Alguém aqui só abastece com gasolina aditivada ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alguém aqui só abastece com gasolina aditivada ?

Mensagem por Lasek em Qua Jul 27 2011, 11:42

Eu uso só gasosa aditivada pois o alcool aqui no Sul n compensa!E quando troco o combustivel tipo: gasolina pelo alcool ou inverso ando no minimo 10 km pra a central de injeção reconhecer o combustivel!!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Convidado em Ter Ago 02 2011, 17:30

Eu so usava comum .. tanto no Ka como no 207 .. dai o 207 começou a Grilar mtooo com apenas 1.000Km rodados .. e o mecanico da peugeot falou que deveria acrescentar alcool, porem na venda do 207 a vendedora falou que naum percisava de alcool ! ¬¬ !

Bom, Esperei entrar os 2 carros na reserva e Ontem ja botei 40 de comum e 10 de alcool nos 2 carros .. embora o Ka tenha apenas 500km rodados .. mas no 207 notei que parou de grilar e não preciso + elevar o giro para arrancar.. espero que tenha ''previnido'' isso no Ka ja acrescentando um pouco de alcool na gasolina ! Wink

Convidado
Convidado

Mensagem por Alessandro em Ter Ago 02 2011, 19:19

Oi Lasek não precisa de andar uma Km determiada para a injeção reconhecer a mistura, ela é feita na partida e indepedente do combustive q está no tanque.

A injeção do nosso Ka tá bem melhorada e já andei de Gasolina comum, adivada, Etanol comum e aditivado, e sempre reconheceu tranquilo.

A gasolina aditivada eu ponho também no tanque de partida á frio, quando ponho etanol.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por fernandofilho em Sex Set 16 2011, 15:56

Bom, já está um pouco superado que o nosso Ka Flex é beberrão mesmo.

Como o preço do Etanol está muito alto, há alguns meses venho abastecendo sempre com gasolina aditivada BR Supra, sempre no mesmo posto, e o resultado tem sido satisfatório. Não engasga, a rotação mantém-se estável, não percebo problema algum de dirigibilidade. Vejo que em tráfego urbano e trânsito lento, ele continua bebendo muito mais que outros veículos, coisa de 6 a 7km/L de gasolina. Na estrada, já medi consumo de 13km/L, mas a média em percursos maiores sem trânsito fica em 11km/L. Visto o que eu deixo de pagar de seguro (moro no RJ), pois o do Ka é bem barato, me acostumei com esse consumo um pouco alto. Não sinto tanto no bolso assim, pois rodo muito pouco (estou com o carro há 1 ano e 6 meses, e ele está com 7.600km rodados!!).

Portanto, usem gasolina aditivada à vontade, mas em postos de confiança! Isso é muito importante. Fujam de preços muito baratos.

fernandofilho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto Ebony
Código de Opcionais : KFF0

Mensagem por luis adriano em Qui Maio 17 2012, 23:23

é bom colocar a aditivada, preserva o sistema e poupa futuras manutenções.

coloco sempre aditivada num posto BR e a podium no reservatório de partida a frio.

luis adriano
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Cidade/Estado : santos/sp
Motorização/Cor : ka 1.0 / azul / 2010
Código de Opcionais : class completo

http://www.autoestradaseguros.com.br

Mensagem por marcelolimajr em Qui Maio 17 2012, 23:51

fernandofilho escreveu:Bom, já está um pouco superado que o nosso Ka Flex é beberrão mesmo.

Como o preço do Etanol está muito alto, há alguns meses venho abastecendo sempre com gasolina aditivada BR Supra, sempre no mesmo posto, e o resultado tem sido satisfatório. Não engasga, a rotação mantém-se estável, não percebo problema algum de dirigibilidade. Vejo que em tráfego urbano e trânsito lento, ele continua bebendo muito mais que outros veículos, coisa de 6 a 7km/L de gasolina. Na estrada, já medi consumo de 13km/L, mas a média em percursos maiores sem trânsito fica em 11km/L. Visto o que eu deixo de pagar de seguro (moro no RJ), pois o do Ka é bem barato, me acostumei com esse consumo um pouco alto. Não sinto tanto no bolso assim, pois rodo muito pouco (estou com o carro há 1 ano e 6 meses, e ele está com 7.600km rodados!!).

Portanto, usem gasolina aditivada à vontade, mas em postos de confiança! Isso é muito importante. Fujam de preços muito baratos.
alto ein relaxa esse pé eu com 1 ano e 5 meses, com 19.000km faz media etanol 8 a 9l, gasolina media 10 a 11 com mt transitos msm, sem transito 12, viagem 16km recorde! 2 pessoas! 3 pessoas 15km 4 14,5 5 faz 14km huaehuhae doideira

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 351
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado

Mensagem por Sykros em Sab Jul 28 2012, 10:56

O meu é 2011/2012 e bebe mais com aditivada do que no alcool, não sei pq, alguem ta do mesmo jeito?

Sykros
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Teixeira de Freitas/Bahia
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : não sei

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:09

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: