[+/-]Concessionária Espaço Ford - Belo Horizonte - Av. Antônio Carlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+/-]Concessionária Espaço Ford - Belo Horizonte - Av. Antônio Carlos

Mensagem por marcelo em Sex Jan 30 2009, 19:58

Pontos positivos: a compra

O vendedor é muito atencioso, é bom de negócio, todo o desenrolar da burocracia foi muito ágil, o emplacamento, a colocação dos opcionais, a entrega do carro com hora marcada e sem complicação. Só não deram tanque cheio, o que eu acho que não desqualifica o ponto positivo (também eu não havia pedido antes).

O carro veio com duas pequenas marcas na pintura, minúsculas, que parece ter sido um esbarrão de quem manobrou na garagem. O vendedor se prontificou a corrigí-las assim que eu quisesse, até me entregar o carro depois. Ou então levar outra hora, e qualquer hora que eu quisesse (falou isso na frente do pintor, que confirmou), era só eu chegar lá que eles resolviam. Eu resolvi pegar o carro pra sentir o gosto e levar na semana seguinte. Aí que começaram os problemas.

Outro ponto positivo: garatia estendida de 3 anos, um pela Ford, e depois dois pela concessionária (estes dois só para carroceria, motor e câmbio.

Pontos negativos: a assistência técnica

Pra começar, fui até lá na hora do almoço, sem marcar, porque ele tinha me dito que era só chegar lá. Primeiro: eu devia ter marcado hora (mas não sabia disso). Segundo: fui mal atendido. Terceiro: não havia NINGUÉM na hora que pudesse receber o carro.

Saí puto por ter perdido meu horário de almoço e meu tempo. Já deixei marcada a próxima visita. Quando cheguei lá no dia, NÃO TINHA NINGUÉM PRA RECEBER O CARRO. Esperei um tempão até chegar alguém pra dar entrada na minha Ordem de Serviço.

Carro na concessionária de novo, com previsão de 4 a 5 dias de "internação" (tinha também a infiltração da porta do passageiro para verificar). Resultado: oito dias sem o carro.

Nesses oito dias, a partir do quarto dia eu ligava de manhã e de tarde na concessionária. Nunca conseguia falar com quem tivesse a informação. Eu só queria uma previsão! Essa previsão só veio na véspera de pegar o carro.

Depois de muita luta, fui pegar meu carro no dia marcado. Não tinha ninguém pra fazer a liberação do carro! Fiquei esperando o cara voltar do almoço, aí quando ele fez, não tinha ninguém pra dar a nota do serviço... Ficaram três funcionários batendo cabeça em frente ao computador e nada... Resultado: ficaram de mandar a nota pelo correio. Nunca chegou.

O serviço, pelo menos, ficou bem feito.

Mas a garantia estendida tem uma questão: você só pode levar o carro lá, senão eles não garantem mais. Eles estão certos, mas aí nós ficamos reféns de um mau atendimento.

Espero ter contribuído para dar uma luz a quem pensa comprar carro neste local.

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 259
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais: KBC9-S

http://www.coposujo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: