[PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Mensagem por Victor Motta em Ter Abr 24 2012, 10:02

Bem isso mesmo Darksun!

Atendimenta da Ford é uma porcaria. Nunca fui tão mal atendido em uma CCS.
E outra, poucas como vc, eu e mais alguns tem esse ''cuidado'' com o carro, de acompanhar os serviços feitos, pq o resto... estão pagando coisas desnecessarias e porcarias!!

Eu fui na Ford, avaliar meu carro pra troca em um 0km, hahaha..
Eu ri demas...

O kra chegou pra mim e falou ''Nós pagamos 10.000 no seu carro''...
Eu dei umas ridadas, pensei que fosse piada.. logo não resisti..
''Amigo, eu estou aqui pra COMPRAR um carro.. eu não estou te pedindo esmola muito menos passando fome''...

Bah, para...
O kra foi tão otario que falou ''Na Peugeot eles vão te pagar melhor nhé nhé''.. é um bosta mesmo! Vc vai na CCS que ele trabalhar comprar um carro com o cara, e é isso que ele me responde.

Bem provavel eu sair da Ford depois dessa, MUUUITO provavel, não vou perder meu tempo mais não.

Querio muito um Kazinho 2012 Branco, mais tá dificil... não pelo carro ou manutenção, mais sim pela bosta da Ford.

Abraço.

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por Bruno Fortunato em Qui Abr 26 2012, 00:39

Realmente o atendimento da Ford é muito ruim, também detesto isso. Eles só lhe atendem "bem" quando você vai lá comprar o seu carro...depois disso...hunff, fala sério...

Até o site da Ford eu acho uma porcaria, para achar alguns acessórios para o Kazin você tem que simular a montagem do seu veículo. Porque quando você clica na parte de acessórios só aparecem uns míseros acessórios somente para o Fiesta...affff...

Pena que eles não veêm ou fingem que não veêm essas reclamações, estou torcendo para que essa leva de "Newcomers" tragam novos veículos e puxem para cima a qualidade dos materiais, preços e atendimento das atuais montadoras (tô sonhando né?!)

Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus

Mensagem por Rubinho em Qui Abr 26 2012, 11:48

Realmente ao contrario da qualidade dos carros Ford atendimento é pessimo. É consumo do Ka para um carro 1.0 é uma vergonha. Sad

Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.

Mensagem por Igor em Qui Abr 26 2012, 15:49

Na minha opnião o pessoal que reclama do acabamento, isso não é problema nem defeito, é o estilo do carro, qndo compraram ja sabiam...
Do novo Ká não sei, mas pelo que andei vendo pelo forum alguns modelos tem os mesmo defeitos do meu Old e que realmente me tiravam o sono...

" Super aquecimento devido ao reservatório ou valvula termostática " é realmente o que me tirava o sono pois a pouca infiltração q ele possui ja sei que é graças as borrachas gastas. Meu Ká sentiu muita falta de um Termometro no painel. Acredito que a Ford deveria melhorar isso no modelo.

Quanto ao atendimento... Ja fiz algumas coisas na ford como manutenção, e compras de acessórios, e inclusive fui na CSS pra avaliar meu Ká pra troca em um 2012.

Na Ford Slavieiro eu fui super bem atendido é uma CSS pequena, o Vendedor me atendeu bem e acredito que deu um valor em média para o meu Ka... com os serviços também foram prestativos e pra venda de acessórios também.
Não sei se o Caso do mau atendimento engloba todas as CSS mas pelo menos na Slavieiro q eu fui me surpreendeu porque ja ouvi e vi muita gente do forum falando mau do atendimento da Ford.
Acredito que nesse caso o BOM atendimento se restrinja a esta Slavieiro apenas .

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3

http://www.facebook.com/igorhw

Mensagem por alex63 em Qui Abr 26 2012, 16:04

Igor,

Eu estou com meu 1º KA é um Sport 2012 e não posso reclamar de nada ( graças a Deus), pois não entra água, não faz barulho... é econômico , anda pra caramba...e Olha que sou chato pra caramba !
Agora não dá para esperar comprar um carro popular metido a besta como o sport ou de outros populares como PALIO/UNO/Celta/Fiesta/e tantos outros e querer ter o silencio ou o nível de acabamento de uma Mercedes ou de uma Discovery de uma cherokee e etc... Vc recebe pelo que paga é só !
Se alguém da minha família me perguntar eu com certeza recomendaria o KA, não o 1.0 ... Alias como não recomendo Uno 1.4 e outros 1.4 tbm... pois o desempenho é muito pouco superior ao 1.0....e acho que não vale a pena!

Agora , acho que vc não pode reclamar do seu guerreiro, pois vc não o comprou 0Km ou comprou ? Como saber se o dono anterior não era um " Esmeril" ??? Se não teve acidentes graves e que deixaram o carro desalinhado e mau montado e por isso entrava água , fazia barulho anormal ????
Eu tenho o exemplo de meu cunhado.. eu jamais compraria um carro dele, ele não troca óleo, só completa e com óleo de qq marca, não faz revisão nenhuma, é porco com o carro, vive sujo, esculhambado... mais na hora de vender ele manda polir, limpar ( da um mel de coruja, como se diz aqui) , manda baixar quilometragem.... ae quem compra..... se lasca....e só descobre a bomba depois... isso sem contar que ele cai em todos os buracos que tem pela frente... ou seja carro usado, ou vc é muito bom de mecânica para comprar, ou conhece um bom mecânico para te auxiliar, ou conhece o dono anterior... senão é puro jogo de azar... e as vezes ( digo as vezes) vc dá sorte... Não que carro 0Km seja imune a defeito... mais pelo menos tem a garantia... Eu mesmo tive um Uno MILLE 2002 comprado 0Km trocado pela concessionária FIAT ( Raro mas verdadeiro)....

Ou seja só mesmo sabendo de toda a origem do carro é que dá para ter uma opinião correta sobre ele... o resto é suposição pois não se sabe do passado dele...

No meu ver, o KA é perfeito pelo que se paga, só falta o medidor de temperatura e mais nada....( Minha Opinião muito sincera , depois de alguns meses com ele, pois se fosse ruim eu falaria tbm) Por enquanto , meu casamento com o Ka esta de vento em popa... vamos ver se com o passar de um ano isso continua, espero que sim...

Quanto ao atendimento da FORD/FIAT/GM são todos um lixo, tudo despreparado... Só em conversar com os consultores eu fico enojado... são uma cambada de idiotas, achando que conhecem alguma coisa de carro ! São simples trocadores de peça.. e uma hora eles acabam acertando e resolvendo o problema, isso quando não colocam outros...

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Igor em Qui Abr 26 2012, 16:42

Alex, concordo com você, o Ká é um carro de entrada e se comparado aos outros na minha opnião é muito superior ( Mille, Uno, Palio, Celta, Gol, Fox, ...) enfim... o Ka Sport pra mim hoje é um sonho de consumo junto com o Punto ou Bravo T- Jet são carros que se seriam um sonho pilotar, assim como o Uno turbo ja foi...

Eu comprei meu Old usado já com 60 mil km estava em boas condições o Carro é 100% nunca tive problema com nada , só começou a encomodar depois que minha irmã começou a usar o carro antes de mim. Ela não fazia as manutenções e por fim o carro começou a ferver e entrar água ... Hoje Felizmente ele não encomoda mais eu peguei o carro dela e fiz uma geral , não ferve, e não entra mais agua era só trocar as borrachas q foram gastas com o tempo. Infelizmente nessa hora ele está em um latoeiro trocando a carcaça inteira e algumas partes do interior tbm... MAs não tenho do que reclamar o exemplo disso é que vou trocar por um novo Ká 2012.

Só faz falta realmente o medido de temperatura.! Acredito que todas as CSS tem funcionários podres como tem bons funcionários também, na CSS que fui não tenho do que reclamar do atendimento...

abcs

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por alex63 em Qui Abr 26 2012, 18:08

Igor, vou te falar uma coisa.. fiz o teste drive no Punto 1.4... esquece... o 1.8 é o bicho !!! O Bravo T-jet ainda não tive a oportunidade de andar, então não posso falar nada. Andei no Fiat 500 com motor multi-air e gostei pra caramba..são 100Cv em um carrinho bem leve... brinquedinho bom.. porem preço muito alto....

O seu Ka então esse foi guerreiro demais , salvou vc e sua mãe.... merece no mínimo respeito !

Grande abraço

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por AndreGama em Qui Abr 26 2012, 23:34

No meu Ka faltou medidor de temperatura da água.
Também acho que a Ford pecou no volante...
Poderia muito bem ter vindo um 3 pontas igual do New Fiesta, ou até mesmo o volante do XR!
Acho tb que poderia ter ABS como opcional.

Do resto, estou super satisfeito.

AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro

Mensagem por Igor em Sex Abr 27 2012, 09:30

O Ka Sport Sem o AirBag acho que vem com o volante igual ao que era do XR e a Capinha quadrada. com o AirBag vem a capinha redonda e o volante normal. Achei estranho isso mas enfim...

REalmente Alex, Respeito é o minimo que meu Old merece. Ele é guerreiro demais e se eu ja não tivesse antes com os planos de pegar o 2012 acredito que ficaria mais um tempão com ele mesmo depois do acidente. Nunca andei em um carro 1.0 que seja tão firme e desenvolva tão bem como o Ká nas estradas. Pra mim é o Melhor 1.0 de entrada!!

Faltou o marcador de temperatura!! Fora isso o Karro atende pelo menos às minhas necessidades.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por alex63 em Sex Abr 27 2012, 10:56

Igor,

É isso mesmo, o KA sport sem air-bag vem com o volante do XR, que aliais eu tbm não gosto muito... Olha se vc comparar um uno MIlle 2 portas com o KA, vc verá que o desempenho e economia são superiores, alem de ser um guerreiro tbm.

Boa sorte ae com o reparo do seu KA e fique de olho pois a Ford esta fazendo boas promoções...

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Lasek em Sex Abr 27 2012, 11:21

O que me aborreceu no ka foi o consumo dentro da cidade...quando novo chegou a fazer 13 km/l depois n passou dos 10,5. Mesmo fazendo revisões bem feitas trocando td, quando vence os 6 meses eu mesmo troco oléo e filtros, velas troco todo ano...
Na estrada ele já muda de figura andando a 80/ 90 km/h cheguei a fazer 19.7 km/l na gasosa!!
Mas como o ka é meu primeiro karro tenho mais alegrias do que tristeza com ele! e cada dia q passo faço mais coisas com ele hj ta com rodas 17 e nem faço conta de gasolina é só alegria!!
Ele podia ter vindo com marcador de temperatura, mas isso eu tirei de letra e coloquei um... Na época q peguei o ka era o que vinha mais coisas pelo preço! alarme trava parachoque na cor!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Igor em Sex Abr 27 2012, 14:53

Acho que o Volante do Sport deveria ter 3 raios tbm...Uno ja conheço bem até queria um antes de eu começar a andar com o ka, meu pai acho q teve uns 3 ou 4 Millles ja e todos nunca encamodarão nem deram dor de cabeça, e por incrivel que pareça, todos andavam muito bem e eram economicos. O Ultimo do meu pai chegou a dar 170 era um 98 sx. DEMAIS aqele carrinho! mas o Ka ainda tem motor mais moderno e de maior potencia, claro, o Mille anda mais pois tem 100 kg a menos que os novos ka's. Mas enfim pra mim ainda o melhor é o Ka. Só troco o meu por um 2012, é o que se encaixa nas minhas finanças e é a melhor opção de entrada na minha opnião.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por alex63 em Sex Abr 27 2012, 17:52

Olha Igor,

Se eu tivesse que optar entre modelos de 1.0... eu iria de Mille Economy com 100% de certeza!!!!

Mais gosto é gosto...

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Groth em Sex Abr 27 2012, 19:52

A lanterna traseira transbordar de tanta agua que entra me irrita ¬¬

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

http://www.facebook.com/grothzila

Mensagem por Igor em Seg Abr 30 2012, 09:30

Groth, da uma olhada na vedação da lanterna, o meu Farol qndo chovia forte entrava bastante água tbm, eu passei silicone na vedação e resolveu, talvez seja uma boa idéia...

e Quanto ao Mille, eu só não iria de Mille Economy, por que o projeto é muito antigo, pouca estabilidade, painel é horrível, e tudo nele é opcional. Mecanica boa e gurreiro. É um boa opção também mas iria de Ka ainda.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Groth em Seg Abr 30 2012, 11:36

É o jeito vai ser entupir de silicone mesmo! ahuahuahuah
Mas 1o quero fazer o fume denovo pra nao tirar mais elas! :]

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

http://www.facebook.com/grothzila

Mensagem por alex63 em Seg Abr 30 2012, 13:08

Igor,

Vou descordar de vc quanto ao quesito pouca estabilidade..... O dia que vc vier no RJ, te convido a andar de Mille e vc vai ver o que é estabilidade... num faço nem a metade do que faço com um Mille com meu Sport...... Vou deixar vc do lado de fora e fazer curvas em 3 rodas....... e outras coisinhas mais que só a suspensão traseira com mola semi-heliptica pode fazer..... a e nem é rebaixado não....

Agora o projeto é antigo sim.... mais é bom..... Painel... discutivel.... mais tem marcador de temperatura !!!!! E como no Ka tudo é opcional.....

Abcs

Igor escreveu:Groth, da uma olhada na vedação da lanterna, o meu Farol qndo chovia forte entrava bastante água tbm, eu passei silicone na vedação e resolveu, talvez seja uma boa idéia...

e Quanto ao Mille, eu só não iria de Mille Economy, por que o projeto é muito antigo, pouca estabilidade, painel é horrível, e tudo nele é opcional. Mecanica boa e gurreiro. É um boa opção também mas iria de Ka ainda.

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Igor em Qui Maio 03 2012, 14:07

ahhaha realmente, se agente fosse discutir sobre gosto ia dar mil paginas aqui, cara eu curtia demais o Mille, sempre quis ter um, mas sei lá, desencantei, ele ficou muito "velho", o Kazinho ainda é moderno e tal, e quanto a estabilidade é discutível ainda, pelo menos meu Old brother, ngm passa nas curvas, ele é muito estavel, meu pai q ja teve uns 3 milles qndo pegou o ká, se impressionou com o desempenho e estabilidade muito superior ao 1.0 da fiat( nos modelos 98 do mille, que na minha opnião eram mais carros que os de hoje ) mas enfim eu teria os dois carros sem problema algum, o ká é mais por ser moderno e Guerreiraaaaço!! ja vi Mille e Kazinho rodando com 200 mil km ! hahahahahah

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Convidado em Qui Maio 03 2012, 23:47

Pessoal .. seria um desabafo .. desculpa ai, mas me arrependo de ter comprado um carro ''dito brasileiro'' !!

mas pelos poucos ''Opcionais'' .. Na real, é um desabafo das ''Montadoras'' Brasileiras .. Fiat, Chevrolet, Ford e alguma outra do BR..

Meu Ka é o mais pelado de todos, não tem ar quente para desembaçar o vidro dianteiro e até para aqueçer (Quem Mora no Sul do RS Sabe), não tem desembaçador traseiro .. Itens Básico minha gente.. Não so o Ka, mas Celta, Uno .. isso é um Absurdo ..
Me vi mal em uma tempestade, o ar frio embaçava mais ainda os vidros, tive que abrir o vidro chuvendo para poder desembaçar aos poucos .. na real, preferia ate uma moto no dia de chuva, me molhei igual ! kkkkkkkkkkkkk !!

Mas, Engraçado pessoal, Air Bag e Desembaçador e ar quente, itens de Segurança Básico em um Carro, no Brasil é um Opcional .. HUmm ..Na realidade, as Fabricantes Brasileiros consideram nossa Segurança como um Opcional! É, Lamentavel ..

E sobre modificações..
Depois o cara coloca uma rodinha compativel, altera a suspensão porém com segurança (as vezes mais seguro que o original) coloca uma iluminação melhor, regulado (sem ofuscar ninguem e ainda mais pra quem não tem o basico de segurança) e somos vistos como ''marginais'' ou ''ilegais'' ? E o Insulfilm como forma de privacidade e Segurança !! Sempre vai ter um pra encomodar com isso ..

Outra revoltinha é desses motorzinhos Flex (ai entra todas marcas) .. Gasolina é mais vantagioso, embora de péssima qualidade e somos obrigados a misturar com o alcool para não haver detonação do motor ou grilar .. trancar .. falhar .. Isso que a Gasolina nem preciso falar, é cara !!

Foi Mal pessoal, mas se falei alguma mentira ? Que Lixo esse Sisteminha hein!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Crozatti em Qua Abr 24 2013, 15:52

Eu gosto bastante do bastante do meu NovoKa, porém, pode ter certeza, que em nível de Engenharia, a Ford esta MUUUIIITTOOOOOOO longe de ser superior em algo.

Vai t*** n& c#! Pra trocar a lampada do farol você precisa fazer uma manobra fdp e quase perder o dedo de tanto forçar a presilha pra conseguir soltar aquela merda. Que bando de nego burro pra fazer isso, fala sério, vai consertar pneu de bicicleta ao inves de virar Engenheiro da Ford.

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0

http://cafedasanta.blogspot.com/

Mensagem por Danilo em Qua Abr 24 2013, 16:26

Nawn tenho muito pra reclamar.... pois o consumo dele nawn é dos melhores

mais nada q impressione o pessoal....

Meu maior problema com o Kazinho é muito "infantil".....

Eu fico indignado com o estepe do lado de fora... isso me deixa loko...

Sempre q lavo o carro tenho q lavar o estepe... se relaxar ele enferruja todo....

E sem contar q os LIXOS q andam por aí podem leva-lo....

Eu acredito q seja só isso msm....

Abrç.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por alex63 em Qua Abr 24 2013, 16:36

Crozatti,

Infelizmente, neste quesito troca da lampada de de farol, quase todos os carros de hoje são uma" M" para fazer a troca! A do Palio do lado do carona tem de remover até o filtro !!!! Do Agile é outra " M" tem uma presilhinha que se bobear quebra ou perde pressão e a lampada cai sozinha !!!!

Infelizmente, nossa indústria para poder baixar o preço sem diminuir a margem de lucro deles, optou por reduzir em qualidade! alguem por acaso já viu de perto o acabamento do Toyota Etios ? Nem pintado por baixo o carro é, vem cinza na cor do banho de proteção! O Agile a mesma coisa.... chega dar nojo ! Só para ter uma idéia, no Agile, nem o protetor de calor do silencioso traseiro existe!!! Para ter uma idéia de como a coisa fica quente dentro do porta malas, a cor de branca chega a ficar amarelada !!!! Ja resolvi isso no de minha esposa colocando um defletor de outro carro ! Quer mais, não tem nem manta anti ruído no capo !!! E nem como opcional !!!! E to Falando do LTZ completo até com piloto automático!!! Ah e meu Sport era mais silencioso viu !

Abcs
Crozatti escreveu:Eu gosto bastante do bastante do meu NovoKa, porém, pode ter certeza, que em nível de Engenharia, a Ford esta MUUUIIITTOOOOOOO longe de ser superior em algo.

Vai t*** n& c#! Pra trocar a lampada do farol você precisa fazer uma manobra fdp e quase perder o dedo de tanto forçar a presilha pra conseguir soltar aquela merda. Que bando de nego burro pra fazer isso, fala sério, vai consertar pneu de bicicleta ao inves de virar Engenheiro da Ford.

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Danilo em Qua Abr 24 2013, 16:49

alex63 escreveu:Crozatti,

Infelizmente, neste quesito troca da lampada de de farol, quase todos os carros de hoje são uma" M" para fazer a troca! A do Palio do lado do carona tem de remover até o filtro !!!! Do Agile é outra " M" tem uma presilhinha que se bobear quebra ou perde pressão e a lampada cai sozinha !!!!

Infelizmente, nossa indústria para poder baixar o preço sem diminuir a margem de lucro deles, optou por reduzir em qualidade! alguem por acaso já viu de perto o acabamento do Toyota Etios ? Nem pintado por baixo o carro é, vem cinza na cor do banho de proteção! O Agile a mesma coisa.... chega dar nojo ! Só para ter uma idéia, no Agile, nem o protetor de calor do silencioso traseiro existe!!! Para ter uma idéia de como a coisa fica quente dentro do porta malas, a cor de branca chega a ficar amarelada !!!! Ja resolvi isso no de minha esposa colocando um defletor de outro carro ! Quer mais, não tem nem manta anti ruído no capo !!! E nem como opcional !!!! E to Falando do LTZ completo até com piloto automático!!! Ah e meu Sport era mais silencioso viu !

Abcs
Crozatti escreveu:Eu gosto bastante do bastante do meu NovoKa, porém, pode ter certeza, que em nível de Engenharia, a Ford esta MUUUIIITTOOOOOOO longe de ser superior em algo.

Nossa Alex... eu sabia q a coisa era feia mais nawn tanto assim.... aki no Brasil é um "chiqueiro" essas montadoras... os caras fazem

tudo com pressa e sem qualidade.... eu jáh vi na internet videos de batidas de carros.... meu amigo, é cruel ver o Uno Vivave, o Ka

e o Celta batendo de frente e o teto torcendo no meio.... numa batida frontal a 60 km/h vc tá perdido.... nem o teto aguenta.... lamentável.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por alex63 em Qua Abr 24 2013, 18:23

Cara Novo Uno eu nem considero, tivemos um way 1.4 2011 completo, que veio ate faltando parafusos,na suspensão! Entrava água, as portas fechadas batiam como,se abertas estivessem, batia pino pra cacete e a 80km por hora parecia que ia desmontar! Resumindo, vendi ele com 1500 km rodados pois depois disso tudo descobri que o pedal de freio é de PLÁSTICO !!!!!!!!!

Brincadeira né !!!!! Esse nem perto eu passo!

Ancs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Danilo em Qua Abr 24 2013, 18:29

Caramba.... pedal do freio de plástico ???????

Vc tá de brincadeira q a Fiat chegou a esse ponto......

Meu Deus.... ai é pra se indginar... como pode uma montadora ser

tão irresponsável assim.... mais fazer oq ??? É Brasil... quero ver se

na Itália eles fazem esses "carrinho-de-mão" q fazem no Brasil....

Pagamos caro por nada aki.... eu e meu pai jáh revisamos todo o Ka e

só reparando q praticamente 30% do veiculo é de plástico.... os parachoques

são totalmente de plástico.... nawn é igual antigamente as Kombi, Fusca, Brasília, etc...

Eram tudo de ferro o parachoques e a lataria era de "aço"... hj em dia acidente com

carro antigo é igual bater num carro forte ou num caveirão.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por alex63 em Qua Abr 24 2013, 18:38

Sim chegou ! Mais somente neste carro.

Abcs

Danilo09 escreveu:Caramba.... pedal do freio de plástico ???????

Vc tá de brincadeira q a Fiat chegou a esse ponto......

Meu Deus.... ai é pra se indginar... como pode uma montadora ser

tão irresponsável assim.... mais fazer oq ??? É Brasil... quero ver se

na Itália eles fazem esses "carrinho-de-mão" q fazem no Brasil....

Pagamos caro por nada aki.... eu e meu pai jáh revisamos todo o Ka e

só reparando q praticamente 30% do veiculo é de plástico.... os parachoques

são totalmente de plástico.... nawn é igual antigamente as Kombi, Fusca, Brasília, etc...

Eram tudo de ferro o parachoques e a lataria era de "aço"... hj em dia acidente com

carro antigo é igual bater num carro forte ou num caveirão.....

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Medidor de temperatura e estepe

Mensagem por marioplemos em Qua Abr 24 2013, 19:28

Prezados

Magoou a falta do medidor de temperatura, e o estepe embaixo do carro,
Causou um pouco de apreensão o nível de óleo da direção hidráulica, que baixou muito no começo mas como se estabilizou acima do minimo, tudo bem

Com relação ao consumo nem tanto, pois como eu rodo pouco pois trabalho relativamente perto, comprei faz 5 meses e agora que chegou aos 3.000 km. O retorno que teria com a economia de combustível não seria suficiente para empatar com outros similares com ar e direção.
Inté

marioplemos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : pulse

Mensagem por Danilo em Qua Abr 24 2013, 21:19

É lamentável essas montadoras.... eu, particularmente, nawn tenho

oq reclamar da Ford... ainda nawn precisei deles e espero q nawn precise....

Mais ao longo do tempo vamos ver oq dá....

Abrç.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Guilherme Corsini em Qua Abr 24 2013, 22:21

Pra mim tem duas coisas que eu detesto no ka.A primeira é o step sob o carro,pois já roubaram o meu uma vez,por isso eu guardo ele dentro do porta malas.A segunda é a quantidade de barulho que o acabamento do carro proporciona.Tenho a consciência que o ka é um carro popular,mas só a título de comparação,minha irmã tem um Celta Spirit 2011 que foi comprado zero e está atualmente com quase 38.000 km rodados e até hoje o carro não tem NENHUM barulho(isso que o acabamento do Celta não é lá essas coisas) e o meu ka que ta com 6.017km rodados e foi comprado em julho de 2012 tem um barulho no painel desde que saiu da concessionária e ninguem consegue resolver!
Quanto ao pós venda,sempre fui bem tratado e os serviços sempre foram realizados a contento,com a exceção do barulho no painel.Os preços das revisões são sempre os que estão no site e não existe a famosa "empurroterapia".Estou satisfeito com o pos venda da Ford!

Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico

Mensagem por Danilo em Qui Abr 25 2013, 09:32

Eu nawn consigo perceber esse barulho q a galera ouve no painel....

meu ka nawn faz barulho em nada... nem porta malas, nem painel, nem porta...

Pelos menos barulho nele nawn tem nenhum.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:53

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: