[DUVIDA] - Quais as lâmpadas do Ford Ka (G2) + milha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DUVIDA] - Quais as lâmpadas do Ford Ka (G2) + milha

Mensagem por Yuri BombaPack em Qui Fev 26 2015, 11:54

Bom dia gente, sou leigo no assunto e cabei de me cadastrar no fórum pesquisei e vi que vocês em outras postagem divulgou que o nosso Ka utiliza H4 como luz baixa e alta porem ninguém falou da meia luz seria a T10 ?  outra coisa, eu gostaria que a luz de pingo fosse aquele azul mais escuro sem iluminar o espelho todo ficasse apenas literalmente um Pingo. e ai pra media e alta um farol super branco razoavelmente forte e um milha sinistro alguém pode me indicar algumas marcas, modelos e potencia ?

Yuri BombaPack
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : campo grande/MS
Motorização/Cor : Negão
Código de Opcionais : Ford Ka

Re: [DUVIDA] - Quais as lâmpadas do Ford Ka (G2) + milha

Mensagem por auguusto_cesar em Sab Fev 28 2015, 16:50

fala ae qual o modelo do ka...
logo adiantando, os pingos de qqr carro são t10 que é a mesma coisa que w5w, e azul se nao me engano é 10.000k ou 8.000k led genérico mesmo, sem marca, mas se for comprar em site de fora indico canbus.
Superbranco bom é philips diamond vision ou osram nightbreaker e da msm potencia do farol original (60/55), caso vc nao queira correr o risco de derreter fios e bloco óticos, mas como todos superbrancos, na chuva vc fica cego e no farol alto perde um pouco o alcance, ao contrário que as marcas falam, ela só reflete melhor nas placas da estrada, nunca testei philips xtreme vision mas pelo que falam em outros forums são as melhores e no alto é amarela normal.
quanto ao xenon nao indico comprar no mercado livre ou qualquer outro site, indico ir numa loja da sua cidade e instalar, a garantia é mais confiável... nada contra vendedores da net

auguusto_cesar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : Ka 1.0/Branco
Código de Opcionais : Banco de Couro, Farol de neblina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: