[DÚVIDA] - Vale a pena o Uso do Adtivo Perfect Clean Koube ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Vale a pena o Uso do Adtivo Perfect Clean Koube ?

Mensagem por Alex Bispo de Almeida em Ter Out 06 2015, 10:36

Galera Bom Dia..

Seguinte usei este produto ontem no meu ka sport 2011, depois da aplicação deixei 30 min em marcha lenta, como manda o manual, como isso ja era de noite eu não sai mais com o carro, hoje pela manha fui dar uma volta e acreditem mudou e muito o desempenho, andei uns 50km, a retomada esta bem melhor o carro parece esta no álcool, esse produto faz milagre kkk

Em questao de consumo ainda vou verificar e volto aqui para falar da experiencia kk

Enfim queria saber de vocês se ja usaram este produto e se deu efeito como no meu rs

Alex Bispo de Almeida
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Vitoria/ES
Motorização/Cor : 1.6 sport/Vermelho com Listras
Código de Opcionais : Completo

Re: [DÚVIDA] - Vale a pena o Uso do Adtivo Perfect Clean Koube ?

Mensagem por rafael rodrigo em Ter Out 06 2015, 10:59

Alex Bispo de Almeida escreveu:Galera Bom Dia..

Seguinte usei este produto ontem no meu ka sport 2011, depois da aplicação deixei 30 min em marcha lenta, como manda o manual, como isso ja era de noite eu não sai mais com o carro, hoje pela manha fui dar uma volta e acreditem mudou e muito o desempenho, andei uns 50km, a retomada esta bem melhor o carro parece esta no álcool, esse produto faz milagre kkk

Em questao de consumo ainda vou verificar e volto aqui para falar da experiencia kk

Enfim queria saber de vocês se ja usaram este produto e se deu efeito como no meu rs  

Nunca usei, será que não tem etanol junto?ou algum outro produto na composição com efeito parecido com etanol, qual a media de valores, to com o tanque cheio de gasolina e o carro fica fraco ,quando coloco etanol o carrinho fica bem esperto.

rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças

http://www.cabecacar.com.br

Mensagem por Maraccini em Ter Out 06 2015, 11:16

É um excelente aditivo de limpeza via tanque é um dos poucos que indico (tem ainda o Aut e um novo da STP de uso profissional (dourado ou prata)).
Limpa ( sujeira, carvão e residuos da gasolina e do alcool (gosma)) muito bem todo o sistema de injeção, coletor (Apartir dos bicos -lógico ) válvulas, câmara de combustão e cabeça do pistão.
Mas para carros que estão muito sujos internamente pode de inicio entupir filtro, regulador e bicos, mas depois limpa tudo !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por Alex Bispo de Almeida em Ter Out 06 2015, 11:35

Olha na composição dele ver se tem alcool mas uma lata deste produto com 500ml
deixou meu ka gostoso de dirigir.

maraccini vc ja usou ? percebeu se o consumo melhorou ?

Alex Bispo de Almeida
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por rafael rodrigo em Ter Out 06 2015, 12:02

Maraccini escreveu:É um excelente aditivo de limpeza via tanque é um dos poucos que indico (tem ainda o Aut e um novo da STP de uso profissional (dourado ou prata)).
Limpa ( sujeira, carvão e residuos da gasolina e do alcool (gosma)) muito bem todo o sistema de injeção, coletor (Apartir dos bicos -lógico ) válvulas, câmara de combustão e cabeça do pistão.
Mas para carros que estão muito sujos internamente pode de inicio entupir filtro, regulador e bicos, mas depois limpa tudo !

Eu sempre quando utilizo aditivos ,sempre tento verificar se por exemplo for no liquido do radiador, se está muito sujo, caso não aparenta esta sujo eu só completo.
Sempre faço o uso de algum aditivo usando ele por um certo tempo para dar uma limpada em qualquer que seja o sistema, arrefecimento ou combustível e depois peço para desmontar a mangueira para fazer a troca dos filtros para depois monta-los novamente com filtros novos pois o sistema já estará limpo.

Eu penso assim, se só utilizarmos aditivo ele irá soltar as sujeiras mas continuará dentro do carro,mas temos que tirar a sujeira do sistema também.

Estou perto da Quilometragem para fazer a troca de óleo, então estou pensando em usar aditivos ,no radiador, combustivel, oleo e quando fizer a troca de oleo já trocar todos os filtros,filtro de ar tambem

rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças

http://www.cabecacar.com.br

Mensagem por Maraccini em Ter Out 06 2015, 18:09

Já usei sim é bom, limpa muito e ainda com ajuda de amigo Preparador que tem um aparelho de endoscopia automotivo deu para ver por dentro do motor limpou muito bem válvulas, pistão (cabeça), câmara de combustão , etc.

Mas a economia não é efeito do aditivo e sim decorrência da limpeza do sistema ele fica como zero (as vezes dependendo da sujeira é necessario repetir o uso em sequencia) só que com melhor consumo pois quando zero não esta amaciado ainda.mas no decorrer do uso foi melhorando o consumo sim!

Para melhor efeito pode fazer uma limpeza da TBI e do coletor de admissão com spray tem da própria Koube para isso. E um flush (aditivo que limpa carter e galerias do óleo )antes de trocar de óleo e motor vai ficar limpo igual ao zero!

Se fizer isto é muito boa a idéia de trocar (depois)do uso os filtros de combustível ( este deve trocar mesmo) e de óleo (se fizer o Flush) como disse o Rafael Rodrigo.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por Anderson Oliveira em Sex Out 09 2015, 08:20

Opa ! Me interessou esse assunto , queria jogar um aditivo pra limpar mas nao sabia um bom...

O que voce usou foi esse aqui mesmo ?

vou comprar para dar uma limpada no meu Cool

Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03

Mensagem por Alex Bispo de Almeida em Sex Out 09 2015, 08:54

Este mesmo pode usar amigo o produto e bom.

Alex Bispo de Almeida
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: