[DÚVIDA] - Problemas com o Ka G3. Como resolver esses problemas?

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Problemas com o Ka G3. Como resolver esses problemas?

Mensagem por ram147 em Seg Jul 13 2015, 16:06

Também ouço esse barulho do tanque de combustível, acontece mais quando está abastecido com etanol e o tanque está cheio. O Ka não tem quebra ondas no tanque..

ram147
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : Ka / Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL

Mensagem por marcoaam em Seg Jul 13 2015, 16:13

Aqui é o mesmo caso, estou abastecendo com etanol e o barulho com o tanque cheio fica bem perceptível.

Mas valeu pela dica, vou abastecer com gasolina e ver se ele permanece, ou se pelo menos diminui.

marcoaam
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Vanilla
Código de Opcionais : SE

Mensagem por ram147 em Seg Jul 13 2015, 16:27

Talvez pudéssemos nos mobilizar e abrir uma reclamação na Ford, eu acho que não daria em nada, mas vai que em outros modelos (15/16, 16, 17, sei lá) eles melhoram o isolamento do tanque, daí poderíamos pedir a substituição da peça..

ram147

Mensagem por Maraccini em Seg Jul 13 2015, 22:37

É verdade e um absurdo um carro de mais de 40.000 Reais não tem quebra onda, um revestimento termo acústico e feltros no assoalho do banco traseiro (local da parte superior do tanque) vai diminuir bastante o som.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por djfernandolages em Ter Jul 14 2015, 08:51

Quando vou arrancar num semáforo também ouço o barulho do combustível no tanque tanto com gasolina quanto com etanol, economia porca da Ford.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Caetano em Ter Jul 14 2015, 19:18

Comprei um ka+ há uma semana, 2014/2015.
Estou com o mesmos problemas relatados: barulho no painel, portas e tanque de combustível sem quebra-ondas. Além disso, as borrachas do batente das portas dianteiras (borrachinha redondinha encaixada em um buraquinho na lataria) perdem com facilidade. Já perdi uma delas.
Fui à concessionária e abriram uma demanda na FORD.
Estou esperando a resposta.
Ford nunca mais.
E quem me perguntar vou convecê-lo a não comprar.

Caetano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.5/Prata
Código de Opcionais : n/c

Mensagem por Maraccini em Ter Jul 14 2015, 21:50

Não é só o barulho que me preocupa um tanque cheio tem mais ou menos 45kg de gasolina que em uma curva acentuada vão se mover e fazer uma força contraria ( ampliada pela velocidade) a da curva sobre o eixo traseiro e pode ocasionar perda de controle (rabiada) e até capotamento

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Hermes Junior Pertuzzatti em Sex Jul 17 2015, 20:50

Olá pessoal,

Minha primeira participação no fórum. Já li vários tópicos e muitos me ajudaram a tirar dúvidas e resolver alguns problemas com o meu KArrinho. Agradeço a todos pelas colaborações.

Queria compartilhar com vocês algumas coisas que aconteceram nesses 10mil km rodados. Peguei meu Ka SE Plus 1.5 em Dez/14 e curti muito, é uma sensação muito boa pegar o seu primeiro carro 0km. Logo de cara fiz uma viagem de 2mil km e ele respondeu e se comportou muito bem comparado ao meu carro anterior (Palio ELX 1.4 2007).

Na volta, porém comecei a perceber alguns problemas, acho que com a empolgação do carro 0km nem tinha percebido no início. Alguns deles foram solucionados na hora e com outros ainda convivo. Olhem só:

Porta-Malas: Muito duro para fechar (tinha que bater com força) e também ruim de abrir, eu tinha que apertar 2x o botão do painel ou do controle. Levei na CSS e eles fizeram uma regulagem da pressão da abertura. Ainda acontece quando aperto o botão para abrir e fecho alguma porta, com a pressão do fechamento, o porta mala dá um “pulinho” e trava. Cuidando esse ponto, tudo certo – RESOLVIDO

Palheta limpador: Raspava no vidro, feita a regulagem na CSS – RESOLVIDO

Forração porta: Estava soltando os cantos do acabamento em tecido, solicitada a troca. Trocaram toda a parte interna da porta (motorista e carona) – RESOLVIDO

Barulho banco motorista: Era um “nhec-nhec” que fazia no banco sempre que eu me mexia. Foi passado WD-40 no trilho e resolveu (pelo menos até agora) – RESOLVIDO

Aquecimento console central: Percebi em uma viagem na que a lateral da perna direita do motorista esquentava bastante. Nessa viagem usei o celular como GPS e ele ficou ligado na tomada 12V o tempo todo. Notei que isso só ocorre quando a tomada 12V é usada por muito tempo... Acredito ser um erro de projeto/isolamento. - PENDENTE

Batente porta: reclamação recorrente no fórum, o batente da porta (aquela bolinha) vive caindo, percebi que nos carros mais novos o batente é um pouco diferente. Solicitei na CSS a troca pelo modelo mais novo, mas não tinham em estoque. – PENDENTE

Porta-luvas: Vibração alta no porta-luvas, barulho de metal com metal, percebido principalmente em paralelepípedos. Na CSS não conseguiram resolver, disseram que estavam esperando uma posição da Ford, mas até agora nada foi feito. – PENDENTE

Barulho painel e regulador do cinto: Bom, esse é o maior dos incômodos e também sei que não é exclusividade minha, é só pegar um buraquinho ou desnível que eles já aparecem (às vezes até mesmo no asfalto liso). Notei que a saída de ar em cima do painel é um dos grandes vilões, mas tem vários outros. Enfim, agendei o desmonte total do painel e, segundo a CSS isso resolverá... Vamos ver. – PENDENTE

Farol com luz fraca: Também já vi essa reclamação no fórum. Fiz uma viagem e voltei à noite em uma estrada sem muita sinalização. Foi um sufoco, o farol iluminava muito pouco (no máximo uns 20m) e começa a iluminar uns 5m na frente do carro. Não sei se isso é falha de projeto ou lâmpada muito fraca. Por segurança andei mais devagar e esperei um carro me ultrapassar para poder segui-lo. Na CSS dizem que não tem o que fazer, é assim mesmo. Liguei no 0800 da Ford e eles anotaram como uma reclamação para os futuros carros, também disseram que não farão nada no meu caso. Vou trocar a lâmpada por conta própria e ver no que dá. Alguém tem alguma sugestão de qual lâmpada usar? Agradeço desde já! – PENDENTE

Vidros embaçados: Nessa mesma viagem estava chovendo e os vidros começaram a embaçar, porém quando liguei o ar, piorou a situação. Chegou num ponto que tive até que parar o carro e abrir os vidros para ver se melhorava. Tive que terminar a viagem com os vidros entreabertos (mesmo com chuva!!) para não embaçar tudo de vez. Tentei de tudo, ar frio, gelado, morno e quente, de dentro, de fora, pra cima, pra baixo, pra frente, enfim... nada resolveu. Na CSS acharam estranho, fizeram testes e disseram que as saídas de ar e ar condicionado estão funcionando sem nenhuma obstrução ou problema... vai entender... já aconteceu algo assim com alguém aqui? – PENDENTE

Encosto banco motorista quebrado: Essa é inédita, hoje quando fui arrancar no semáforo o encosto do banco (miolo) fez um “estouro” e minhas costas afundaram no banco. Levei imediatamente na CSS. Ficaram com o carro o dia todo lá e me disseram que rompeu um arame da trama de sustentação do banco. Como não tinham peça de reposição e o meu foi o primeiro caso (que sorte!!), fizeram a encomenda da peça e assim que chegar levarei o carro lá. – PENDENTE

Vou levar na CSS daqui uns dias para fazer a revisão de 10mil km e tentar resolver alguns desses problemas. Depois posto aqui o que foi feito e se foi resolvido.
Obrigado pela atenção e desculpe se não coloquei o post no lugar correto.
Abraço a todos!

Hermes Junior Pertuzzatti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.5/Vermelho
Código de Opcionais : SE Plus

Mensagem por BrunoXR em Sex Jul 17 2015, 22:48

Hermes Junior Pertuzzatti, essa questão do vidro embaçar é interessante mesmo. Ocorre comigo também, não se trata de um defeito de um modelo específico, trata-se de característica de projeto mesmo, que em determinadas condições de temperatura e umidade a coisa fica feia. No meu antigo Onix era só ligar o AC que em cerca de quatro segundos o vidro desembaçava. No Ka o vidro pode ficar até opaco, branco, restringindo toda (toda mesmo) a visibilidade. A dica que eu te dou é ir testando, em cada situação, a temperatura correta, pois assim que encontrada, o vidro desembaçará rapidamente, demorou mas eu aprendi isso no meu.
Quanto ao acabamento de tecido das portas se soltando, também ocorreu no meu, mas eu mesmo solucionei e nem relatei à concessionária.

Quanto à borracha da porta que o colega citou acima, no meu também ela caiu... Na revisão dos 40.000Km vou pedir pra colocarem outra. Na verdade quando fui buscar meu carro, ainda 0Km, já estava sem, então o vendedor me conseguiu uma na hora.

Em relação ao tanque de combustível sem quebra ondas, realmente o barulho é meio chato mesmo, oriundo de uma economia sem sentido, mas creio que seja muito rara a possibilidade por capotamento por motivo do deslocamento do combustível no tanque. Moro em região repleta de estradas sinuosas, com curvas de todos os tipos. Gasto um tanque e meio de etanol por semana, em média, e por costume nunca deixo menos de meio tanque cheio. Nunca senti qualquer tipo de comportamento anormal em curvas, oscilação da carroceria ou coisa do tipo. Não posso garantir, mas acho improvável. Aliás, no meu ponto de vista, o comportamento do Ka em curva é muito bom, acredito que Ka, New Fiesta e Gol (2009 em diante) são os compactos populares produzidos atualmente que apresentam os melhores comportamentos.

Abraço a todos!

BrunoXR

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Campos do Jordão/SP
Motorização/Cor : 1.5/preto
Código de Opcionais : se

Mensagem por Hermes Junior Pertuzzatti em Sex Jul 17 2015, 23:03

BrunoXR escreveu:Hermes Junior Pertuzzatti, essa questão do vidro embaçar é interessante mesmo. Ocorre comigo também, não se trata de um defeito de um modelo específico, trata-se de característica de projeto mesmo, que em determinadas condições de temperatura e umidade a coisa fica feia. No meu antigo Onix era só ligar o AC que em cerca de quatro segundos o vidro desembaçava. No Ka o vidro pode ficar até opaco, branco, restringindo toda a visibilidade. A dica que eu te dou é ir testando, em cada situação, a temperatura correta, pois assim que encontrada, o vidro desembaçará, demorou mas eu aprendi isso no meu.
Quanto ao acabamento de tecido das portas se soltando, também ocorreu no meu, mas eu mesmo solucionei e nem relatei à concessionária.

BrunoXR, no meu palio antigo também não acontecia isso... conversei com alguns amigos e todo mundo achou muito estranho, fiquei até meio sem saber o que dizer na CSS, achei até que iam rir da minha cara (kkk) falando que eu não sei usar AC. Mas realmente é um problemão viajando à noite ainda mais com chuva. Enfim, vou fazer os testes como vc falou e vamos ver se consigo me adaptar. Sobre o acabamento da porta o meu tava bem feio e comentei na CSS, eles trocaram bem de boa.
Valeu pelas dicas!

Hermes Junior Pertuzzatti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.5/Vermelho
Código de Opcionais : SE Plus

Mensagem por BrunoXR em Sex Jul 17 2015, 23:17

Hermes, a primeira vez que isso me aconteceu eu estava chegando na minha cidade, chuva fina de começo de verão, por azar a avenida estava com um bom volume de carros. Como os vidros começaram a embaçar eu liguei o AC. Em menos de 10 segundo eu não podia enxergar mais nada kkkk, o embaçamento se agravou de uma forma espantosa. O que faço hoje é o que disse sobre achar uma temperatura correta ao direcionar o ventilador para o pára-brisa, e complementando, pois esqueci, sempre passo algum produto anti-embaçamento.

BrunoXR

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Campos do Jordão/SP
Motorização/Cor : 1.5/preto

Mensagem por Maraccini em Sab Jul 18 2015, 00:18

"Não é só o barulho que me preocupa um tanque cheio tem mais ou menos 45kg de gasolina que em uma curva acentuada vão se mover e fazer uma força contraria ( ampliada pela velocidade) a da curva sobre o eixo traseiro e pode ocasionar perda de controle (rabiada) e até capotamento"

Gente quando coloquei minha explanação não é para agora é para quando estiverem mais usados (rodados) : com pneus gastos, amortecedores não tão eficientes (gastos), buchas, etc , enfim condição normal de um carro usado e neste caso existe sim a possibilidade levantada por mim !!

Quanto ao embaçamento devido ao ar condicionado ligar mesmo sem a luz acender quando se direciona a ventilação para o para-brisa tem que regular temperatura (mistura ar quente e frio)
O ar condicionado liga sempre que se direciona a ventilação para o para-brisa independente da vontade do motorista e não acende a luz deste ( veja manual ).

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Kinho2015 em Sab Jul 18 2015, 10:09

Amigos além do problema com barulho no painel que todos estão reclamando, o meu está com problema no porta-luvas, não para de abrir, é só passar em um minimo desnível para o bendito porta-luvas abrir, as vezes abre até em pista bem lisa.
Alguém está passando por este problema?

Minha próxima revisão sera no inicio de setembro, acho que vou aguardar até lá.

Kinho2015
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Tanguá RJ
Motorização/Cor : 1.0 12v Branco ártico

Mensagem por ram147 em Dom Jul 19 2015, 18:58

Vcs sabem como faz pra desativar o airbag do passageiro? e o sensor de presença do alarme?

ram147

Mensagem por rafalonghi em Seg Jul 20 2015, 10:30

Hermes Junior Pertuzzatti escreveu:
Farol com luz fraca: Também já vi essa reclamação no fórum. Fiz uma viagem e voltei à noite em uma estrada sem muita sinalização. Foi um sufoco, o farol iluminava muito pouco (no máximo uns 20m) e começa a iluminar uns 5m na frente do carro. Não sei se isso é falha de projeto ou lâmpada muito fraca. Por segurança andei mais devagar e esperei um carro me ultrapassar para poder segui-lo. Na CSS dizem que não tem o que fazer, é assim mesmo. Liguei no 0800 da Ford e eles anotaram como uma reclamação para os futuros carros, também disseram que não farão nada no meu caso. Vou trocar a lâmpada por conta própria e ver no que dá. Alguém tem alguma sugestão de qual lâmpada usar? Agradeço desde já! – PENDENTE

Hermes, a galera trocou uma idéia sobre os faróis neste tópcio:
http://www.clubedonovoka.com/t10365-duvida-farol-do-new-ka-2015-ruim-qual-lampada-melhora?highlight=novo+ka+2015

Kinho2015 escreveu:Amigos além do problema com barulho no painel que todos estão reclamando, o meu está com problema no porta-luvas, não para de abrir, é só passar em um minimo desnível para o bendito porta-luvas abrir, as vezes abre até em pista bem lisa.
Alguém está passando por este problema?

Minha próxima revisão sera no inicio de setembro, acho que vou aguardar até lá.

Neste tópico tb discutiram algo a respeito do porta luvas "dente de leite" mole do KA:
http://www.clubedonovoka.com/t10266-duvida-alguem-teve-problemas-com-o-porta-luvas-novo-ka-2015?highlight=porta+luvas

rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata

Desembaçador dianteiro

Mensagem por Brand Halfed em Seg Jul 20 2015, 12:55

Oi pessoal,

Acabei de comprar um Ka G3 15/15, rodei apenas 150km até agora e já percebi um defeitinho.

Quando eu ligo o desembaçador dianteiro ele liga o ar condicionado automaticamente, mas não acende a luz do ar. Quando eu clico no botão do ar a luz acende, se clico novamente ela apaga mas o ar continua funcionando. De resto, fora da posição desembaçador o botão do ar funciona normal, ligando e desligando pelo botão.

Será que é um problema complicado de resolver?

Abraço

Edit: Fui no carro fazer um teste definitivo e o defeito ocorre também na posição anterior, aquela de desembaçador/ventilação nos pés. Nas 3 primeiras posições que tudo funciona normal.

Última edição por Brand Halfed em Seg Jul 20 2015, 13:24, editado 1 vez(es) (Razão : Complementação)

Brand Halfed

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.5 preto

Mensagem por rafalonghi em Seg Jul 20 2015, 13:27

Brand Halfed escreveu:Oi pessoal,

Acabei de comprar um Ka G3 15/15, rodei apenas 150km até agora e já percebi um defeitinho.

Quando eu ligo o desembaçador dianteiro ele liga o ar condicionado automaticamente, mas não acende a luz do ar. Quando eu clico no botão do ar a luz acende, se clico novamente ela apaga mas o ar continua funcionando. De resto, fora da posição desembaçador o botão do ar funciona normal, ligando e desligando pelo botão.

Será que é um problema complicado de resolver?

Abraço

Olá Brand, parabéns pela aquisição, seja bem vindo ao clube!
Na verdade não é um problema, e sim uma função nativa do carro.
No início eu não estava gostando muito da idéia, mas hoje acostumei e até acho útil.
Abç

rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Brand Halfed em Seg Jul 20 2015, 13:50

Oi Rafa, muito obrigado pela recepção e pela resposta.

Eu tinha um Agile LTZ 2012 antes e ele tinha essa característica de ligar o ar no desembaçador, no último estágio. Então ele ligava o ar automaticamente e acendia a luz do ar, indicando o funcionamento do compressor. Entretanto, quando eu clicava no botão do ar para desligar, ele desligava a luzinha e o ar, mesmo continuando na posição desembaçador.

O que ocorre no Ka é que nos 2 últimos estágios do seleter, desembaçador dianteiro/área dos pés e somente desembaçador dianteiro, ele liga o ar automaticamente, porém não acende a luz do botão do ar.Mesmo que eu clique no botão do ar para acender e apagar a luzinha, o ar continua ligado sempre. Só desliga se eu girar o seletor para uma das 3 primeiras posições.

É isso mesmo?

Abraço

Brand Halfed

Mensagem por rafalonghi em Seg Jul 20 2015, 14:09

Brand Halfed escreveu:
O que ocorre no Ka é que nos 2 últimos estágios do seleter, desembaçador dianteiro/área dos pés e somente desembaçador dianteiro, ele liga o ar automaticamente, porém não acende a luz do botão do ar.Mesmo que eu clique no botão do ar para acender e apagar a luzinha, o ar continua ligado sempre. Só desliga se eu girar o seletor para uma das 3 primeiras posições.

É isso mesmo?

Isso aí! É estranho mas é isso mesmo como vc falou. Nas posições do seleter onde há desembaçador, liga o ar automaticamente independente do seu botão estar ligado ou não.
Pior q o manual não explica estes detalhes. Quem me explicou tudo isso foi o próprio vendedor, e depois por aqui no fórum confirmamos o fato.
Realmente seria muito melhor se ligasse a luzinha indicadora do ar (como no seu outro carro).

rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Brand Halfed em Seg Jul 20 2015, 14:13

Valeu Rafa!

Realmente, estava crente que era defeito...hahahaha
O jeito é se acostumar mesmo!

Logo vou tirar umas fotos do possante pra postar aqui e vou participar do fórum contribuindo e tirando dúvidas.

Grande abraço!

Brand Halfed

Se eu tivesse lido isso tudo...

Mensagem por Caribé em Seg Jul 20 2015, 15:01

Olá galera.
Sou mais um novo proprietário do KA SEDAN, 1.5 SEL.
Confesso que se tivesse lido esse fórum de discussão, talvez tivesse revisto minha compra.
sei que é muito cedo pra falar, afinal peguei o carro dia 18/07, mas já notei alguns dos problemas aqui mencionados, a saber:
1- Tampa do porta-malas: em razão de não ter revestimento interno, faz um barulho metálico ao abrir e só fecha com força. Na concessionária me disseram que melhora com o tempo;
2 - Vidro elétrico que não subia com um toque: o vidro do motorista só descia com um toque, mas resolvi isso segurando o comando uns 5 segundos com o vidro fechado.
3 - Retrovisor não é rebatível: não me atentei a isso, embora seja uma bobagem, em certos momentos é mais seguro poder retrair o retrovisor, mas não se tem essa possibilidade. Algo que tem em carros mais antigos e simples de outras marcas, não há na versao SEL;
4 - Barulho do tanque de combustível: esse, sem dúvida o pior, ridículo. Acho constrangedor andar e ouvir o barulho do combustível chacoalhando dentro do tanque. Interessante que no test drive não ouvi nada, acho que quanto mais cheio o tanque, maior o barulho. O consultor mecânico disse que poderia ser algo na bomba de combustível (hã?) e que eu levasse lá na CCS para retirarem o tanque, mas acredito que não seja a melhor opção, pois é algo que é inerente ao modelo. Vocês acham que vale a pena levar pra tirar o tanque e ver o que conseguem? acho q no máximo iriam fazer algum isolamento. Vocês já olharam por baixo do carro? simplesmente não há nenhuma proteção envolvendo o tanque (de plástico)
O carro é muito gostoso de dirigir, belo painel e exteriormente bonito, mas o que sinto é que fizeram um carro bonito por fora, mas que por dentro (e por baixo) é muito frágil e feito sem critério.
Pretendo me desfazer dele assim que pagar. Me arrependo de não ter comprado um HB20S, só não comprei pq não tinha boas condições de financiamento.

Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Cidade/Estado : Campo Grande
Motorização/Cor : 1.5 branco artico

Correção de texto.

Mensagem por Kinho2015 em Seg Jul 20 2015, 18:28

Olá Caribé!
Por falar em arrependimento tenho a mesma opinião, confesso que estou decepcionado com a Ford, olha que é meu primeiro Ford, e não pretendo ir para o segundo, não pelo desempenho, mas pela fragilidade das peças de acabamento como painel, portas e outros.  
Quando sobe ou desce os vidros, nota-se o acabamento das portas se mexendo.
Eu tinha um Classic 2009 que não vibrava nada, porque fui vender.

Kinho2015
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Tanguá RJ
Motorização/Cor : 1.0 12v Branco ártico

Mensagem por ram147 em Seg Jul 20 2015, 19:48

O retrovisor é rebatível sim.

ram147

Mensagem por ram147 em Seg Jul 20 2015, 19:51

Kinho2015 escreveu:
Quando sobe ou desce os vidros, nota-se o acabamento das portas se mexendo.

Os mecânicos me informaram que isso é normal dos carros Ford.

ram147

Mensagem por Caribé em Ter Jul 21 2015, 09:49

ram 147, coloquei o retrovisor elétrico. Tentei rebater ele mas não mexeu. O seu retrovisor é o original de fábrica?

Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por sousaman em Ter Jul 21 2015, 10:33

Caribé,

Muito estranho não se movimentar.

Caribé escreveu:ram 147, coloquei o retrovisor elétrico. Tentei rebater ele mas não mexeu. O seu retrovisor é o original de fábrica?

Ele originalmente faz isso.
Já fiz isso várias vezes no daqui de casa.

Abraços!

http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1152
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo

http://www.uol.com.br

Mensagem por Caribé em Ter Jul 21 2015, 10:51

sousaman, poderia me enviar uma foto do seu retrovisor? pode ser q o meu ate rebata, mas achei tão duro que fiquei com receio de forçar e quebrar...

Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por sousaman em Ter Jul 21 2015, 11:05

Caribé,

Para nosso azar, nosso carro está na ccs tirando os barulhos internos.
Deixei ele ontem lá e hoje estamos andando com o Corsa.

Caribé escreveu:sousaman, poderia me enviar uma foto do seu retrovisor? pode ser q o meu ate rebata, mas achei tão duro que fiquei com receio de forçar e quebrar...

Mas assim que eu achar um na rua eu tiro uma foto.

O retrovisor é duro mesmo, até eu me espantei com a resistência na hora de manuseá-lo.

Abraços!

http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1152
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo

http://www.uol.com.br

Mensagem por Caribé em Ter Jul 21 2015, 16:50

SOUSAMAN, consegui hj...ele é bem resistente pra dobrar mesmo. Tô tão assustado com a fragilidade do carro que tive receio na primeira vez.
Valeu

Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Adam Brasil Nascimento em Ter Jul 21 2015, 17:03

Esse carro é frágil demais! Mais frágil que um chinês, realmente estou preocupado.
SOUSAMAN, estes barulhos que estão resolvendo na concessionária são os do painel? Se resolverem, me diga o que fizeram para resolver.

Adam Brasil Nascimento
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Ilhéus/Ba
Motorização/Cor : Ka 1.0
Código de Opcionais : P0223

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:47

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: