[+/-] Concessionária Superfor Lapa - São Paulo - SP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[+/-] Concessionária Superfor Lapa - São Paulo - SP
Pontos Positivos:
Atendimento da área de reparos e assitência técnica muito boa. Agendamento e resolução de problemas sempre bem feitos, consultor Marcos extremamente prestativo.
Pontos Negativos:
Quando fui comprar meu carro fui até lá para cotar o Kazão e um vendedor (só lembro dele se olhar pra ele... não lembro o nome... mas é um senhor) quis me empurrar um Fiesta e falava coisas para tentar me desanimar da compra no novo Ka.
Área de acessórios com preços mais altos que o cobrado no site da Ford.
Falows!!
Atendimento da área de reparos e assitência técnica muito boa. Agendamento e resolução de problemas sempre bem feitos, consultor Marcos extremamente prestativo.
Pontos Negativos:
Quando fui comprar meu carro fui até lá para cotar o Kazão e um vendedor (só lembro dele se olhar pra ele... não lembro o nome... mas é um senhor) quis me empurrar um Fiesta e falava coisas para tentar me desanimar da compra no novo Ka.
Área de acessórios com preços mais altos que o cobrado no site da Ford.
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Re: [+/-] Concessionária Superfor Lapa - São Paulo - SP
leo com relação aos preços do acessorios mais altos que o do site da ford, parece q todas as concessonarias saum asssim... akilo é um preço para se ter uma ideia (eu axo).

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Mas o problema é que em algumas concessionárias o valor chega a ser + do que o dobro !!!!! exemplo: friso lateral: site: R$ 73,00, concessionária: R$ 160,00, aí já acho abusivo.

Darksun- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 689
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Código de Opcionais: Básico
Exatamente isso!
Ou colocam o mesmo preço do site ou não coloquem preços no site e deixem os concessionários cobrarem oq quiserem...
Falows!!
Ou colocam o mesmo preço do site ou não coloquem preços no site e deixem os concessionários cobrarem oq quiserem...
Falows!!

Putz ... isso é verdade ... queria colocar aquele aplique no câmbio pra combinar com as pedaleiras e tal ... sem chance .... no site R$ 13,00 na concessionária R$ 65

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
QUE ISSO!!! O meu cobraram 20 e eu paguei reclamando... imagina 65!!!!!
São tudo loko esses caras...
Falows!
São tudo loko esses caras...
Falows!

Tá louco !! assim é mais fácil vc pedir pra alguém de outra região te mandar pelo correio do que pegar nessa concessionária !!! Como o Leonardo falou, acho que o preço que tem no site tinha que ser fixo pra todo Brasil, pq senão de nada adianta, eles botam lá como "preço sugerido" mas as concessionárias não aderem !!! Se você montar um ka básico no site com pintura metálica, sai 650 a mais, se você pedir na concessionária pra mudar de cor sólida para metálica na hora da compra te cobram 750 a 800 !!! Eu sinceramente não consigo entender isso, parece que tá tudo superfaturado. Sabemos que é normal eles quererem "tirar o deles", mas como o caso do inserto da manopla que o colega citou, ali dá uma diferença de 400% 

Darksun- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 689
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Código de Opcionais: Básico
O que revolta a gente é que o "preço sugerido" já inclui, logicamente, a magem de lucro da concessionária. Só que a ganância não tem limites, e aí sobra pra gente. Cambada de urubus.
Tópicos similares» Concessionária Pacific Motors BH
» [+/-] Concessionária Superfor Lapa - São Paulo - SP
» [+] Concessionária Superfor - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
» Concessionária x Oficina
» Lojas Outlet
» [+/-] Concessionária Superfor Lapa - São Paulo - SP
» [+] Concessionária Superfor - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
» Concessionária x Oficina
» Lojas Outlet
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: