Meu Ka foi montado por estagiários!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Ka foi montado por estagiários!

Mensagem por Rech em Seg Fev 09 2009, 21:22

Tenho um Ka 2009 com 9.000 km. Brinco que o carro foi montado por estagiários devido ao grande número de problemas apresentados, mas acho que é sacanagem com a classe. Eles não fariam tão mal. Segue a lista:

• Bomba de combustível queimou;
  • Porta do motorista encostava na carroceria;
  • Ventoinha ligava direto (02 visitas á concessionária para resolver);
  • Pintura descascando na tampa do porta malas;
  • Ruído na correia do alternador – já trocaram correia e polia, e, depois de 3 visitas à concessionária, o problema foi amenizado, mas persiste. Dizem que são “pedrinhas” na correia, mas o carro nunca rodou fora do asfalto;
  • Cubos/rolamentos e retentores do eixo traseiro tiveram de ser trocados por problemas de ruído;

Isso sem falar no recall dos freios, nas frestas da carroceria (em especial nos faróis), no ruído de rodagem e na eterna dificuldade de ligar o carro pela manhã (mesmo com gasolina).

Enfim, decepção total.

Rech
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Caxias do Sul
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC

Re: Meu Ka foi montado por estagiários!

Mensagem por Hitokiri Adriel em Seg Fev 09 2009, 21:30

Bem vamos lá... axo q 100% dos itens q vc esta reclamando tem tópicos no forum falando sobre isso, mas : a bomba de combustivel normalmente queima pq o carro fica direto com baixo nivel de combustivel, a porta bater na carroceria tb pode ser consertado na concessonária... agora os outro problemas n lembro de ter lido aki no forum...

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9

Mensagem por Marcos Alpha em Seg Fev 09 2009, 22:06

Ruído da rodagem não é defeito do carro, são os pneus originais que são uma verdadeira porcaria aliado com a acústica fraca do Ka .
Mas trocando os pneus, vai amenizar 70% deste ruído, vai por mim.

Sobre a dificuldade de ligar, não sei como são os outros carros flex, mas realmente algumas vezes meu carro não pega de primeira batida, sempre na segunda.
Mas como moro em Curitiba, dou um desconto pra ele

Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Alessandro em Seg Fev 09 2009, 22:15

Nossa que problemas bravos, mas se não deu certo na concessionaria que vc está indo , troca isso é simples....

No meu caso esses problemas nunca tive, só de acabamentos mas resolvidos... tirando o atual mas tudo bem ...

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Fabio em Ter Fev 10 2009, 13:43

Vc foi um dos primeiros a pegar o carro? Se for um dos últimos, a Ford ta mal hein.

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Rech em Ter Fev 10 2009, 21:15

O carro é de junho/08. Ou seja, mais 4 meses e passo adiante, senão haja bolso para tanta manutenção.
Quanto ao ruído de rodagem, tem o "original", devido a pneus e isolamento acústico, e o que ocorreu no meu, no qual o carro entrava em ressonância acima de 50 Km/h. Pelo menso foi resolvido após troca de cubos e rolamentos traseiros.
O que nem a concessionária resolve é o ruído na corrreia do alternador. Já trocaram tensor e a própria correia, e nada. Resolve por uns dias, depois vai voltando aos poucos. No final parece que tem algo martelando no cofre do motor. Um horror...

Rech
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Caxias do Sul
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC

Mensagem por Boni em Qua Fev 11 2009, 23:34

Rech

Estou no meu segundo novo Ka, o primeiro era 1.0 e teve vários problemas. O mais sério foi esse da ventoinha do radiador, que ligava direto. Foram 5 visitas à concessionária SEM solução, acabei trocando por um 1.6. Fora esse tive outros problemas com ele também, mas acredito ter sido vítima do famoso "carro de sexta-feira". Tanto que com o 1.6 não tenho nenhuma reclamação, excelente carro.
Quanto ao problema do barulho da correia, dê uma olhada no tópico do teste de longa duração da 4 rodas. Em janeiro, eles relataram o mesmo problema, e a mesma desculpa da concessionária.
http://www.clubedonovoka.com/noticias-f20/teste-dos-60000km-do-ka-na-quatrorodas-t649.htm#16846

Abraço!

Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra

Mensagem por Alessandro em Qui Fev 12 2009, 00:07

É Fabio eu peguei o meu no dia 31/01/08. fui um dos primeiro aqui na minha cidade...
Mas foi resolvido o problema cronico que eu tive com o meu Kazão

Abração

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por fabio.mfp em Qui Fev 26 2009, 10:39

Rech escreveu:Tenho um Ka 2009 com 9.000 km. Brinco que o carro foi montado por estagiários devido ao grande número de problemas apresentados, mas acho que é sacanagem com a classe. Eles não fariam tão mal. Segue a lista:

• Bomba de combustível queimou;
  • Porta do motorista encostava na carroceria;
  • Ventoinha ligava direto (02 visitas á concessionária para resolver);
  • Pintura descascando na tampa do porta malas;
  • Ruído na correia do alternador – já trocaram correia e polia, e, depois de 3 visitas à concessionária, o problema foi amenizado, mas persiste. Dizem que são “pedrinhas” na correia, mas o carro nunca rodou fora do asfalto;
  • Cubos/rolamentos e retentores do eixo traseiro tiveram de ser trocados por problemas de ruído;

Isso sem falar no recall dos freios, nas frestas da carroceria (em especial nos faróis), no ruído de rodagem e na eterna dificuldade de ligar o carro pela manhã (mesmo com gasolina).

Enfim, decepção total.

Conversando com um eng. do Rocam, ele me disse q fatalidades acontecem, pois as pecas sao testadas por amostragem e sempre vai ter na linha de producao algumas peças defeituosas vindas dos fornecedores q nao foram pegas pra teste, e no inicio de producao eh pior, os robos nao estao bem calibrados etc tal, mas depois diminui a qtde de defeitos e se estabiliza e ateh dah pra fazer melhorias em algumas pecas.
Mas existe a garantia pra isso, se vc for sorteado, tem q reclamar mesmo, mas o carro nao eh ruim, tem defeitos, como acustica, e acabamentos ruidosos etc. Eh melhor acontecer os problemas agora dentro da garantia do q ter um carro com problemas de projeto (q nao eh seu caso) q soh acontece depois da garantia.
Os problemas do Gol sempre existiram (de projeto, o q eh pior!) e os trouxas sempre acham um carro perfeito, soh foram "corrigidos" agora com G5 (outra bomba, vah ver qtos defeitos) depois de qtos anos ?!!!

fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class

Mensagem por Darksun em Qui Fev 26 2009, 11:14

Cá entre nós, o cara descobrir que foi vítima de um "robô mal calibrado" é dóse né !!!

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por fabio.mfp em Qui Fev 26 2009, 21:34

Darksun escreveu:Cá entre nós, o cara descobrir que foi vítima de um "robô mal calibrado" é dóse né !!!

Muita sorte!

fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por rpedra em Qui Fev 26 2009, 21:53

Olha ... não é por nada não ... acho que fui premiado !! Até o povo das concessionárias dizem ... você teve azar !! São tantos os problemas que já nem sei mais como resolver. A concessionária Sandrecar Nações é a pior que já vi, o pós vendas é péssimo e não conseguem resolver quase nenhum problema. O único problema que conseguiram resolver com facilidade foi a tampa do porta-luvas, que abria sozinha quando passava em rua esburacada, o resto ... sem chance. Ainda estou aguardando algumas respostas da FORD, peguei meu novoKA no dia 30 de dezembro de 2008, fiquei 19 dias sem o carro, conheci duas concessionárias do grupo e ainda não resolveram 100% dos problemas.

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qua Mar 18 2009, 15:26

lendo isso, acho que tive sorte com o meu, apesar de tantos defeitos que já apareceram e foram resolvidos. Alguma coisa ainda não tá legal, e isso me preocupa. O carro fez 1 ano agora em fevereiro, nem tem 10.000 km (tá c/ 7.500), e já me dá medo...
Geralmente carro velho prá mim era quando tava com 50.000 km prá cima (sempre troquei com 30 mil km no máximo), mas esse ka...
Vão dizer que tô exagerando... Por enquanto não me deixou na mão, mas quase...dia desses não queria pegar, pegou na 10a tentativa.
Não fiz nenhuma viagem longa com ele, e nem pretendo fazer, 1º que é desconfortável pra caramba (motor 1.0 e sem ar nem DH), e 2º que a parte ali na frente que tá embaixo do capô não passa confiança alguma.

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : monhangaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : NA

Mensagem por LeonardoHB em Qua Mar 18 2009, 16:27

Ae Faustão... cuidado com o jeito q tá falando... se registrou hoje no fórum e só fala mal do carro... to de olhos nos seus posts... não queria saber q temos pessoas de outras montadoras aqui fingindo ter o carro só pra ficar criando polêmicas...

Abraços

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho

Mensagem por Fabio em Qua Mar 18 2009, 17:01

Leonardo, o FAUSTÃO realmente tem o carro. Até fotos do carro(Ka azul iporanga) dele no FordHP tem. Se ele está relatando os problemas aqui, é que realmente está tendo. Além que ele comprou o carro faz tempo, foi um dos primeiros. Sempre comentava lá no orkut (se não me engano até o nome dele é Luciano)

flw!

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qui Mar 19 2009, 08:54

LeonardoHB escreveu:Ae Faustão... cuidado com o jeito q tá falando... se registrou hoje no fórum e só fala mal do carro... to de olhos nos seus posts... não queria saber q temos pessoas de outras montadoras aqui fingindo ter o carro só pra ficar criando polêmicas...
Poxaaa quanta perseguição! Até parei de escrever na Ford HP porque não gostavam quando eu criticava a Ford.
Eu REALMENTE tenho o carro e fui um dos primeiros a comprá-lo, de fato as fotos dele estão no FordHP.
Mal entrei e já vou sair, eu hein, valeu pelo pouco tempo de forum, foi uma pena conhecê-lo, Leonardo.
PS.: Como assim, "de outras montadoras", sou um miserável que trabalha duro e tem um KA, como assim sou de outra montadora? Só porque já tive carro de outras marcas, é isso? Quem não teve? Ou aqui só entra sócio da Ford? (Pronto, chegeui e já causei polêmica)

Fabio escreveu:Leonardo, o FAUSTÃO realmente tem o carro. Até fotos do carro(Ka azul iporanga) dele no FordHP tem. Se ele está relatando os problemas aqui, é que realmente está tendo. Além que ele comprou o carro faz tempo, foi um dos primeiros. Sempre comentava lá no orkut (se não me engano até o nome dele é Luciano)
Ae hein Fabio, memória boa, hein!
Sou eu mesmo!
Pena, já vi que estou no lugar errado e vou sartar fora. Nem posso relatar meus problemas com o carro, não deu tempo de relatar as qualidades, me passaram uma rasteira. Que mundo cão!
FALOU AMIGO!
PS.: E qual o lugar certo? Prá um merda como eu, nenhum.

Favor usar o multi-quote - neste caso, edite a mensagem, caso a sua seja a última para não criar mais de dois posts seguidos

LeonardoHB escreveu:Ae Faustão... cuidado com o jeito q tá falando...
se registrou hoje no fórum e só fala mal do carro... to de olhos nos
seus posts... não queria saber q temos pessoas de outras montadoras
aqui fingindo ter o carro só pra ficar criando polêmicas...

Abraços
Cuidado com o que, seu metido a dono da opinião alheia?
Pessoal,
não mandem mais suas opiniões para esse Forum, porque o Sr. LeonardoHB
tem a última palavra, a opinião dele é a que vale e, para ele, o carro
é perfeito (o meu tem uma série de problemas, vai dizer que não?),
portanto, nem adianta vcs virem aqui colocar suas críticas sobre o
carro. Só de saber que minha opinião sempre terá esse cara lendo e
contrariando (e censurando), já me faz cair fora daqui. Xô assombração.

Última edição por Eulalio em Qui Mar 19 2009, 09:14, editado 1 vez(es) (Razão : posts seguidos)

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Eulalio em Qui Mar 19 2009, 09:18

Faustão,

No caso daqui do fórum, já encontramos vários usuários recém cadastrados para criticar o novo KA sem tanta razão ou fundamento e depois partiam para a agressão. Nesses casos, acabávamos expulsando os membros.

No seu caso, vi que você vem de lá do orkut. Não comentei nada para deixar você se ambientar com o fórum e ver que a implicância não é apenas minha. Nós temos seriedade aqui.

Se quiser continuar, não há problema nenhum. As portas continuam abertas.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qui Mar 19 2009, 09:22

Eulalio escreveu:Faustão,

No caso daqui do fórum, já encontramos vários usuários recém cadastrados para criticar o novo KA sem tanta razão ou fundamento e depois partiam para a agressão. Nesses casos, acabávamos expulsando os membros.

No seu caso, vi que você vem de lá do orkut. Não comentei nada para deixar você se ambientar com o fórum e ver que a implicância não é apenas minha. Nós temos seriedade aqui.

Se quiser continuar, não há problema nenhum. As portas continuam abertas.

Não, não quero continuar. Com vc aqui mantendo a mesma postura do Orkut e com o LeonardoHB, prefiro sair.

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por De !!! em Qui Mar 19 2009, 09:30

Faustão,
Voce pode reclamar dos problemas que teve, mas dizer que o carro é desconfortável por ser 1.0 e não ter AC nem DH, acho que não é culpa do Ka nem da Ford isso néh? O meu é super confortavel, mas tive que pagar por isso.

De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por Rodrigo F em Qui Mar 19 2009, 09:35

pô..... entrei nessa semana... mas com esse tópico parece que precisamos de um "ceifador" como tem no FHP... MAS sugiro uma troca de MPs.... pois isso vai parecer uma discussão que tinha no CeltaClube (Novo Ka x Celta) ou o no NovoGolClube (Gol G5 x Novo Ka, sobre quem é mais bonito)....

Vamos levar na esportiva e se entender (não sou dono da razão e nem Deus, mas se começar a virar moda (ficar trocando farpas).....)

Não vamos "sair" por causa de um membro. discute-se o que tem de errado e se chega a um consenso... reflitam

tudo isso com relação ao post anterior ao de acima e os quotes dele...

Rodrigo F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Bento Gonçalves/RS
Motorização/Cor : " "
Código de Opcionais : " "

Mensagem por Eulalio em Qui Mar 19 2009, 09:37

Então, retornemos ao assunto.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Rodrigo F em Qui Mar 19 2009, 09:43

Qual é o chassi dele??? E do mesmo lote do seu Ka, pelo que você sabe, quantos foram afetados, como o seu?

PS. Deve ter alguém da Ford olhando o tópico...

Rodrigo F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Bento Gonçalves/RS
Motorização/Cor : " "
Código de Opcionais : " "

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qui Mar 19 2009, 11:35

De !!! escreveu:Faustão,
Voce pode reclamar dos problemas que teve, mas dizer que o carro é desconfortável por ser 1.0 e não ter AC nem DH, acho que não é culpa do Ka nem da Ford isso néh? O meu é super confortavel, mas tive que pagar por isso.
Ah é demais da conta, esse pessoal aqui entende tudo ao contrário.
Um ka com AR, DH, 1.6, rodas 14", será muito mas muito mais confortável que o meu ka peladaço, por isso eu que disse que ele é desconfortável, se comparado com o teu ka, De!!!...
Eu quero dizer (não tô reclamando) que uma viagem longa com o meu ka pelado é muito desconfortável, alguém aí discorda? Claro que não. Mas é o que posso ter, e por isso evito viagens longas, até porque tenho problema na coluna (já operei). O certo mesmo era eu ter um carro com AR, DH, 1.6 e com câmbio automático, quem não gostaria? Mas minhas posses não me permitem, por isso que eu digo que o meu ka é bem desconfortável PARA VIAGENS LONGAS, e para o meu gosto pessoal, que fique bem claro. E é o que penso, ninguém vai me convencer ao contrário.
Não, não é culpa da Ford nem do ka, a culpa é minha por ter pago 28 mil e não 35 mil.
Da próxima vez, De!!!, vou fazer uma força e pegar um carro de 40 mil, muito mais confortável que o teu ka, e não vai ser Ford! Com tanto problema que meu ka tem e teve, e de tanto me perseguirem nesses foduns Ford, peguei nojo.

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Fernando FMGJ em Qui Mar 19 2009, 14:50

Caramba, acho até que você tem o direito de escrever sobre os problemas de seu carro assim como muitos aqui também o fazem, mas acho que tem algo de errado com você, né não? Acho que é sua maneira de escrever, sempre arrogante e inflexível. A Ford pode ter toda culpa sobre seus problemas com o Ka, com Fusion, Ranger, Edge ou seja lá o que for que ela faça e você não goste, porém nós não temos culpa alguma nisso. Você por acaso já entrou em uma Ford e falou com alguém de lá, nem que seja com a mulher dio cafezinho, sobre os problemas de seu carro desta mesma forma arrogante e hostil??? Pois bem, Faustão Malãããão, dê um pulo lá e desabafe!
Achei você meio chato, sei lá, posso estar enganado.
Abraços.
PS: Meu Ka não é perfeito mas nem por saio por aí esculhanbando todo mundo.
INté

Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9

http://www.rcrio.net

Mensagem por fabio.mfp em Qui Mar 19 2009, 20:52

Faustao, o Ka tem seus defeitos, td carro tem, pior eh qdo ele vem mal montado, zicado de fabrica, o q eh uma fatalidade, nem todos vem, vc teve azar, por isso a maioria nao vai concordar com vc, mas eu entendo sua indignacao.
Qual carro pelo mesmo preco do Ka vc compra e eh melhor q o Ka ?! Qualquer um se nao tiver a mesmas fatalidades desse seu Ka, ateh Uno vai ser melhor e vc vai sair divulgando uma atrocidade dessa, q Uno eh melhor q Ka. Palio nao eh qto mais Uno. Contra carro zicado de fabrica ateh carrinho de mao eh melhor.
Reclame mesmo, mas reclame na Ford pra resolverem seus problemas, aki soh podemos ajudar e dizer se os nossos tem os meus problemas do seu.
Agora uma coisa eh certa, a moderacao aki eh muito pesada, nao precisa disso td nao, se nao tds ficam travados demais.

fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Juliana em Qui Mar 19 2009, 21:07

fabio.mfp escreveu:Faustao, o Ka tem seus defeitos, td carro tem, pior eh qdo ele vem mal montado, zicado de fabrica, o q eh uma fatalidade, nem todos vem, vc teve azar, por isso a maioria nao vai concordar com vc, mas eu entendo sua indignacao.
Qual carro pelo mesmo preco do Ka vc compra e eh melhor q o Ka ?!
Qualquer um se nao tiver a mesmas fatalidades desse seu Ka, ateh Uno vai ser melhor e vc vai sair divulgando uma atrocidade dessa, q Uno eh melhor q Ka. Palio nao eh qto mais Uno. Contra carro zicado de fabrica ateh carrinho de mao eh melhor.
Reclame mesmo, mas reclame na Ford pra resolverem seus problemas, aki soh podemos ajudar e dizer se os nossos tem os meus problemas do seu.
Agora uma coisa eh certa, a moderacao aki eh muito pesada, nao precisa disso td nao, se nao tds ficam travados demais.

Não sou de me meter nisso....mas tbm concordo com o Fabio nesse ponto.....o pq? ele mesmo já explicou tbm.....eu sei que existem maneiras e maneiras de se expressar, td bem que houve um certo exagero...mas de ambos os lados....só para ficar apontado isso e repensarmos....e ainda frizo...ambos os lados.

Abs!

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo

Mensagem por Eulalio em Sex Mar 20 2009, 09:40

Voltando ao assunto da moderação. O Luciano (Faustão) veio do orkut já aborrecido comigo, deixei ele à vontade. O LeonardoHB avisou sobre um possível "fake", por Faustão estar criticando demais e falando bem da concorrência. Depois de provado que não era fake, o LeonardoHB praticamente se desculpou pelas "acusações" e o Faustão simplesmente continuou aborrecido, sem motivos a mais. Então, é ban.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 20 2009, 10:22

Olha... vamos acabar com essa discussão... esse cara veio... postou 10 mensagens e criou todo esse tumulto... coisa q de certa forma eu ajudei... mas não achei q ele seria o tipo de usuário depressivo... rs

Pedi desculpas pra ele porque extrapolei mesmo no jeito de falar... achei q ele era mais um daqueles que entram aqui no fórum só pra criar a desordem e falar mal do carro... só q dessa vez eu deixei isso claro no meu post... vamos ser ponderamos... o cara entra com esse nick... só fala mal do carro... interpretei errado... todos estamos fadados a errar... mas nobre é aquele que admite o erro... foi oq eu fiz... pedi desculpas pro cara... publicamente e por MP e ele continuou se lamentando e falando mal do fórum... fala sério... nego assim deve ter algum problema... porque eu não fiz mais nada e ainda pedi desculpas... porque não pára? rs

Abraços e espero q isso acabe aqui. Aliás... esse não é o tópico para ficar acelerando por isso. E tem mais... vou parar d ficar controlando o fórum. Temos moderadores para tal e não vou mais botar minha cara à tapa... quando eu ver q tá extrapolando eu entro no assunto. Se acham que a coisa é mto rígida então não vou ficar mais em cima.

Abraços!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Thiago BH em Sex Mar 20 2009, 16:38

Porq apagaram meu post!?
Não entendo essas coisas.

(Basicamente falei pro cara levar na boa e continuar participando..)
Tô errado!?

Foi mau então.

Ps:
Assim nunca vou tirar carteira...
Laughing

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 20 2009, 17:34

Thiago... não sei q post q apagaram não... pra mim não tinham falado mais nada além do meu...

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:21

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte