[DÚVIDA] - Qual a diferença dos modelos SE e SE PLUS do Ka+ G3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Qual a diferença dos modelos SE e SE PLUS do Ka+ G3?

Mensagem por JP em Sex Set 02 2016, 10:32

Pessoal, estou interessado em trocar meu Ka G2 por um G3 Sedã.

Vi algumas diferenças visíveis nos acabamentos da versão SE para SE PLUS (que para mim não são tão importantes a ponto de determinar a compra).

Também vi que existe diferença no comando do som no volante e no sistema multimídia. Aí eu pergunto para quem tem e usa diariamente:

Gosto de ouvir som por meio de Pen Drive MP3 em modo randômico, na versão SE roda normal? As trocas de música são fáceis pelos comandos do painel?

No SE consigo colocar sem perder a garantia os sensores de estacionamento ou câmera de ré?

Uma última pergunta idiota, pega rádio AM no som do Ka SE?
Explicação: Sou do interior e o time da cidade só joga com transmissão pela rádio AM Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda estou balançado entre o SE e o SE PLUS pois não sei se vale a diferença em pagar algo mais por ter mais opções multimídias. Existe algo no SE PLUS que para você foi essencial na decisão pelos opcionais?

Abs.

JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 210
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9

Re: [DÚVIDA] - Qual a diferença dos modelos SE e SE PLUS do Ka+ G3?

Mensagem por frnando em Sab Set 03 2016, 15:02

No SE, é possível ouvir uma pasta randomicamente ou todas as músicas através do 'play all' funciona bem até. Trocar de pastas é um pouco chato, tem que ir em explore usb, navegar e escolher a pasta, procurar a música... mas eu acostumei.
Minha sogra tem um SEL e eu não consegui usar o random, mas nada que uma lida no manual não resolva. Pega AM no SE sim. Não sei o que o SE Plus tem a mais, mas para a versão SEL, na época em que comprei, teria valido a pena a diferença, mas peguei o SE e me arrependi de não ter pagado pouco a mais pelas rodas, sync e detalhes no painel e externos.

Sobre a garantia ali, não sei dizer.

frnando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0 Branco Ártico
Código de Opcionais : SE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: