[DICA] - Relato de uso, impressões, consumo, primeiros 2 mil km no G3 SEL 1.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DICA] - Relato de uso, impressões, consumo, primeiros 2 mil km no G3 SEL 1.5

Mensagem por rossisolrac em Seg Maio 16 2016, 11:55

Olá, como já disse antes comprei um KA SEL 1.5 tem uns 3 meses (eu acho), fiz a primeira viagem esse final de semana, 320Km de estrada, o carro agora está com 2.445Km. Este post é para relatar algumas coisas que observei (se estiver no local errado, por favor, podem mover).

Consumo: o computador marcou 14/L na estrada, se não me engano, 1Km acima do que vem no selinho do inmetro (ar ligado 100% do percurso).
Barulhos: ruído de rodagem invade a cabine a partir dos 90~100Km/h, os pneus pirelli não ajudam muito pela dureza do material, vou fazer um serviço de isolamento depois.
Ergonomia e conforto ao volante: gostei, tirando o acabamento do console central com o túnel onde vai a alavanca, ficou prendendo os poucos pelos da minha canela direita.
Sensação de segurança: muito boa, o carro chega fácil aos 120~140 (mas minha velocidade de cruzeiro é de 110Km/h), 3 mil rpm com ar ligado o tempo todo (ultrapassagens fáceis em linha reta e com visibilidade - nenhum carro na faixa oposta - acima de 2km que é quando arrisco passar, tem loucos em 1.nada que ultrapassam no limite).
Estabilidade em curvas: achei excelente a eletrônica do carro, as mesmas curvas que não arriscava passar de 80Km/h num carro sem controle, fiz a 100~110km/h e o carro segurou perfeitamente como se estivesse a 60km/h.

Gostei bastante do comportamento do carro na estrada, ainda mais aqui que está em condições que vão de péssimas a crateras lunares hahahahha. Minha irmã caçula já batizou o carro com um arranhão. Ainda vou instalar o módulo de subida dos vidros quando travar, já chegou faz mais de mês e ainda não tive tempo. Tem um barulho no lado traseiro direito que quando passo em lombadas (quebra-molas) e buracos às vezes aparece e ainda vou descobrir do que se trata também.

No mais, é isso, pros primeiros Km o carro me surpreendeu positivamente, mas como quem anda mais nele é a dona (minha irmã), não posso relatar coisas do dia a dia.

rossisolrac
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.5 SEL / Vermelho
Código de Opcionais : 444

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: