Engate maldito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Engate maldito!

Mensagem por HPower em Qui Fev 12 2009, 11:54

Hahaha

Segudo dia com o Ka, um idiota quase furou a placa com um engate

se eu visse, iria escrever na lataria dele "idiota" para ele aprender

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

HPower
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 46
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : KPP 9
Data de inscrição : 12/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Fabio em Qui Fev 12 2009, 12:22

a última vez eu passei tantas vezes a chave (e olha que o cara só tinha estacionado muito perto, não tinha encostado no meu) que quase furei a lata do outro carro! O bom que esse carro era preto, um uno Twisted Evil

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 12 2009, 12:32

Qta maldade no seu coração... mas eu faria o mesmo... é aquele velho ditado... Sempre pensa como se aquele carro que vc tá dando totó ou colando o engate q ele poderia ser o seu e o FDP (no caso vc!) poderia ser uma outra pessoa... daí sim vc num faz isso no carro dos outros...

Eu faria o mesmo q vc Fabio...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Fabio em Qui Fev 12 2009, 14:45

Pra ter uma idéia, não bateu no meu carro (acho, pois ele já tinha tantas batidas de portas do lado...), mas eu NÃO conseguia entrar no carro, tive que entrar pelo lado do passageiro. Aí risquei toda lateral, quase furei a lata, vamos ver se ele começa a cuidar agora.

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Darksun em Qui Fev 12 2009, 15:03

hahahahaha ! boa essa Fabio ! mas eu ainda teria dó de usar a chave pra isso, acho que faria com uma chave velha ou um canivete se tivesse meio a mão.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Fabio em Qui Fev 12 2009, 18:27

Eu usei a chave do portão aqui de casa que é bem afiada, a do meu Ka nunca kkkkkk

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Fev 12 2009, 20:12

Uma louca outro dia colocou o carro onde quase nao cabia, o detalhe era q ela tinha engate, adivinha oq aconteceu?

MERDAAAAAAA

Enfiou o engate na placa q dobrou em entrou no parachoques.

Saindo do trab vi aquele carro esmagado na vaga e estranhei, fui olhar e pronto, o sangue subiu. Q raiva, até o engate dela estava com a tinta do meu carro. Fiquei lá até sair e falei um monte, ela vai pagar a pintura.

Brincadeira isso, ou odeio engate, o pessoal só coloca pra ferrar com os outros.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Fev 12 2009, 20:23

ou vc coloca engate pra se proteger... ou pra ferrar os outros... mais se vc acabar colocando vc vai querer ferrar alguem tbm ehheh

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Fabio em Qui Fev 12 2009, 21:45

Rodrigo Sartori escreveu:Uma louca outro dia colocou o carro onde quase nao cabia, o detalhe era q ela tinha engate, adivinha oq aconteceu?

MERDAAAAAAA

Enfiou o engate na placa q dobrou em entrou no parachoques.

Saindo do trab vi aquele carro esmagado na vaga e estranhei, fui olhar e pronto, o sangue subiu. Q raiva, até o engate dela estava com a tinta do meu carro. Fiquei lá até sair e falei um monte, ela vai pagar a pintura.

Brincadeira isso, ou odeio engate, o pessoal só coloca pra ferrar com os outros.

É verdade, só usam pra ferrar os outros o tal de engate... a única coisa é que se teu carro tem engate, pode ter certeza que desaparece as batidinhas no parachoque

tem que botar um engate de 2 metros de comprimento, aí ninguém encosta mesmo kkkkkkk

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Fev 12 2009, 21:48

se eu tivesse engate um mardito nao teria dado uma batidinha em mim no transito e teria marcado meu parachoque com a placa dele

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Fabio em Qui Fev 12 2009, 22:02

O que acontece numa batida bem forte na traseira de um carro com engate? É verdade que estraga a estrutura do carro (não sei se é isso)?

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Fev 12 2009, 22:08

cara issu nao sei te dizer... numa batida media/fraca quem se ferra eh soh o cara q bateu... pq o engate eh preso no chassis q eh bem forte... quanto mais forte for a batida a tendencia eh a frente do carro dobrar e abraçar sua traseira ...agora num pancadao nao tenho ideia mais pode acontecer de amassar o chassis sei la

ja vi uma batida simples de transito em q o carro de tras q bateu no da frente tinha engate... na traseira do cara nao aconteceu nada... ja do cara q bateu quebrou o parachoque bem na altura da placa e estourou o radiador do cara vazou toda agua na hora heheheh


por essas e outras q eu queria um engate.. me previnir dos destraidos

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Adriano Maggo em Qui Fev 12 2009, 23:23

dependo do carro, um amigo meu tinha numa quantum, o engate era preso na lataria do porta-malas, bateram na traseira dele, como a lata é fraca, o engate dobrou e entrou dentro do para-choques dele e por dentro do porta-malas sanfonou tudo... ñ são todos os engates que são presos no chassis...


Abraços,
Maggo...

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 33
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por LeonardoHB em Sex Fev 13 2009, 10:45

Olha... meu parachoques traseiro tem uma marca de parafuso de placa e da placa mais pra baixo...

Minha porta do lado do motorista tá com uma marca horrível de totó de outra porta... isso me incomoda demais...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por PoLGaMeS em Sex Fev 13 2009, 10:55

nossa esses arranhao e batidinhas q injuria.... pow se o carro fosse velho ate nao da aquela dor no coraçao hhehe mais o carro eh novo...

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Darksun em Sex Fev 13 2009, 11:02

Bah, pq será que nós cuidamos tanto pra não encostar no carro dos outros quando vamos estacionar e os outros não tão nem aí ?!? Acho que é por causa da inveja mesmo (sem generalizar), principalmente se o cara tem um carro mais antigo e nunca cuidou, então não tá nem aí e faz questão de bater na nossa porta, só pq o carro é novo a a pintura tá intacta. Dá vontade de trucidar uns caras destes, mas fazer o quê, ficar 24 horas do lado do carro cuidando é que não dá, tem que se conformar em ir juntando os riscos pra final do ano passar num chapeador pra tirar.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por LeonardoHB em Sex Fev 13 2009, 11:14

Eu vou levar meu carango num martelinhu ainda pra tirar aquele amaçadinho... ou eu mesmo ainda tento dar um jeito... hehehe

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Eulalio em Sex Fev 13 2009, 11:20

O ruim do engate geralmente é para quem está atrás, se for uma batida forte, é capaz de atingir o radiador, por que na frenagem o carro inclina a frente e vai praticamente certo no engate. Outra coisa, como o engate é metálico, então os carros que estão atrás ficam mais cuidadosos para manobrar o carro, pois qualquer descuido pode significar um arranhão brabo.

Mas quem está com o engate está nem aí... e é problema para pedestres, pessoas com necessidades especiais e outros... pois só atrapalha e deveria ser mantida a decisão de ser um engate "retrátil" que só pode ser mantido enquanto estiver puxando alguma carretinha.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Darksun em Sex Fev 13 2009, 11:23

Eu já pensei em mandar por um engate no ka pra ver se os outros cuidam mais, mas não acho mto bonito e deve ser uma paulada.........

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 15 2009, 11:00

É no Kazão isso é muita crueldade , mas tem uns FDP's que morrem de inveja por ver nós de Karro novo e fica com olho gordo, isso tambem quando é uma pessoa desatenta e com carro com engate, puts o sangue sobe isso é normal, pois nos cuidamos muito do nossos Karros, e vem umas bestas quadradas e dá aquela tocadinha e sai de fininho.

E quando essas MERDAS dessas bolas do engate não bate na perna quando vc não vê, uhhhh ai doi pra Cacete, pois o carro da minha Vó tem , pq o marido dela mandou por e no carro de trabalho dele tem tambem, puts minha perna ficou doendo, mas passou depois.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Lu Brandão em Dom Fev 15 2009, 13:55

gente.. esses dias eu vi uma briga feia no transito.. um cara estourou os vidros traseiros do outro e o outro arrancou o retrovisor desse e estourou os da lateral dele.. moh quebra pau no meio da avenida.. eles estavam um poko na minha frente.. fiquei paralisaaaadaaaaaaaa!!! aliás.. tava moh transito e td mundo ficou sem reação.. nao sabemos o q aconteceu.. + qdo o sangue sobre na cabeça é fogo!! eu tenho medo d mim mesma qdo to nervosa.. fico pensando se eu fosse um homem.. já teria espancado uns tantos na rua viu!!! pior d tudo sabe quem mais me provoca.. quem mais me fecham, quem mais faz barbeiragem na minha frente???? mulheres.. SEMPRE! odeeeeiooooo mulher no volante (só eu!).. rs

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por PoLGaMeS em Dom Fev 15 2009, 14:01

Lu Brandão escreveu:gente.. esses dias eu vi uma briga feia no transito.. um cara estourou os vidros traseiros do outro e o outro arrancou o retrovisor desse e estourou os da lateral dele.. moh quebra pau no meio da avenida.. eles estavam um poko na minha frente.. fiquei paralisaaaadaaaaaaaa!!! aliás.. tava moh transito e td mundo ficou sem reação.. nao sabemos o q aconteceu.. + qdo o sangue sobre na cabeça é fogo!! eu tenho medo d mim mesma qdo to nervosa.. fico pensando se eu fosse um homem.. já teria espancado uns tantos na rua viu!!! pior d tudo sabe quem mais me provoca.. quem mais me fecham, quem mais faz barbeiragem na minha frente???? mulheres.. SEMPRE! odeeeeiooooo mulher no volante (só eu!).. rs


briga de transito eh foda mesmo... sangue sobe nao tem como controlar na hora... e ae lu os cara destruiram 1 o carro do outro?? eheheh

tive mais fechadas de homens do q mulheres... mulher mesmo soh eh meio "desligada" passa de uma faixa pra outra sem dar seta... fica moscando na frente... e eh ruim de baliza ehehehe
nao sao todas (viu lu) hehe

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Lu Brandão em Dom Fev 15 2009, 14:09

destruiram viu..

eu queria um engate só pra ficar + bonitinho o carro.. dar um "tchan"..
+ se é tão complicado assim.. melhor nem pôr..

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 15 2009, 15:09

Toda Briga de transito é uma merda.. mas tem que manter a calma quando aconteceu comigo, quando uma senhora dando ré no seu Escort hobby foi, foi, até que encontro o parachoque do meu Kazão, minha Mãe ficou nervosa, pedi calma pra ela e fui em direção a senhora e pequei o tel dela e depois tudo bem.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por HPower em Ter Mar 03 2009, 10:33

hehehehe

já escrevi em lataria por causa disso

mas hj em dia sou mais calmo

VCs lembraram bem, que MERDA é bater a perna no engate como dói!

hahaha

Amassou a alma por dentro, um pouco, o parachoque ficou igual...

o q deu mais raiva q é aquela placa refletiva, bonita, logo no primeiro dia ficou feia, e furada.....

HPower
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 46
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : KPP 9
Data de inscrição : 12/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Darksun em Ter Mar 03 2009, 10:52

Na hora é complicado, o sangue ferve, uma vez deixei meu antigo ka na na rua um clube pra ir numa festa de formatura, mas bem pra trás da rua, já sabendo que ali na frente tinha muita gurizada, e no estacionamento do clube não tinha mais vaga. Aí tudo bem, subi pra festa e as vezes ficava cuidando o ka lá da sacada (isso é uma droga, pois o cara não devia ter que ficar cuidando do carro por causa dos outros, no fim o cara fica preocupado com o carro e não se diverte). Só que na frente do clube foi se formando uma fila pra entrar (não para a formatura, mas para a boate que funcionava abaixo do mesmo clube), só de gurizada. Aí as vezes ia na sacada olhar o kazinho, quando vi a fila já tava chegando perto dele, e aí foi 2 palitos pra se escorarem no meu ka que tava estacionado. Mas aí olhei e vi que tavam só escorados batendo papo, então não quis perder o melhor da festa e ir lá embaixo arriscando ter que brigar e arrumar confusão. Mas continuei sempre de olho, bom, até aí tudo bem, só que no fim da festa na hora de voltar pra casa, dei uma volta ao redor do carro e a princípio tava tudo ok, nada de anormal (fora a marca nos vidros dos caras que tavam escorados, mas isso com água saia). Aí voltei pra casa, e no outro dia quando olhei o carro no sol do lado do carona (onde se escoraram), a parte trazeira cheia de riscos, até letra tinham desenhado (detalhe, meu carro é prata, por isso na noite da festa não percebi nada). Aquela hora eu fiquei possuído, não sabia o que fazer, me deu tanta raiva, acho que ia ter um infarto, deu vontade voltar lá e botar fogo naquele clube todo ! fiquei vários dias sem dormir só pensando naqueles riscos, e cada vez que tinha que sair com o kazinho tentava não olhar mas sabia que os riscos tavam lá. Pensei no dinheiro que ia ter que gastar no chapeador só por causa de 2 moleques que nunca tiveram carro na vida e não sabem o quando batalhei pra ter o meu. Esse sentimento só passou por completo depois que vendi meu antigo ka. É pessoal, não é fácil.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engate maldito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum