Contatos feitos com vendedor e gerência das concessionárias

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

atendimento ruim na superfor barra

Mensagem por FOTOGRAFOCARIOCA em Dom Out 26 2008, 09:48

comprei meu novo k na superfor barra ( rio de janeiro ) . na hora da venda o vendedor Armarolli me tratou super bem !!!
prometeu carro emplacado , tapetes , insul film ... quando fui pegar o carro , desobri que tinha que pagar o ipva e fiquei p... da vida !!!
a ford estava anunciando ipva grátis e emplacamento aqui no rio na semana em que comprei o carro , só que vendo várias vezes o anúncio , descobri que a oferta só valia para o fiesta e para o focus ( mas induzia ao erro ) .
reclamei muito com o vendedor que disse que ia conseguir o som para me compensar o mal entendido . liguei várias vezes e nada foi feito , devo entrar na justiça agora em novembro pedindo resarcimento , já que entendo que carro emplacado é com ipva pago ( pelo menos eu nunca consegui emplacar nenhum carro sem pagar o ipva ) . a ainda pedir também resarcimento referente a diferença da parcela contratada que veio maior no carnê do que o combinado . achei muito descso da concecionária SUPERFOR e não recomendo a ninguém !!!

FOTOGRAFOCARIOCA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO - RJ
Motorização/Cor : 1.6 - PRATA
Código de Opcionais : COMPLETO

Re: Contatos feitos com vendedor e gerência das concessionárias

Mensagem por denisdias em Qui Out 30 2008, 23:33

Fui mal atendido na venda, eu ficava igual bobo configurando o ka no site da ford, aí eu ia na concessionária conferir minha idéias e parecia que eu tava falando hebraico ou estivesse em outro planeta. fora o monte de frescuras. N documentos, cópias, declaração de cartório, depósito bancário. e olha que nem cogitei em financiar lá na concessionária ou financeira heim. ia dar meu Gol usado 2001 e o resto á vista(sou funcionário público, então pra mim compensa BEM mais fazer um empréstimo consignado em qualquer banco, pegar o $ e pagar á vista pra concessionária.)

Edit by Eulálio: leia as regras, pois é proibido fazer posts seguidos

FOTOGRAFOCARIOCA, acho que não.
Além de ser tratado como idiota não deram NADA. Minto, acho que deram os tapetes. SÓ. paguei pelo insufilm, paguei pra instalarem meu som que eu já tinha. Paguei até o ipva do meu gol que dei de entrada. Paguei o emplacamento também, já emplaquei mas não paguei o ipva ainda, por sinal venceu hoje e meu salário só cai amanhã á noite...rs

denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: