[DÚVIDA] - Como fazer Adaptação do Ar-Condicionado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Como fazer Adaptação do Ar-Condicionado?

Mensagem por Bruno_Batista em Dom Mar 08 2015, 16:06

Caros amigos,boa tarde!

Há muito tempo acompanho o clube,lendo e aprendendo sobre o modelo.Comprei o meu há 4 meses,desde então,só alegria.Mas infelizmente,a alegria do carro vem se apagando,pois jamais pensei que o ar condicionado iria me fazer tanta falta!
Sem lenga-lenga,depois de tanto pesquisar,gostaria de ter uma opinião de vocês,é muito importante pra mim!
Encontrei uma empresa em SP chamada "Artts Ar condicionado para carros",achei o atendimento deles excepcional,e fiquei 20 minutos com o mecânico no telefone.Expliquei que encontrei muitos não aconselhamentos a adaptar o ar condicionado no carro,até a própria CC aqui do interior não recomenda,e eles nem trabalham com isso.Ele me explicou que eles retiram o painel,faz a instalação elétrica e etc,depois eles andam com o carro em um trecho com paralelepípedo para certificar-se de algum ruido e etc,e ele foi muito sincero : falou que as peças não são novas,mas são originais,eles tiram do mesmo modelo de carro.E eles falou que realiza o trabalho desde 1971,é um senhor muito educado,mas percebi muito a "calmaria" e paciencia dele para me explicar,e disse que realmente em carro 1.0 perde SIM potência.Mas quero saber,de uma vez por todas,se alguém já fez uma adaptação aqui,e teve dores de cabeça.Estou com muito medo de fazer tal procedimento,mas não quero trocar meu carro por outro,gosto muito dele,e está zerado praticamente,muito bem conservado!O que acham da idéia?é maluca?Preço de instalação : 3.200,00

Bruno_Batista
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Atibaia
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : jj

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: