[FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 01 2010, 18:41

pode deixar, então cara ainda não sei o que vou fazer com os tais botões, por enquanto eles vão ficar la sem fazer nada, a hora que me der uma loucura eu resolvo hehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Makoto em Dom Out 03 2010, 01:20

Fala, Alessandro!
Animal os seus upgrades!
Preciso postar a minha listinha também... E vou confessar q acho q vou me inspirar em algumas coisas suas!! Hahah!! Cool
Inclusive uma delas é o porta-objetos integrado com a luz de cortesia do XR! Q idéia animal! Tava pensando em várias alternativas e uma delas era adaptar um porta-óculos desses que fica na lateral (que tem nos corsas, etc)... Mas a sua idéia superou todas!
Provavelmente teria que fazer uns cortes no forro do teto. Mas será q ela cabe - tipo em termos de profundidade?
Alguém aqui já fez isso?

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Cauê em Dom Out 03 2010, 19:08

É verdade Makoto! Esta idéia do porta objetos no teto é ótima! Vi que o forro fica bem próximo a chapa de metal do teto, mas temos que ver esta peça ao vivo para ver se encaixa, semana que vem estarei de férias e vou correr em alguns ferros velhos.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Dom Out 03 2010, 19:41

simples, compra um do corsa ou do punto se não me engano, não deve ser mais que 30 conto na concessionaria!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Makoto em Dom Out 03 2010, 21:23

Cauê escreveu:É verdade Makoto! Esta idéia do porta objetos no teto é ótima! Vi que o forro fica bem próximo a chapa de metal do teto, mas temos que ver esta peça ao vivo para ver se encaixa, semana que vem estarei de férias e vou correr em alguns ferros velhos.
Opa, Cauê!!
Ótimo!! Estaremos esperando a sua avaliação para esse nosso upgrade!!!
Aliás... tinha uma perguntinha pra ti...
Tu colocou Unichip no teu Ka? Onde colocou? Na Nascar? Ficou bão? Tá feliz? Tava pensando em colocar no meu...

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Cauê em Dom Out 03 2010, 21:28

Makoto escreveu:
Cauê escreveu:É verdade Makoto! Esta idéia do porta objetos no teto é ótima! Vi que o forro fica bem próximo a chapa de metal do teto, mas temos que ver esta peça ao vivo para ver se encaixa, semana que vem estarei de férias e vou correr em alguns ferros velhos.
Opa, Cauê!!
Ótimo!! Estaremos esperando a sua avaliação para esse nosso upgrade!!!
Aliás... tinha uma perguntinha pra ti...
Tu colocou Unichip no teu Ka? Onde colocou? Na Nascar? Ficou bão? Tá feliz? Tava pensando em colocar no meu...

Olá!

Ainda não coloquei unichip, o que eu coloquei tem um "x" ao lado, o que não tem é o que eu quero colocar! heheheh!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Dom Out 03 2010, 21:57

olha o foco hehehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Cauê em Dom Out 03 2010, 21:59

Vogel Design escreveu:olha o foco hehehehhe

olha o flood! hehehe

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Dom Out 03 2010, 22:12

hahhahahah, e afinal!
Kd o alessandro!? hahahha

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Seg Out 04 2010, 19:21

Oh Makoto obrigado cara, e pode pegar sim as idéias e fica a vontede, então o meu cumpadre tem o Old Ka GL q tem isso e fiquei babando Razz
pq acho mto loko, e nesse caso tem q ser q nem o Cauê disse ir nos ferros-velhos. Rsr

Oh e não zoem mto a minha garagem não seus forgados. rsrsrs

To aq Vogel e vou postas as fotos do meu novo e maravilhoso up e silênciosos e confortáveis.

As rodas montadas no Karango com os pneus Michelin

Na Frente :




Atrás:





Nossa galera ficou mto bom viu, conforto pela altura dos pneus q tem as medidas originais 175/65/14, valem a pena msm cada $$ q foi, mto confortável, sem ruídos msm, e anda mais pq ele é um pneu ecológico e de baixo atrito e é um pneus se bem cuidado par até 80Mkm.

Agora o meu tá andando de novo com o volante reto msm, pq na loja foi até apertado as Porcas q tive q comprar q são as msm dos Escort, com o torquimetro pq se não a garantia ( 5 anos ), não compre qualquer problema q tiver com eles.

E na loja aonde eu fiu q é a Toninho Autocenter aq em Campinas vale a pena ir pra lá, msm e ainda se eu cumprir o pazo de lá eu ganhei até umas revisões grátis. rsrs

Oba \o/


Última edição por Alessandro em Dom Out 17 2010, 13:03, editado 3 vez(es) (Razão : Português tá foda hj.....)

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Seg Out 04 2010, 19:29

poxa ai sim! rodinhas de LIGAAAAAAAAAAAAAAAA hehehehh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Seg Out 04 2010, 19:44

É isso ai Vogel demorei mais coloquei com uns otimos pneus, e é de LIGAAAA sim. nem eu to acreditando, mas q nem na última foto falta a parte de funilaria e ainda no dia anterior q eu mandei por as rodas eu mandei fazer uma revisão legal, como

- Troca do liquido do reservatório do radiador com o aditivo;
- Troca do filtro do A/C e a higienização do sistema todo.


Nossa esse último estava feio, também pudera 2 anos sem mexer nele, e pra quem falava q ele não vem com o filtro vem sim gente.

Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Seg Out 04 2010, 19:48

nossa, como assim, alguém falou que o A/C vem sem filtro!? isso é impossovel hehehhe
sobre as rodas! em partes tenho muita vontade de voltar pra uma 14 ou 15, mas acho que vou deixar isso pra um segundo carro.

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Makoto em Seg Out 04 2010, 21:25

Animal, Alessandro!!
Cara... Eu tb tô muito a fim de trocar as minhas rodas (única modificação q fiz foi retirar as calotas) e colocar umas como a do Voguel (ANIMAL!), mas acho q vou ser mais conservador e talvez colocar as rodas do Eco Freestyle de 15' mesmo e colocar Michelin nelas.
Aliás, nada como Michelin, Bridgestone, Toyo, Yokohama!! Na minha opinião as melhores marcas de pneus do planeta!
Estou esperando as férias e as visitas do Cauê nos ferrovelhos pra saber se rola o porta-óculos no nosso Kazin...

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Cauê em Seg Out 04 2010, 22:13

Boa! Makoto!!

Só não coloque Bridgestone que é a mesma coisa que Firestone, que inclusive tenho ouvido falar bem mal desses pneus... Coloquei uns Yokohama e só de olhar já dá pra ver que é de qualidade! Inclusive liguei para a Yokohama e me informaram que o fornecedor da borracha deles é o mesmo da Continental, que já tinha ouvido falar muito bem também, pode comprar sem medo!

Estou em rítmo de férias! Assim que sair vou poder colocar minhas rodas, estão embaixo da cama, nem tenho dormido direito esperando a hora de colocar!

Alessandro, suas rodas ficaram top!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Seg Out 04 2010, 22:41

Então Voguel se eu te contar aonde eu escutei isso vc nem vai acreditar na concessionaria ao eu ia ou vou, pra mim ele é mto importante e outra é mto melhor do q já estava com o cheiro de mofo q lá estava, agora não tá cheirando Tuti-fruti. Very Happy

Makoto é isso ai só esperar a indas do Cauê pra ir nos ferros-velhos, e essas rodas ficam lokas no Ka com os pneus Pilot então mais bonitas ainda.

Oh Cauê acalma ae poxa, tem q dormir oras ainda bem q nem cabia na minha cama as minhas, deixei na outra casa q tem abaixo da minha, junto com o volante novo/antigo. rsrs

E obrigado pelo elogio.

E logo vai vir mais up's pra ficar bonitão e nem fazer feio no Encontro Nacional aq do clube no Salão do Automovél. \o/

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Ter Out 05 2010, 14:24

opa, pro salão acho que ainda não chega meu volante, mas tudo bem!
sobre o lance do filtro achei bem estranho
e sobre o comentario dos pneus esqueceram o Pirelli! pode falar o que quiser! mas anda uma unica vez de Pzero que vc não quer outro pneu nunca mais na tua vida! hehehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 14:36

Orra Vogel esse é um belo pneu, porêm o preço de 1 pneu desse é o msm valor do jogo q paguei pra por nas minhas rodas. Rsrs

São feras msm esses pneus. Very Happy

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Qua Out 06 2010, 14:52

nossa, andei de carona no carro de um amigo com rodas 15" na chuva, puxar o freio de mão é o mesmo que parar! parece mentira mas o carro para, não desliza!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 15:11

Oq :O nem fez barulho e tal e ainda eu tenho um amigo meu q trampa na fabrica, e ele disse q esses pneus são mto feras, mas aonde ele trampa não fabrica ele, q é na msm cidade da minha só q em bairros proximos. rsrs

Porêm como demorei pra por as minhas 14" vou ficar com elas msm e to curtindo, q nem no sabado passado de noite e chuvendo eu andando de Kart e quando voltei pro Karango, nossa totalmente confortável, saindo de um trem duro pra um confortável, aff mto loko. msm

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Qua Out 06 2010, 15:27

hehehhe ai sim vale a pena! nas minhas próximas rodas quero colocar os pzero, mas já vou preparando o bolso!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por url93 em Qua Out 06 2010, 15:35

alessandro o teu karro ta muito loco vei ae sim vale a pena gastar dinheiro um tuning simple e lindo Smile

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 15:41

grande Url Very Happy

Valeu amigo e ai sim é um tuning by Ford, rsrsr e com o tempo e com o tempo $$ to indo, deixando do meu jeito, tá levando um tempo legal mas melhor assim devagar do q ficar parado.

E posta o teu St aq também heim. rsrs

Abração

Vogel te prepara q o jogo é fera e deixa com as rodas só pra andar no FDS ou em eventos ai será mto top. rsrs

Abração

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por url93 em Qua Out 06 2010, 15:44

e pow tenho que fazer minha garagem mais a correria e grande mas quando tiver tempo eu posto aqui sim

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 07 2010, 16:48

é cara, já to ficando esperto!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Alessandro em Qui Out 07 2010, 17:28

É isso ae Url manda bem vc fazendo e tal, mas tem q ter um tempo legal pra postar as fotos e colocar o texto.

Abs

É isso ae Vogel. \o/

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Cauê em Qui Out 07 2010, 18:48

É Alessandro, eu tbm tenho que fazer a minha garagem, mas primeiro vou deixar o "Kaveirinha" em ordem! assim como o seu que tá mto TOP!

Abração!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 07 2010, 18:52

ainda não mexi pra abrir a tal garagem! é o mesmo jeito pra postar as fotos nos foruns!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Makoto em Sab Out 09 2010, 20:48

Essa é uma ótima pergunta!!
Tb preciso abrir a garagem, mas só depois de upar o KaBullet bem ao estilo Alessandro's: Tuning by Ford!!!

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Eulalio em Sab Out 09 2010, 23:01

Vogel Design escreveu:nossa, como assim, alguém falou que o A/C vem sem filtro!? isso é impossovel hehehhe
sobre as rodas! em partes tenho muita vontade de voltar pra uma 14 ou 15, mas acho que vou deixar isso pra um segundo carro.

O ar-condicionado do meu carro foi instalado fora da concessionária e não tem filtro.

Cauê escreveu:Boa! Makoto!!

Só não coloque Bridgestone que é a mesma coisa que Firestone, que inclusive tenho ouvido falar bem mal desses pneus... Coloquei uns Yokohama e só de olhar já dá pra ver que é de qualidade! Inclusive liguei para a Yokohama e me informaram que o fornecedor da borracha deles é o mesmo da Continental, que já tinha ouvido falar muito bem também, pode comprar sem medo!

Estou em rítmo de férias! Assim que sair vou poder colocar minhas rodas, estão embaixo da cama, nem tenho dormido direito esperando a hora de colocar!

Alessandro, suas rodas ficaram top!

Que preconceito é esse? Eu coloquei pneus Bridgestone Potenza no meu Ka e já está com mais de 30.000km rodado parecendo ainda que estão novos! Muito bom os pneus, já tive necessidade de parar em caráter de urgência e não tive problemas. Tem sido muito satisfatório o desempenho.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Meu Karango - Alessandro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:28


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum