Perdi meu manual !
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Perdi meu manual !
. Comprei um novo no Mercado Livre por R$ 75,00 pratas!
. Perdi junto com a chave reserva, pior ainda
. Mas beleza! Acontece...Quem sabe um dia ainda acho
. Falou e boa sorte.
. Obs: Antes de generalizar, seja inteligente.
. Perdi junto com a chave reserva, pior ainda
. Mas beleza! Acontece...Quem sabe um dia ainda acho
. Falou e boa sorte.
. Obs: Antes de generalizar, seja inteligente.
LEMOSMOTORISTA escreveu:tirando a ju que alem de bonita e prestativa, o restante da galera é muito mesquinha, a maioria tem o manual e não posta por que não que, eu tento ajudar a todos com o conhecimento que tenho, mesmo tendo feito cursos caros.
"CONHECIMENTO QUE ADQUIRE E SE ENSINA"
3ºSG-MO LEMOS
Olha eu aqui scaniando folha por folha o meu manual....
A unica coisa que presta dele são as tabelas técnicas
LEMOSMOTORISTA escreveu:tirando a ju que alem de bonita e prestativa, o restante da galera é muito mesquinha, a maioria tem o manual e não posta por que não que, eu tento ajudar a todos com o conhecimento que tenho, mesmo tendo feito cursos caros.
3ºSG-MO LEMOS
Menos, menos!!
Pessoal é sim muito legal
Tive a oportunidade de conhecer vários membros nos encontros que participei e posso dizer que fiz amigos muito especiais!
E, convenhamos, pra escanear o manual inteiro tem que ter tempo disponível, e isso nem todos têm. Esses dias estava olhando o manual do meu namorado e o bixo é grande rsrs
Abraços!
jucaponi escreveu:LEMOSMOTORISTA escreveu:tirando a ju que alem de bonita e prestativa, o restante da galera é muito mesquinha, a maioria tem o manual e não posta por que não que, eu tento ajudar a todos com o conhecimento que tenho, mesmo tendo feito cursos caros.
3ºSG-MO LEMOS
Menos, menos!!
Tive a oportunidade de conhecer vários membros nos encontros que participei e posso dizer que fiz amigos muito especiais!
E, convenhamos, pra escanear o manual inteiro tem que ter tempo disponível, e isso nem todos têm. Esses dias estava olhando o manual do meu namorado e o bixo é grande rsrs
Abraços!
me desculpe ju se ofendi a voçe, seu namorado ou algum membro do clube, só expressei meu sentimento de revolta.
eu não tenho o manual, procurei de varias formas na internet e verifiquei que existe um comercio forte aliado a ambição capitalista dos detentores de manuais, talvez eu que esteja errado em ajudar ao proximo e compartilhar meu conhecimento.
que alguma alma iluminada escanei o manual e poste pelo menos as partes tecnicas do manual, que não são muitas.

LEMOSMOTORISTA- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: são gonçalo, rio de janeiro
Motorização/Cor: 1.0 8V flex / vermelho
Código de Opcionais: AR, TRAVA, ALARME ORIGINAL, KIT GÁS
LEMOSMOTORISTA escreveu:jucaponi escreveu:LEMOSMOTORISTA escreveu:tirando a ju que alem de bonita e prestativa, o restante da galera é muito mesquinha, a maioria tem o manual e não posta por que não que, eu tento ajudar a todos com o conhecimento que tenho, mesmo tendo feito cursos caros.
3ºSG-MO LEMOS
Menos, menos!!
Abraços!
me desculpe ju se ofendi a voçe, seu namorado ou algum membro do clube, só expressei meu sentimento de revolta.
eu não tenho o manual, procurei de varias formas na internet e verifiquei que existe um comercio forte aliado a ambição capitalista dos detentores de manuais, talvez eu que esteja errado em ajudar ao proximo e compartilhar meu conhecimento.
que alguma alma iluminada escanei o manual e poste pelo menos as partes tecnicas do manual, que não são muitas.
Ofendeu não
pode ficar tranqüilo!!
Se encontrar alguma coisa pode deixar q posto aqui
Abraços
Angelo escreveu:
Senhor Angelo, a companhia não disponibiliza os manuais do proprietário do veículo para envio. Por gentileza, entre em contato com um Distribuidor Ford de sua preferência para obter auxílio e verificar a disponibilidade do manual em questão para adquiri-lo.
Essa é a resposta padrão da Central de Atendimento Ford para 99,9% das perguntas! rs
Eles não querem se responsabilizar diretamente por absolutamente nada, por isso mandam a gente procurar o Distribuidor.
Rhodnius- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 52
Cidade/Estado: Londrina/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: 1
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Perdi meu manual !
» Perdi a garantia
» Manual do proprietario speed 150 cc
» Manual de Serviço Técnico Mercedes Benz Motor M110
» manual e diagnostico de climatizador automatico.
» Perdi a garantia
» Manual do proprietario speed 150 cc
» Manual de Serviço Técnico Mercedes Benz Motor M110
» manual e diagnostico de climatizador automatico.
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: