[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Sávio Ricardo em Qui 11 Dez 2014 - 9:41

Bom dia Pessoal,

Quero deixar aqui minhas primeiras impressões do novo carango. (Apesar de estar a apenas 2 dias e ter andado somente 250 km com ele)

POSITIVOS:

_ Estou adorando o carro. Sai de um carro até razoável (Siena 2010) que comprei 0km também, mas a diferença é gritante entre eles. Apesar de menor (comprei a versão Hatch) o New Ka é muito mais espaçoso que o Siena, tanto em espaço no banco transeiro, como principalmente na altura, tenho 1,86m e sofria no Siena, precisei me adaptar a andar todo torto nele, com o Ka tenho uma posição de dirigir correta, sem ficar roçando a cabeça no teto. Nota 10!

_ Que painel TOP! É um dos paineis mais bonitos que me lembro de ter visto em carros "nacionais" (sic), todo mundo se apaixona ao entrar no Ka.

_ Direção extremamente gostosa e prazerosa, sentir o carro na mão não tem preço, carros da FIAT (Palio e Siena) tem um problema cronico de instabilidade em rodovias, o carro dançava mais que a Gretchen, se estivesse ventando então, era o Michal Jackson!

_ Esperto, muito esperto! Anda bem mais que o Siena.

_ Mais uma vez, que painel TOP! What a Face

_ Só sinto falta do Computador de Bordo que meu Siena tinha e a versão SE Plus que comprei não tem, mais eu supero isso!  Laughing

Enfim...se for pra ir lembrando e postando aqui todos os pontos positivos do meu novo carro, fico até amanha.

CONTRAS:

_ Apenas esse, e talvez nem seja nada de mais, apenas o fato do motor estar apenas com 250 km, mas principalmente na 2º marcha, é muito clara o aumento do torque entre 1800 e 2500 rpm, tipo, se coloca a 2º marcha o carro fica amarrado, quando chega nessas rotações o carro se solta de uma vez, estou estranhando isso, mas acredito que com o tempo o motor se adapta e fica normal.

Um grande abraço a todos!
Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas/Minas Gerais
Motorização/Cor : New KA 2015 1.0 SE Plus / Vermelho Arpoador
Código de Opcionais : Insufilm G20

Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Anderson Alipio em Qui 11 Dez 2014 - 9:55

Bom dia meu caro! Tranquilo?

Olha, o meu já está com pouco mais de 1400km, e realmente o carro é muito bom, não deixa a desejar muito ao NewFiesta (meu anterior)... prós são realmente muitos...rsrs

Mas algo acontece realmente na 2ª marcha, não sei se é igual...

Reparo principalmente em subida ou quando acelero mais forte um pouco precisando de maior resposta, quando começa a acelerar depois de trocar pra 2ª, ele anda um pouco, depois parece que dá uma "agarrada", tipo um leve "engasgo" e depois solta e vai embora até forte... tava esperando um tempinho pra levar na concessionária e ver isso, pois minha mãe pegou um SEL 1.0 e no pouco que andei nele não percebi isso... aí achei que era só o meu...

Olha se é igual ao seu caso aí e me fala...

Abraço!
Anderson Alipio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : SE PLUS

Mensagem por Sávio Ricardo em Qui 11 Dez 2014 - 9:58

Anderson Alipio escreveu:Bom dia meu caro! Tranquilo?

Olha, o meu já está com pouco mais de 1400km, e realmente o carro é muito bom, não deixa a desejar muito ao NewFiesta (meu anterior)... prós são realmente muitos...rsrs

Mas algo acontece realmente na 2ª marcha, não sei se é igual...

Reparo principalmente em subida ou quando acelero mais forte um pouco precisando de maior resposta, quando começa a acelerar depois de trocar pra 2ª, ele anda um pouco, depois parece que dá uma "agarrada", tipo um leve "engasgo" e depois solta e vai embora até forte... tava esperando um tempinho pra levar na concessionária e ver isso, pois minha mãe pegou um SEL 1.0 e no pouco que andei nele não percebi isso... aí achei que era só o meu...

Olha se é igual ao seu caso aí e me fala...

Abraço!
É justamente isso Anderson.

Se vc levar na concessionária me fala o que eles te dizem, pq com essa pouca km no meu eles vão dizer: "É porque o motor ainda esta sendo amaciado e bla bla bla..."

Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rpaz em Qui 11 Dez 2014 - 10:50

O meu acontece o mesmo, 2º marcha ele meio que da uma segurada, e depois libera, estou com quase 2 mil km..

O meu já tive (e tenho) uns probleminhas, mas isso fica pro outro tópico

Claro, apesar dos problemas que tenho, o carro no geral é muito bom !

rpaz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Tubarão/SC
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : SE

Mensagem por Sávio Ricardo em Qui 11 Dez 2014 - 10:53

rpaz escreveu:O meu acontece o mesmo, 2º marcha ele meio que da uma segurada, e depois libera, estou com quase 2 mil km..

O meu já tive (e tenho) uns probleminhas,  mas isso fica pro outro tópico

Claro, apesar dos problemas que tenho, o carro no geral é muito bom !
Talvez possa ser a rotação que estamos/estavamos acostumados a trocar de marcha. Vamos tentar trocar de 1ª p/ 2ª marcha acima de 3.000 RPM e ver se isso muda.
Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Qui 11 Dez 2014 - 12:08

Fala Sávio, legal seu tópico!
vou comentar com a minha experiência sobre o bicho, q fechou 700Km.

Sávio Ricardo escreveu:
... principalmente na altura, tenho 1,86m e sofria no Siena, precisei me adaptar a andar todo torto nele, com o Ka tenho uma posição de dirigir correta, sem ficar roçando a cabeça no teto. Nota 10!

Tb tenho problema com altura (1,84) e posição das pernas, e neste quesito o Ka está ótimo. Só não dou um excelente pois na minha opinião deveria ter o ajuste de profundidade da direção. Este detalhe é muito importante p/ quem é pernalonga! rss..

Sávio Ricardo escreveu:
_ Direção extremamente gostosa e prazerosa, sentir o carro na mão não tem preço, carros da FIAT (Palio e Siena) tem um problema cronico de instabilidade em rodovias, o carro dançava mais que a Gretchen, se estivesse ventando então, era o Michal Jackson!

Concordo com nº, gênero e grau! tinha um Palio q pelamordeDeus... precisava avisar os caroneiros se segurarem nas curvas.
A versão SEL ainda impressiona um pouco mais nas curvas, pois é aro 15, pneu 195 e bandagem 55. Um luxo nas curvas!
Uma pequena crítica é que as laterais do banco poderiam ser mais pronunciadas, agarrando mais as costas.

Sávio Ricardo escreveu:
_ Que painel TOP! É um dos paineis mais bonitos que me lembro de ter visto em carros "nacionais" (sic), todo mundo se apaixona ao entrar no Ka.

Lindo D+ !!! principalmente a noite... ainda mais com o SYNC. Agora eu e a patroa não paramos em casa de noite! kkk
Entretanto, o painel de instrumentos (velocímetro, conta-giros) acho que poderia ser mais caprichado.. ao estilo New Fiesta!

Sávio Ricardo escreveu:
_ Só sinto falta do Computador de Bordo que meu Siena tinha e a versão SE Plus que comprei não tem, mais eu supero isso!  Laughing

Não consigo imaginar a vida sem o computador de bordo! hahaha
só estou com a pulga atrás da orelha com a média, pois tenho um amigo q recentemente pegou um Focus e na análise manual e minuciosa dele, o computador é bastante otimista.  Rolling Eyes

Sávio Ricardo escreveu:
.... talvez nem seja nada de mais, apenas o fato do motor estar apenas com 250 km, mas principalmente na 2º marcha, é muito clara o aumento do torque entre 1800 e 2500 rpm, tipo, se coloca a 2º marcha o carro fica amarrado, quando chega nessas rotações o carro se solta de uma vez, estou estranhando isso, mas acredito que com o tempo o motor se adapta e fica normal.

Por incrível que pareça, percebi esta "falha" de maneira mais consistente na versão SE do test-drive.
Ao contrário do Anderson que não percebeu no SEL, eu percebo um pouco em algumas situações, mas não sempre. Estou um pouco convencido que possa haver o tempo certo da relação embreagem X acelerador, mas esta é minha percepção. Exemplos: ao passar por lombadas em 2ª, quase parando, acontece isso. Se eu trocar de 1ª p/ 2ª tirando completamente a embreagem p/ depois acelerar, acontece isso. Mas se eu entrar com o acelerador antes do "ponto" da embreagem, independente da rotação, não acontece isso.

Vamos comentando...
abs!
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL

Mensagem por rafalonghi em Qui 11 Dez 2014 - 12:13

Galera, a tarde vou criar um novo tópico com os prêmios q o Novo Ka está conquistando! muitas notícias deste gênero esta semana... Very Happy

(editando)

Está feito: http://www.clubedonovoka.com/t10191-premiacoes-ka-g3

ps: sorry pelo desvio do assunto.
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Sávio Ricardo em Qui 11 Dez 2014 - 14:41

Ahhh...

Um outro ponto positivo: Ar Condicionado

É impressionante a sua eficiência. Estou até desconfiado que o meu esta com problema, porque mesmo sem liga-lo, estando funcionando apenas o ventilador, o ar esta saindo bem frio, não gelado, mas frio, e com este tempo meio fresco ultimamente com chuvas e tal nem estou ligando, ficando apenas com o ventilador e o ambiente bem agradavel no interior do carro.

Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Qui 11 Dez 2014 - 15:15

Bem lembrado! tá muito eficiente este ar condicionado. Até o momento só utilizei o nível 1, e conforme indicado no manual p/ melhor eficiência e menos esforço: direcionador para baixo + frente.

Sávio Ricardo escreveu:
... porque mesmo sem liga-lo, estando funcionando apenas o ventilador, o ar esta saindo bem frio, não gelado, mas frio...

repara num detalhe que eu confirmei com o vendedor: se o comando estiver posicionado para o parabrisas e vc ligar o ar normal, é acionado automaticamente o ar condicionado, e não acende a luz indicadora.
O raciocínio da Ford é que nesta posição utiliza-se apenas p/ desembaçar o vidro.

rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Sávio Ricardo em Qui 11 Dez 2014 - 15:42

rafalonghi escreveu:repara num detalhe que eu confirmei com o vendedor: se o comando estiver posicionado para o parabrisas e vc ligar o ar normal, é acionado automaticamente o ar condicionado, e não acende a luz indicadora.
O raciocínio da Ford é que nesta posição utiliza-se apenas p/ desembaçar o vidro.

Ta explicado!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

A posição esta justamente para o parabrisas...por isso estranhei ficar tão frio mesmo sem o ledzinho do A/C ligado... scratch scratch scratch
Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Qui 11 Dez 2014 - 16:48

Sávio Ricardo escreveu:
A posição esta justamente para o parabrisas...por isso estranhei ficar tão frio mesmo sem o ledzinho do A/C ligado... scratch scratch scratch

Laughing
eu tb estranhei pq era um costume meu deixar sempre o direcionador no parabrisas.

Aproveitando o assunto, uma dica bacana é realizar um auto manual clean: manter o ar normal ligado uns minutinhos depois de desligar o ar condicionado. Esse processo evita a microbiologia fétida da umidade criada pelo ar condicionado.  
Ou, a cada X dias, ligar o ar quente.
Wink
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por djfernandolages em Qui 11 Dez 2014 - 17:15

Rapaziada, com relação à esse engasgo, é problema crônico da Ford nos motores Flex dela, pois o meu 2010/ 2011 também tinha isso quando estava amaciando, depois com o tempo parou, mais quando eu fiz test drive no New KA até comentei em tom de brincadeira com o vendedor que disse que do KA anterior só tinha o nome: - achei algo que ele "herdou" do seu irmãozinho: as engasgadas na troca de marcha! kkkk.
Com o tempo esse comportamento passa, pelo menos no anterior foi assim.
Abraços.
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Sávio Ricardo em Sex 12 Dez 2014 - 7:02

djfernandolages escreveu:Rapaziada, com relação à esse engasgo, é problema crônico da Ford nos motores Flex dela, pois o meu 2010/ 2011 também tinha isso quando estava amaciando, depois com o tempo parou, mais quando eu fiz test drive no New KA até comentei em tom de brincadeira com o vendedor que disse que do KA anterior só tinha o nome: - achei algo que ele "herdou" do seu irmãozinho: as engasgadas na troca de marcha! kkkk.
Abraços.
Ufaaa!!! Rolling Eyes
Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Sex 12 Dez 2014 - 8:52

Sávio Ricardo escreveu:
djfernandolages escreveu:Rapaziada, com relação à esse engasgo, é problema crônico da Ford nos motores Flex dela, pois o meu 2010/ 2011 também tinha isso quando estava amaciando, depois com o tempo parou, mais quando eu fiz test drive no New KA até comentei em tom de brincadeira com o vendedor que disse que do KA anterior só tinha o nome: - achei algo que ele "herdou" do seu irmãozinho: as engasgadas na troca de marcha! kkkk.
Abraços.
Ufaaa!!! Rolling Eyes

Shocked

Ufa² !!! Very Happy
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Sávio Ricardo em Sex 12 Dez 2014 - 9:00

Ontem fiz uma vistoria no KArro... Twisted Evil

Graças a Deus 99% dos problemas apresentados por usuários aqui no fórum não existe no meu.
A tampa do combustivel não esta desalinhada (aliás, nada esta desalinhado, achei até impressionante a precissão dos detalhes na lataria);

Abaixei os encostos de cabeça traseiros e não ouvi nenhum barulho, ao menos não andando na cidade, preciso ver hoje na rodovia;

Não percebi aquecimento anormal no console central, onde o joelho fica apoiado;

Não percebi nenhum "grilinho" no interior do veiculo

O unico problema é que o vidro lado motorista não sobe com o One-touch, apenas desce, conforme relatados por alguns usuários aqui. Mas não vou na concessionária só por isso, na primeira revisão daqui a 6 meses eu vejo isso.

Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Sávio Ricardo em Sex 12 Dez 2014 - 9:02

Protetor de Carter?? Todos vocês colocaram ou vão colocar??

O meu não veio, mas pretendo colocar.

Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Sex 12 Dez 2014 - 11:30

Sávio Ricardo escreveu:Protetor de Carter?? Todos vocês colocaram ou vão colocar??
O meu não veio, mas pretendo colocar.

Sabe q nem olhei, mas por confiar na CSS, que segundo ela é a 1ª coisa que instalam nos carros...
Muito importante este protetor!
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por djfernandolages em Sex 12 Dez 2014 - 12:04

Na verdade o protetor é opcional não vem de fábrica, o vendedor me respondeu que os carros da Ford nenhum deles vem com o protetor devido ao sistema de segurança que em caso de colisão grave solta o motor para baixo para não esmagar os ocupantes.
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Sávio Ricardo em Sex 12 Dez 2014 - 13:06

djfernandolages escreveu:Na verdade o protetor é opcional não vem de fábrica, o vendedor me respondeu que os carros da Ford nenhum deles vem com o protetor devido ao sistema de segurança que em caso de colisão grave solta o motor para baixo para não esmagar os ocupantes.
Ja ti visto essa informação, mas da Hyunday quando estava pesquisando sobre o HB20.

Mas e ai???

Vc colocou?

Com certeza nossas vidas valem mais que um carter ou um motor, mas, será que isso na pratica é assim mesmo?
Sávio Ricardo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Sex 12 Dez 2014 - 13:27

djfernandolages escreveu:Na verdade o protetor é opcional não vem de fábrica, o vendedor me respondeu que os carros da Ford nenhum deles vem com o protetor devido ao sistema de segurança que em caso de colisão grave solta o motor para baixo para não esmagar os ocupantes.

Apenas corrigindo o q falei anteriormente: "a primeira coisa q instalam na CSS como opcional".

Ficaria surpreendido se de fato os motores da Ford se desprendem em colisões. Uma informação muito mais importante que proteger um motor, é sem sombra de dúvida, proteger uma vida.
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por djfernandolages em Sex 12 Dez 2014 - 18:44

Exatamente rafalonghi, acho que a segurança dos ocupantes é primordial, Sávio, ganhei de brinde, acabei colocando mais depois fiquei pensando se era melhor ter deixado sem mesmo, em contrapartida penso, será que o sistema funciona mesmo?
Abraços.
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por maiconef em Sab 13 Dez 2014 - 17:45

Cara, muito bom seu tópico. Eu passei por td isso tb. Nessa questão do protetor, eu não consegui comprar ainda, pois na CSS não tem e a previsão era pra dezembro e até agora nada. Mas vendo sobre o motor, "cair" em caso de colisão, acabei ficando com um pé atrás em comprar. Outra coisa que não sei se aconteceu com vocês é em relação aquele batente superior da porta do motorista, o meu na primeira semana já tinha perdido ele por "engatar" a manga da camisa nele. Eu comprei no início de novembro e até hoje não tem a peça na CSS para repor. E não fui o primeiro a voltar lá para comprar o batente segundo me informaram. Eu tb possuo 1,85 e na questão de conforto e espaço interno, é muito bom. Meu carro está com 2250Km rodados já. Não mudou nada desde a primeira volta. O único inconveniente foi um FDP que aos 2000km resolveu ver mais de perto meu carro e encostou na traseira, moral da história 280,00 reais para arrumar o parachoque e nunca mais encontrei o fdp.
maiconef
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : São Bento do SUl / SC
Motorização/Cor : Preto Ebony

Mensagem por maiconef em Sab 13 Dez 2014 - 18:03

Lembrei de um contra que pretendo resolver segunda feira. Para quem tem a versão SE os faróis quando mudam para a luz alta, faz falta uma luz perto do carro, pois por possuir apenas uma lâmpada ela alterna e fica muito ruim apenas a luz alta. Com o farol auxiliar isso deve amenizar esse problema.
maiconef
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rafalonghi em Seg 15 Dez 2014 - 8:31

maiconef escreveu:...
Outra coisa que não sei se aconteceu com vocês é em relação aquele batente superior da porta do motorista, o meu na primeira semana já tinha perdido ele por "engatar" a manga da camisa nele. Eu comprei no início de novembro e até hoje não tem a peça na CSS para repor. E não fui o primeiro a voltar lá para comprar o batente segundo me informaram.

Interessante, o meu também está sem este batente, e no lado do motorista. Agora não sei se caiu ou se veio sem....

maiconef escreveu:...
... O único inconveniente foi um FDP que aos 2000km resolveu ver mais de perto meu carro e encostou na traseira, moral da história 280,00...

mas q zica!

maiconef escreveu:Lembrei de um contra que pretendo resolver segunda feira. Para quem tem a versão SE os faróis quando mudam para a luz alta, faz falta uma luz perto do carro, pois por possuir apenas uma lâmpada ela alterna e fica muito ruim apenas a luz alta. Com o farol auxiliar isso deve amenizar esse problema.

Aí está outro inconveniente: luz alta! a impressão é q começa a iluminar uns 3 mts a frente do carro. E os faróis de neblina, iluminam digamos, a metade desta lacuna. Então fica estranho rodar a noite com luz alta + neblina, por causa desta faixa não iluminada.
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por djfernandolages em Seg 15 Dez 2014 - 9:04

maiconef escreveu:Cara, muito bom seu tópico. Eu passei por td isso tb. Nessa questão do protetor, eu não consegui comprar ainda, pois na CSS não tem e a previsão era pra dezembro e até agora nada. Mas vendo sobre o motor, "cair" em caso de colisão, acabei ficando com um pé atrás em comprar. Outra coisa que não sei se aconteceu com vocês é em relação aquele batente superior da porta do motorista, o meu na primeira semana já tinha perdido ele por "engatar" a manga da camisa nele. Eu comprei no início de novembro e até hoje não tem a peça na CSS para repor. E não fui o primeiro a voltar lá para comprar o batente segundo me informaram. Eu tb possuo 1,85 e na questão de conforto e espaço interno, é muito bom. Meu carro está com 2250Km rodados já. Não mudou nada desde a primeira volta. O único inconveniente foi um FDP que aos 2000km resolveu ver mais de perto meu carro e encostou na traseira, moral da história 280,00 reais para arrumar o parachoque e nunca mais encontrei o fdp.

Perdi esse batente também, o meu continua sem mais logo vou pedir outro na css, pensei que era só eu que tinha perdido isso, mais agora vi que o negócio é frágil mesmo e cai fácil, cara aqui onde moro também tem que estar sempre de olho pois os caras tem mania de quando vão estacionar amassar a placa da frente com aqueles engate de carretinha, os sem noção enquanto não encosta no carro atrás não param de dar ré.
Abraço
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por rafalonghi em Seg 15 Dez 2014 - 9:40

djfernandolages escreveu:
... mania de quando vão estacionar amassar a placa da frente  com aqueles engate de carretinha, os sem noção enquanto não encosta no carro atrás não param de dar ré.

é o Sensor de estacionamento mais comum, mano! Laughing
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por djfernandolages em Seg 15 Dez 2014 - 12:09

Hehehe, verdade!
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Nithium em Seg 15 Dez 2014 - 17:42

E eu aqui esperando o meu chegar Mad segundo a vendedora a Ford não ta dando conta de fabricar tanto Ka!
Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som

Mensagem por maiconef em Ter 16 Dez 2014 - 21:53

djfernandolages escreveu:Perdi esse batente também, o meu continua sem mais logo vou pedir outro na css, pensei que era só eu que tinha perdido isso, mais agora vi que o negócio é frágil mesmo e cai fácil, cara aqui onde moro também tem que estar sempre de olho pois os caras tem mania de quando vão estacionar amassar a placa da frente  com aqueles engate de carretinha, os sem noção enquanto não encosta no carro atrás não param de dar ré.
Abraço

Isso é normal, segundo os vendedores da css. Pois eu tenho o engate de carretinha justamente para proteger desses encontrões e o sensor de ré para não ocorrer por minha causa. Mas no caso do encostão foi no trânsito mesmo, o cara ficou olhando para o lado e esqueceu que eu estava na frente dele. Pegou o canto e vai ter que esquentar para voltar o amassado no parachoque e pintar. Mas.. não da nada, esse final de semana mando arrumar para ir para praia final de ano.
maiconef
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por maiconef em Ter 16 Dez 2014 - 21:59

rafalonghi escreveu:
Aí está outro inconveniente: luz alta! a impressão é q começa a iluminar uns 3 mts a frente do carro. E os faróis de neblina, iluminam digamos, a metade desta lacuna. Então fica estranho rodar a noite com luz alta + neblina, por causa desta faixa não iluminada.

Eu coloquei hoje os faróis auxiliares, comprei no ML com a chave original. E coloquei o kit xenon de 6000k. Para falar a verdade, na minha opinião ficou muito bom, aquela luz próxima que faltava agora tem. Talvez se regular o seu farol auxiliar para que o facho de luz fique um pouco mais para cima ajude mais nessa questão.
maiconef
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: