Como funciona a garantia em caso de defeito ? Em que casos se liga pro 0800 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como funciona a garantia em caso de defeito ? Em que casos se liga pro 0800 ?

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 12:12

Seguinte, to com a seguinte dúvida, sempre que acontece um defeito mecânico no carro vejo muito o pessoal aqui recomendando: liga pro 0800, liga pro 0800 !!! Então fiquei com uma dúvida. Se o carro tá na garantia, e aí ocorre algum defeito que você tenha que levar na concecionária (porém, nada que te impeça de levar o carro na própria). É só chegar lá e deixar o carro ? Neste caso precisaria agendar antes pra ser atendido ? E o tal de 0800 que vocês tanto falam, deve-se ligar pra esse número sempre antes de mandar na concessionária ? Essa sistemática toda é que eu ainda não compreendi. Muito Obrigado.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Re: Como funciona a garantia em caso de defeito ? Em que casos se liga pro 0800 ?

Mensagem por Eulalio em Qui Fev 05 2009, 12:17

Até mesmo se você tiver um sinistro, o 0800 da FORD atende... qualquer ocorrência, se o carro apresentar defeito, é ir na concessionária de imediato, mas não ha garantia que o mesmo imediato será dado na solução do problema, mas geralmente eles atendem logo, mesmo sem agendar.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Re: Como funciona a garantia em caso de defeito ? Em que casos se liga pro 0800 ?

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 12:22

Mas eu não entendi direito a função desse 0800, então se o carro apresentar alguma ocorrência dentro da garantia eu devo ir de imediato na concessionária sem ligar pro 0800 antes é isso ? O 0800 seria então mais pra fazer alguma reclamação ou se a concessionária não te atender a contento ?

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 12:28

Olha... o legal do 0800 é em casos de pane do veículo e que você não consegue levar o carro até a concessionária... daí eles mandam um guincho e perguntam para qual concessionária você quer que eles levem seu carro para reparos. E nos casos de reclamar de alguma atitude de alguma concessionária... para pedir alguma manutenção que a concessionária diz não poder fazer. Essas coisas...

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 12:32

Ok, mas caso meu carro durante o período de garantia apresente alguma ocorrência de defeito em que eu possa levá-lo até a concessionária, não preciso passar pelo 0800 certo ? Vou lá direto mesmo sem marcar nada e deixo meu carro, é isso ? Aí se der algum gurú que eu não ficar satisfeito com a concessionária eu meto 0800 neles, correto ? aliás, o 0800 do guincho é o mesmo que vocês usam pra reclamar ?

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 12:38

É o mesmo...

E é isso ae... pode levar sem agendar ou pode pegar o telefone da concessionária que está querendo levar o carro e agendar um horário com o consultor... é oq eu costumo fazer... mas já tive q acionar o 0800 qdo meu carro deu problema na caixa de direção pra poder pedir o guincho...

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 13:05

Valeu mesmo !!! dúvida sanada !! Pessoal, vocês são 10 mesmo !!! Agora to com quase 0% de dúvidas !!! Encomodei, mas já sanei quase todas (senão todas) !!! cheers

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 13:08

Muito bom. Dúvida sanada e tópico trancado!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: