Dúvida sobre seguro de carro com película ou rebaixado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre seguro de carro com película ou rebaixado.

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 12:06

Bom pessoal, como nunca fiz seguro, tenho uma dúvida. Tipo assim: Tiro meu ka da concessionária, aí logo depois mando botar umas películas bem escuras nele (tipo g50 na fentre e g20 ou g5 no resto). Então quero fazer seguro, na hora que a pessoa vir vistoriar o carro, eles não vão se negar de fazer o seguro por causa dessas películas ? E se eu fizer com o carro sem as películas e colocar depois, perco o direito ao seguro ? Gostaria também de saber se o mesmo acontece se rebaixar o carro ou coisa do tipo. Como que funciona ? Muito Obrigado.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Re: Dúvida sobre seguro de carro com película ou rebaixado.

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 12:23

Rebaixar o carro não dá... é proibido pela seguradora... só se for um trabalho todo especial na suspensão e no carro como um todo...

Qto ao film... relaxa... pega nada!

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Marcos Alpha em Qui Fev 05 2009, 12:25

Darksun escreveu:Bom pessoal, como nunca fiz seguro, tenho uma dúvida. Tipo assim: Tiro meu ka da concessionária, aí logo depois mando botar umas películas bem escuras nele (tipo g50 na fentre e g20 ou g5 no resto). Então quero fazer seguro, na hora que a pessoa vir vistoriar o carro, eles não vão se negar de fazer o seguro por causa dessas películas ? E se eu fizer com o carro sem as películas e colocar depois, perco o direito ao seguro ? Gostaria também de saber se o mesmo acontece se rebaixar o carro ou coisa do tipo. Como que funciona ? Muito Obrigado.

Cara, melhor coisa é primeiramente, arranjar um corretor de seguros de confiança, veja com algum amigo, familiar.

A seguradora só necessita dos dados do carro para fazer o seguro, não existe vistoria, pois o carro está saindo 0 km da concessionária, correto?

Sobre película eu não sei ao certo. Sobre rebaixar o carro, as seguradoras não aceitam, as vezes até não dizem nada, mas na hora que você bate o seu carro e vai acionar o seguro, aí pode dar zica.

Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 12:36

Não seria tirado 0 km da concessionária, foi só um exemplo, pq ja rodei com ele e quero botar película, aí só queria saber se quando eu for fazer seguro vai vir alguém vistoriar e que pode não querer fazer por causa da película, só isso. Colocar depois não adiantaria, pq daí podem alegar que não vão cobrir por causa que o cara botou. Quanto ao rebaixamento, era só pra saber, pq não pretendo rebaixar, então minha dúvida fica ainda só sobre a película mesmo. Alguém aqui fez seguro com seu carro já com película escura ?

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por Brvita em Qui Fev 05 2009, 12:42

Marcos Alpha escreveu:
Cara, melhor coisa é primeiramente, arranjar um corretor de seguros de confiança, veja com algum amigo, familiar.

A seguradora só necessita dos dados do carro para fazer o seguro, não existe vistoria, pois o carro está saindo 0 km da concessionária, correto?

Sobre película eu não sei ao certo. Sobre rebaixar o carro, as seguradoras não aceitam, as vezes até não dizem nada, mas na hora que você bate o seu carro e vai acionar o seguro, aí pode dar zica.

É como o colega acima falou. O melhor é arrumar logo um corretor de seguros de confiança. Eu tenho um que é dez, resolvo tudo direto com ele. Quando recebi o carro só precisei enviar por fax a cópia da nota fiscal e pronto, da concessionária mesmo segurei o veículo. Sem vistoria afinal o veículo é zero.

Darksun escreveu:Não seria tirado 0 km da concessionária, foi só um exemplo, pq ja rodei com ele e quero botar película, aí só queria saber se quando eu for fazer seguro vai vir alguém vistoriar e que pode não querer fazer por causa da película, só isso. Colocar depois não adiantaria, pq daí podem alegar que não vão cobrir por causa que o cara botou. Quanto ao rebaixamento, era só pra saber, pq não pretendo rebaixar, então minha dúvida fica ainda só sobre a película mesmo.
Alguém aqui fez seguro com seu carro já com película escura ?

Pode fazer, eles nem olham a película. Pelo menos comigo nunca olharam. Mas continua a dica de um corretor de confiança que resolve qualquer problema para você.

Última edição por Brvita em Qui Fev 05 2009, 12:45, editado 2 vez(es)

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 12:44

Não tem problemas qto a película... meu carro também, nem vistoriado para seguro foi... porque era 0km e tá sussa! com film e seguro... Fiz do mesmo jeito que o Brvita... passei a nota por fax e saí com o carro segurado...

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 13:06

Opa, então tá beleza !!! Assunto resolvido !! Muito obrigado mais uma vez.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 13:07

Assunto resolvido e tópico trancado.

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: