[DÚVIDA] - Barulho na parte traseira direita (parece escapamento). O que será?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Barulho na parte traseira direita (parece escapamento). O que será?

Mensagem por santanna579 em Qua Jun 17 2015, 10:18

Amigos,
bom dia.

Sou proprietário do Novo KA SE 2015, adquirido em Janeiro deste ano (2015) e, desde meados de fevereiro, sempre que exijo um pouco do motor (principalmente subindo a serra pela Rodovia dos Imigrantes) colocando o motor a mais de 95 km/h na subida ou passando dos 3,5 mil giros, eu escuto um barulho vindo da parte traseira direita, parecendo uma pipoqueira.

Como eu trabalho com o carro, já rodei mais de 10 mil km, realizando assim as duas revisões solicitadas pela Ford, onde sempre que sai da ccs eles informaram que eram problemas na trava do banco, parecendo assim ser do escapamento, mas que não era.

Bom, O BARULHO PERMANECE!!! E como não tem mais ccs na Baixada Santista, fico rendido tendo que buscar uma a 60 km ou mais, podendo assim ficar um período sem carro.

Alguém já passou ou está passando por isso? Deram a mesma explicação para vocês?
Estou com receio de que estou sendo enganado...

Grande abraço!!
E obrigado...

santanna579
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE / Preto
Código de Opcionais : Completo!

Re: [DÚVIDA] - Barulho na parte traseira direita (parece escapamento). O que será?

Mensagem por sousaman em Qua Jun 17 2015, 10:46

santanna579,

No meu não acontece nada disso.
É 1.5 e já está com mais de 9200km.
Já subi e desci serra, exigi bastante, reduzi marchas e o silêncio do habitáculo não é reduzido em momento algum.

Abraços!

http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo

http://www.uol.com.br

Re: [DÚVIDA] - Barulho na parte traseira direita (parece escapamento). O que será?

Mensagem por Maraccini em Qua Jun 17 2015, 18:28

O meu tb não faz isso até agora, por acaso não amassou o escape dando ré em alguma coisa , tente ver se não tem amassado ou algo torto!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por santanna579 em Qui Jun 18 2015, 10:02

Maraccini escreveu:O meu tb não faz isso até agora, por acaso não amassou o escape dando ré em alguma coisa , tente ver se não tem amassado ou algo torto!

Meu caro!! Meu sogro utilizou meu carro ontem, ouviu o barulho e conseguiu resolver!!! Não consegui ver ainda oq ele fez, mas pelo oq ele comentou era um tipo de bracadeira do escapamento, que estava levemente amassada, ai quando o estava em subida e em alta rotação o escapamento vibrava e causava o barulho!!! um alicate de bico e pronto!! desamassou e não fez mais barulho!!

Problema resolvido ontem, de forma rápida!!! e a CCS não conseguiu resolver (ou nem mesmo verificou, oq nos deixa mais desacreditados dos serviços deles)

Muito obrigado pela atenção pessoal!!

santanna579
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE / Preto
Código de Opcionais : Completo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: