[SOLUÇÃO] - Problemas no painel do Ka 1.5 16/16 - RESOLVIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SOLUÇÃO] - Problemas no painel do Ka 1.5 16/16 - RESOLVIDO

Mensagem por MarcioCEsteves em Sex Maio 20 2016, 09:56

Bom dia!

Fala galera, ontem a noite voltando para casa o painel do carro simplesmente apagou todo, não só a iluminação, mas parou tudo, nem o odômetro está marcando mais, o carro já está na css, vou aguardar para ver o diagnóstico, alguém já teve esse problema?

MarcioCEsteves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Teresópolis
Motorização/Cor : 1.5 Branco
Código de Opcionais : SE PLUS

Re: [SOLUÇÃO] - Problemas no painel do Ka 1.5 16/16 - RESOLVIDO

Mensagem por MarcioCEsteves em Seg Maio 23 2016, 09:31

Segundo o mecânico da css, o plugue principal do painel estava solto, segundo ele devido a trepidações do painel, mais comum do que se imagina.

MarcioCEsteves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Maraccini em Seg Maio 23 2016, 21:18

O plugue tem trava e portanto não deveria dar problema mesmo com trepidação isto é erro de montagem e não defeito .
Que Bom que resolveram !!!
Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por MarcioCEsteves em Ter Maio 24 2016, 15:43

Maraccini escreveu:O plugue tem trava e portanto não deveria dar problema mesmo com trepidação isto é erro de montagem e não defeito .
Que Bom que resolveram !!!  
Abraço

Concordo com vc Maraccini, e o mecânico falou que se voltar a acontecer vai ter que trocar o painel, eu acredito que a trava foi quebrada na montagem, o que a css fez foi uma gambiarra para resolver.

MarcioCEsteves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Dyórgenis Gava em Ter Nov 15 2016, 16:54

O Problema voltou a aparecer? Estou com um problema parecido no meu Ka SE 2016/2017. Com dois dias de uso o quadro de instrumentos parou de funcionar geral, conta giros, velocímetro, luzes de advertência, nada acende. os botões do ar, farol, entre outros continua acendendo. No meu caso o problema apareceu com o carro parado. Na primeira vez retirei o fusível do painel e recoloquei e o quadro de instrumentos voltou a funcionar. Na segunda vez levei na CSS e eles informaram que o chicote do painel estava solto e que eles recolocaram, achei um pouco estranho pois o problema acontece com o carro parado. Agora apagou novamente e levarei o carro amanhã, dia 16 para verificar. O meu maior problema é que acontece com o veículo parado e não andando.

Dyórgenis Gava
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Cachoeiro de Itapemirim ES
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : 00

Mensagem por MarcioCEsteves em Qua Nov 16 2016, 08:10

Dyórgenis Gava escreveu:O Problema voltou a aparecer? Estou com um problema parecido no meu Ka SE 2016/2017. Com dois dias de uso o quadro de instrumentos parou de funcionar geral, conta giros, velocímetro, luzes de advertência, nada acende. os botões do ar, farol, entre outros continua acendendo. No meu caso o problema apareceu com o carro parado. Na primeira vez retirei o fusível do painel e recoloquei e o quadro de instrumentos voltou a funcionar. Na segunda vez levei na CSS e eles informaram que o chicote do painel estava solto e que eles recolocaram, achei um pouco estranho pois o problema acontece com o carro parado. Agora apagou novamente e levarei o carro amanhã, dia 16 para verificar. O meu maior problema é que acontece com o veículo parado e não andando.

O meu não aconteceu mais, a informação que tive foi que, se voltasse a acontecer teria que trocar o painel.

MarcioCEsteves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por MarcioCEsteves em Sex Nov 25 2016, 08:35

Dyórgenis Gava escreveu:O Problema voltou a aparecer? Estou com um problema parecido no meu Ka SE 2016/2017. Com dois dias de uso o quadro de instrumentos parou de funcionar geral, conta giros, velocímetro, luzes de advertência, nada acende. os botões do ar, farol, entre outros continua acendendo. No meu caso o problema apareceu com o carro parado. Na primeira vez retirei o fusível do painel e recoloquei e o quadro de instrumentos voltou a funcionar. Na segunda vez levei na CSS e eles informaram que o chicote do painel estava solto e que eles recolocaram, achei um pouco estranho pois o problema acontece com o carro parado. Agora apagou novamente e levarei o carro amanhã, dia 16 para verificar. O meu maior problema é que acontece com o veículo parado e não andando.

Conseguiu resolver o problema? o que a CSS falou? O meu já agendei novamente, parou tudo de novo, se for verdade o que o mecânico falou vou ter que trocar o painel do carro, agora, o pq eu não sei, e não sei se isso é um problema geral ou se é isolado, só acho estranho estar acontecendo com outros carros tbm.

MarcioCEsteves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por MarcioCEsteves em Ter Nov 29 2016, 09:08

O Painel será trocado pela CSS, não me informaram o pq, mais o mecânico em OFF me falou que não é o primeiro.

MarcioCEsteves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:38

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares