[SUGESTÃO] - Frisos laterais originais do Ka G3 (2015/2016)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUGESTÃO] - Frisos laterais originais do Ka G3 (2015/2016)

Mensagem por brunocarvalho em Sab Nov 14 2015, 08:21

Olá a todos,

Ontem eu instalei os frisos laterais vendido na concessionária Ford aqui em Aracaju-SE. Realmente o carro fica bonito com o danado.

Pra quem tinha dúvida qual a altura do original, pode ver nas imagens que ele vai bem no vinco inferior das portas, ele não tem uma superfície plana, ele tem uma superfície curvada para se encaixar perfeitamente no vinco. O nome Ka está na cor preta (no meu caso que o carro é branco ártico) e não está em auto relevo.

Aqui na única concessionária Ford de Aracaju-SE o friso é vendido por R$400,00 e com desconto fica R$350,00, porém "chorei" muito no ouvido do gerente e eles fizeram por R$300,00. Sei que é um valor alto para um item nada tecnológico (também concordo plenamente que deveria ser bem mais barato) e que eu poderia com esse valor investir em algo mais legal como um sensor de estacionamento traseiro (que custa o mesmo preço), mais eu moro em condomínio e os usuários da garagem adoram parar colado e abrir suas portas batendo no carro. O meu mesmo com 2 dias de comprado apareceu com um ponto na porta, bem no vinco aonde vai o friso... Agora, além de esconder o ponto na porta, ela está protegida dos vizinhos sem amor ao carro que tenho.

Então fica aí a sugestão para quem, assim como eu, é obrigado a proteger as portas do carro.

brunocarvalho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Aracaju / Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 TiVCT / Branco Ártico
Código de Opcionais : SE Plus

Re: [SUGESTÃO] - Frisos laterais originais do Ka G3 (2015/2016)

Mensagem por Maraccini em Seg Nov 16 2015, 18:10

No meu quando os vizinhos bateram a porta era mais para cima , mas ficou legal !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: