Kit de som para o Kazinho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit de som para o Kazinho.

Mensagem por Rimmon em Seg Fev 09 2009, 02:02

Olá pessoal, sou novato aqui e comprador de um novo Ka, estou com o carro a menos de uma semana, e comprei o KA sem o som da consecionaria (o cara queria me empurrar um kit sony com total de 120RMS com um radio sem mp3 por 500 reais....) então resolvi dar uma pesquisada e comprei os seguintes itens:
Alto-falante triaxial Bomber Top (5 pol. – 60W RMS – 4 ohms)
Alto-falante triaxial Bravox GT 57 (5x7 pol. / 40W RMS)

então gostaria de saber se fiz uma boa compra, a principio o som que irá impulsionar isso é um siemens VDO CD 783MP3 que é esse aqui:

"Característica do produto:
Potência de 4 x 55 watts
1 par de saída RCA com 4V
2 opções de iluminação (verde/âmbar)
Painel destacável (flipdown)
Compatível com CD-R e CD-RW
5 opções de pré-equalização programadas
1 opção de pré-equalização ajustável
Tecla mute
Sintonizador RDS
Função pausa para CD
Timer de desligamento contra descarga de bateria"

Mas esse irá ficar temporário até sobrar um dinheirinho e eu pegar um pioneer.

Não penso em investir em sub, e pra mim esse kit que promete 200W rms está de bom tamanho, pois prezo pela qualidade dos componentes e ouvir musica sem distorção caso eu queira subir um pouco mais o volume.

Bom espero a opinião de vocês sobre esse kit que comprei, pena não ter encontrado o forum antes de comprar para que me ajudassem a analizar as melhores opções, mas agora que encontrei pretendo virar um membro assiduo.

Rimmon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Curitiba/Pr
Motorização/Cor : 1.0/Prata geada
Código de Opcionais : KFM9

Re: Kit de som para o Kazinho.

Mensagem por LeonardoHB em Seg Fev 09 2009, 09:55

Se não quer que distorça terá q investir em um módulo... independente da qualidade do aparelho e dos falantes um módulo ajuda a manter um nível de som sem distorcer...

Falows!!