Ka SE 1.5 calotas pretas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ka SE 1.5 calotas pretas

Mensagem por rafaelbfa em Ter Maio 10 2016, 21:03

Olá pessoal, sou novo por aqui! Muito bom fazer parte desse fórum, estou ansioso para aprender muito com vocês e compartilhar informações.

Eu adquiri um Ka SE 1.5 em dezembro de 2015. Até o momento ele está com aproximadamente 5 mil km rodados e estou gostando bastante do carro. Antes eu possuía um Palio Evo 2014 1.0, era um bom carro, mas o motor era bem fraco. Acabei trocando pelo Ka e não me arrependi. Muito mais conforto, direção melhor, suspensão melhor, desempenho muito superior, enfim, um carro melhor em quase todos os aspectos. O único porém foi que antes da revisão de 5 mil km eu notei que o liquido de arrefecimento estava com nivel baixo, informei pra concessionária que verificou e constatou um pequeno vazamento na bomba dágua. Estou aguardando chegar as peças para fazer o conserto em garantia. Mas fora isso, nada a reclamar.

Eu ainda não fiz modificações nele, troquei somente as calotas, pois achei um conjunto muito interessante no mercado livre, é da marca Podium. Achei que combinou bastante com o carro, elas até lembram as rodas do New Fiesta Sport.

Eu queria mesmo era colocar rodas em liga-leve, mas uma coisa de cada vez, as rodas vão ficar pra depois. A próxima modificação vai ser colocar aquela logo "ST", que nem fez um colega aqui do Forum. [/url]http://www.clubedonovoka.com/t10614-fotos-novo-ka-1-0-se-2015-branco-modificacoes-basicas-antonio

Penso em colocar também aqueles LEDs nas lampadas internas e depois fazer o envelopamento do teto. Enfim, postei algumas fotos para vocês conferirem.

Abraços!!

rafaelbfa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : Ka SE 1.5 Branco
Código de Opcionais : Sem opcionais

Re: Ka SE 1.5 calotas pretas

Mensagem por Maraccini em Qua Maio 11 2016, 00:52

Legal mas para sobressair mais, pinte a roda de preto fosco.
Mas particularmente acho que esta calota em grafite ficaria melhor.
Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1303
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por Murilo Miranda de Oliveir em Sex Ago 05 2016, 22:03

rafaelbfa escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui! Muito bom fazer parte desse fórum, estou ansioso para aprender muito com vocês e compartilhar informações.

Eu adquiri um Ka SE 1.5 em dezembro de 2015. Até o momento ele está com aproximadamente 5 mil km rodados e estou gostando bastante do carro. Antes eu possuía um Palio Evo 2014 1.0, era um bom carro, mas o motor era bem fraco. Acabei trocando pelo Ka e não me arrependi. Muito mais conforto, direção melhor, suspensão melhor, desempenho muito superior, enfim, um carro melhor em quase todos os aspectos. O único porém foi que antes da revisão de 5 mil km eu notei que o liquido de arrefecimento estava com nivel baixo, informei pra concessionária que verificou e constatou um pequeno vazamento na bomba dágua. Estou aguardando chegar as peças para fazer o conserto em garantia. Mas fora isso, nada a reclamar.

Eu ainda não fiz modificações nele, troquei somente as calotas, pois achei um conjunto muito interessante no mercado livre, é da marca Podium. Achei que combinou bastante com o carro, elas até lembram as rodas do New Fiesta Sport.

Eu queria mesmo era colocar rodas em liga-leve, mas uma coisa de cada vez, as rodas vão ficar pra depois. A próxima modificação vai ser colocar aquela logo "ST", que nem fez um colega aqui do Forum. [/url]http://www.clubedonovoka.com/t10614-fotos-novo-ka-1-0-se-2015-branco-modificacoes-basicas-antonio

Penso em colocar também aqueles LEDs nas lampadas internas e depois fazer o envelopamento do teto. Enfim, postei algumas fotos para vocês conferirem.

Abraços!!

Poderia colocar o link das calotas?

São de boa qualidade? Encaixam certinho?

Att,

Murilo Miranda de Oliveir
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:02

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo