM BLOQUEADOR CORTA CORRENTE BOMBA COMBUSTÍVEL

Mensagem por kawdeyra em Qui Nov 27 2014, 11:34

E ai pessoal tudo blz?então,meio leigo no assunto sobre alarme automotivo, acreditava que ao se instalar alarme em lojas especializadas,um corta corrente já fazia parte do pacote, engano meu!!! o esquema só serve pra fazer barulho mesmo rsrs,,então comprei um bloqueador corta corrente da bomba de combustível e pretendo instalar urgentemente,ja fiz a compra no ML e ja estou me preparando pra achar a fiação da bomba de combustível quanto do interruptor de porta, minha duvida é saber exatamente por onde correm esses fios,pra poder evitar trabalho perdido,se alguém ai ja fez,me dá uma luz e quem não fez e não sabia desse detalhe ja fica o alerta tbm...ter um alarme só pra fazer barulho não é lá grande coisa não,o bom é um corta corrente juntamente com um localizador gps...ja ví videos onde vc pode confeccionar um,a partir de um androide vagabundo e um carregador de bateria.
Pessoal vou ficar no aguardo,quem souber de alguma coisa me avisa,abraço

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558

Re: [DÚVIDA] - COMO INSTALAR UM BLOQUEADOR CORTA CORRENTE BOMBA COMBUSTÍVEL

Mensagem por saly200 em Qui Nov 27 2014, 16:24

kawdeyra escreveu:E ai pessoal tudo blz?então,meio leigo no assunto sobre alarme automotivo, acreditava que ao se instalar alarme em lojas especializadas,um corta corrente já fazia parte do pacote, engano meu!!! o esquema só serve pra fazer barulho mesmo rsrs,,então comprei um bloqueador corta corrente da bomba de combustível e pretendo instalar urgentemente,ja fiz a compra no ML e ja estou me preparando pra achar a fiação da bomba de combustível quanto do interruptor de porta, minha duvida é saber exatamente por onde correm esses fios,pra poder evitar trabalho perdido,se alguém ai ja fez,me dá uma luz e quem não fez e não sabia desse detalhe ja fica o alerta tbm...ter um alarme só pra fazer barulho não é lá grande coisa não,o bom é um corta corrente juntamente com um localizador gps...ja ví videos onde vc pode confeccionar um,a partir de um androide vagabundo e um carregador de bateria.
Pessoal vou ficar no aguardo,quem souber de alguma coisa me avisa,abraço

Eu coloquei no meu um bloqueador como funciona, Ao entrar no carro eu fecho a porta ligo a chave na posicão 1 e já pressiono um botão para desarmar o bloqueador que caso não aperte ele corta a parte eletrica com 1 minuto e meio. Caso o carro tb esteja ligado e eu abrir a porta e fechar o mesmo reativa novamente sendo necessário apertar de novo o tal botão. Isso funciona para as duas portas motorista e passageiro...Agora ele só reativa ao fechar por completo a porta, Caso o carro esteja ligado e abrir a porta ele fica ligado o tempo que quiser.Eu achei muito bacana, Mas foi complicado mandei instalar em uma equipadora, bloqueador foi 50.00 reais + 30 da instalação. no começo o carro morria direto, pq eu esquecia de apertar o botão.. Tanto quando eu entrava ou o passageiro... Mas depois me acostumei e vi que hj é essencial..

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Mensagem por kawdeyra em Qui Nov 27 2014, 22:22

legal,Saly..eu comprei o meu por 47 reais com frete,eu mesmo pretendo fazer a instalação,tô querendo colocar o acionamento apenas na parte do motorista...vou ter me me adaptar tbm a esse novo habito rsrs,,mas como vc mesmo disse é um dispositivo essencial,com certeza vou fazer um video e postar no youtube pra o pessoal que tiver interesse,,tomara que dê tudo certo,Saly,,abração fiquem com Deus todos ai

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por kawdeyra em Sex Dez 19 2014, 20:13

kawdeyra escreveu:legal,Saly..eu comprei o meu por 47 reais com frete,eu mesmo pretendo fazer a instalação,tô querendo colocar o acionamento apenas na parte do motorista...vou ter me me adaptar tbm a esse novo habito rsrs,,mas como vc mesmo disse é um dispositivo essencial,com certeza vou fazer um video e postar no youtube pra o pessoal que tiver interesse,,tomara que dê tudo certo,Saly,,abração fiquem com Deus todos ai

então Saly fiz eu mesmo a instalação do corta corrente, infelizmente o que eu comprei veio com defeito,mas mesmo assim comprei outro em uma loja aqui perto e fiz a isntalação,,deu tudo certinho ,,,fiz até o video e joguei no youtube pra o pessoal dar uma olhada o link é esse aqui:https://www.youtube.com/watch?v=Sl5mOpntHnU
abração fiquem com Deus ótimo fim de semana

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Kinho2015 em Sex Mar 25 2016, 12:25

kawdeyra da pra instalar no KA G3?
Parabéns pelo vídeo!

Kinho2015
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Tanguá RJ
Motorização/Cor : 1.0 12v Branco ártico
Código de Opcionais : SE

Mensagem por kawdeyra em Sex Mar 25 2016, 16:54

Acredito que sim , kinho, porque no manual de instalação não específica o modelo de carro, o esquema deva ser universal sim,, valeu irmão, , fiquem com Deus, ótimo final de semana

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Kinho2015 em Sex Mar 25 2016, 18:29

Amém! E obrigado irmão.
Só tem um problema. Talvez eu perca a garantia.
Vou ter que esperar passar a garantia, eu acho.

Kinho2015
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Tanguá RJ
Motorização/Cor : 1.0 12v Branco ártico
Código de Opcionais : SE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares