[DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Mensagem por brunommesquita em Qua Nov 04 2015, 19:14

Boa tarde, tenho um novo ka branco e procurei  bastante mas ainda nao achei nehum ka 2015 com rodas tsw. Tenho muito interesse nessas: https://www.daytonarodas.com.br/lojavirtual/produto_detalhes/RODA-TSW-NURBURGRING-15X6-4X108-ET38-PRETO-FOSCO
e gostaria de saber a opiniao de vcs... E, se alguem tiver, algumas fotos tambem.

Valeu.

brunommesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Goiania- GO
Motorização/Cor : Ka/branco
Código de Opcionais : Novo ka
Data de inscrição : 27/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Mensagem por Maraccini em Qua Nov 04 2015, 21:38

Acho esta roda linda existe outro modelo parecido que chamava kyalamy tb muito legal, deve ficar bem legal mas pelo offset 38 e roda do G3 é 46 deve ficar ligeiramente para fora mas não deve ter problema

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1303
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Mensagem por brunommesquita em Qua Nov 04 2015, 22:14

Maraccini escreveu:Acho esta roda linda existe outro modelo parecido que chamava kyalamy tb muito legal, deve ficar bem legal mas pelo offset 38 e roda do G3 é 46 deve ficar ligeiramente para fora mas não deve ter problema

Sim, sim... tenho outra duvida tmb; essa tsw 15" ou 17". Tenho receio da 17 ficar um pouco grande e a 15 um pouco pequena kkk. O que vc acha?

brunommesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Goiania- GO
Motorização/Cor : Ka/branco
Código de Opcionais : Novo ka
Data de inscrição : 27/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Mensagem por Maraccini em Qua Nov 04 2015, 22:29

Então pegue uma 16 kkkk brincadeira só deve achar 16 como multifuros mas dai o offset !!
As 15 ficaram próximas do que tem no SEL mas o desenho desta roda enche mais .
As 17 já coloquei em outro post somente se carro for 1.5 pois relaçáo de cambio deste carro 1.0 não foi projetado para ele e é muito longo por segurança, agora se gosta de desfilar (e não rodar kkk) com carro as 17 ficam lindas!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1303
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Mensagem por brunommesquita em Qua Nov 04 2015, 22:44

Entendi... acho que concordo com vc. To querendo ir de 15" mesmo. Vai ficar show kkkk. Mas ainda tem a supensão, se deixar a original fica parecendo um jeep, ai penso em umas molas esportivas. Mas nada definido ainda (sobre as molas).

brunommesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Goiania- GO
Motorização/Cor : Ka/branco
Código de Opcionais : Novo ka
Data de inscrição : 27/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - RODAS TSW NURBURGRING 15" NO KA G3 FICA LEGAL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:38


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum