[DÚVIDA] - Como tirar grade colméia Ka 2016?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Como tirar grade colméia Ka 2016?

Mensagem por Pedro Vitor Barbosa em Ter Nov 15 2016, 18:19

Olá amigos, sou novo aqui no clube do Ka, e recentemente adiquiri um new ford Ka 2016 e comprei na internet um Emblema St com parafusos pra colocar na grade frontal(Colméia), porém fui em uma oficina e o mecânico não conseguiu colocar, dizendo ele que é preciso tirar todos os rebites do parachoque, retirar o parachoque pra colocar o emblema. Não quis fazer isso, deixei de mão. Gostaria de saber se tem como tirar a grade colméia pra parafusar o emblema?

Foto do emblema: https://http2.mlstatic.com/emblema-para-ford-D_NQ_NP_483621-MLB20814245563_072016-F.jpg

Pedro Vitor Barbosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Gurupi/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Ka
Data de inscrição : 15/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como tirar grade colméia Ka 2016?

Mensagem por Professor em Qui Nov 17 2016, 09:31

Qual a finalidade dessem emblema no carro?

Professor
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Cidade/Estado : curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 11/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como tirar grade colméia Ka 2016?

Mensagem por Pedro Vitor Barbosa em Qui Nov 17 2016, 15:14

Professor escreveu:Qual a finalidade dessem emblema no carro?
somente pra deixar o carro diferente mesmo..

Pedro Vitor Barbosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Gurupi/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Ka
Data de inscrição : 15/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como tirar grade colméia Ka 2016?

Mensagem por Hades666 em Qui Dez 22 2016, 07:20

Eu sugiro uma "adequação tecnica" rssss
Tipo....tentar por baixo ou por cima sem tirar o parachoque, tudo ali é preso. Verifique com cuidado se da para soltar alguma coisa e só afastar um pouco para que vc consiga....vai ter que ser no carinho para não desmantelar tudo.
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como tirar grade colméia Ka 2016?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum