[DÚVIDA] - Aonde comprar e quanto são as maçanetas internas e molduras das saídas de ar KA G3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Aonde comprar e quanto são as maçanetas internas e molduras das saídas de ar KA G3?

Mensagem por filipegr em Qua Dez 09 2015, 17:11

Alguém já colocou Maçanetas internas na cor prata e Molduras das saídas de ar cromadas no KA G3 SE ou SE PLUS??? Ou sabe informar preço e onde vende?

[]'s

filipegr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campina Grande/Paraíba
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : 0

Re: [DÚVIDA] - Aonde comprar e quanto são as maçanetas internas e molduras das saídas de ar KA G3?

Mensagem por jaspionvgp em Qua Dez 09 2015, 19:50

A saída de ar eu encomendei na concessionária logo quando comprei o carro, porém depois de meses devolveram meu dinheiro pq a Ford não enviava para eles.
Pode ser que agora seja possível comprar e receber. Acho que na época custava 75,00 cada saída de ar, hoje não tenho mais coragem de pagar 150,00 só para ter os aros cromados.

jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 112
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina

Re: [DÚVIDA] - Aonde comprar e quanto são as maçanetas internas e molduras das saídas de ar KA G3?

Mensagem por djfernandolages em Ter Dez 15 2015, 19:50

Eu estou pensando em fazer um Diy, tirar as saídas fora e pintar de cinza prata, hehehe, também não tenho coragem de pagar cento e poucos mangos por aquelas "porcariazinhas", ali, kkkkk.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por jaspionvgp em Ter Dez 15 2015, 20:31

Minha esposa fez isso. Eu tenho um tapa riscos do meu outro carro que é prata e ela pintou somente o aro de prata. Pintar com spray ia dar muito trabalho.
Eu particularmente, olhando de perto não gostei do acabamento final, mas ela gostou e o carro é dela então está valendo. rs

jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 112
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: