Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 12:32

Bom gente.. inventei de descer pra praia.. até aí blz.. + na volta..
o transito estava bom, vínhamos entre 80 e 100 km/h na imigrantes, quando de repente a luz de temperatura acendeu no painel.. paramos imediatamente no acostamento e a fumaça já começou a subir.. abrimos o capô e a água estava fervendo, moh cheiro de queimado, o reservatório q era branco, à essa altura já estava todo escuro.. esperamos esfriar um pouco e fomos abrindo aos poucos a tampa pra pressão sair.. daí já tinha + ou - 10 minutos que estávamos parados, eu liguei na assistencia da ford, nesse mesmo momento parou um guincho da Porto.. daí o cara da Ford falou q demorava em torno de 30 min pra chegar um guincho deles, dai preferi vir com o que já estava la..
conclusão.. tá vazando água por baixo do carro.. não sei se a ventoinha q parou de funcionar e daí esquentou.. se o relê ou a cebolinha q queimou, nao sei mesmo..
provavelmente vão "internar" meu carro de novo.. q droga viu! o carro acabou de sair da revisao..to p da vida..
sorte q eu tenho seguro e eles trouxeram a gente pra casa viu.. senão ia ser uma facada pra pagar o guincho de lá até aki..
+ não me abati não.. o clima de carnaval ainda continuou.. ehehehe veja pelas fotos! rs
só estou P pq nao posso ficar sem carro 5a. feira e vi em outro tópico q é moh burocracia pra pegar o reserva.. é como se eu fosse alugar um carro.. drogaaaaaaaaaaa viu..
to + P ainda pq nem fui pra festa da Gambiarra ontem a noite, pq chegamos mto tarde e cansados.. Sad
rs

dá pra ver pelas fotos o tanto de água que vazou, deve ter soltado alguma coisa.. tostado td..

p.s.: qdo estávamos vindo guinchados, vimos um Kazinho prata saindo da pista tbm na imigrantes, o transito parou d repente, só ouvimos as brecadas.. e ele pra não bater no carro da frente puxou pro lado, só que ele tava na pista rápida, a da esquerda, e dai ele caiu no mato, a sorte dele foi q justo nesse lugar não era tão inclinado o barranco e ele conseguiu voltar pra pista.. que susto q levamos.. + graças à Deus ele se tocou e depois ele veio de boa na 5a. pista..






_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Fev 24 2009, 12:40

complicado hein lu... pelo menos foi na volta neh hehehee pior se tivesse estragado a curtição ehhee

flwss

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 12:52

é verdade polgames.. ehehehehe
e a vergonha de chegar em casa com um carro novinho sendo guinchado?? rsss

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 24 2009, 13:06

Poxa, q zica heimm?

Tomara que não seja nada mais sério e não tenha afetado o motor.

Estamos torcendo Lu.

Beijão.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 13:30

o motor????????????????????????

Deus me livre Ro!!!!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 24 2009, 13:50

É então, foi o caso do Alessandro que foi preciso trocar o cabeçote.

Crying or Very sad

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 13:52

entao.. + na hora paramos o carro.. acho q nao deu tempo de ferrar nada não! tomara neh!!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 24 2009, 13:58

Normalmente só ferver desde q ainda tenha um pouco de água nao faz nada, só nao pode colocar água com ele quente.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 14:24

nao Ro.. não colocamos agua nao.. até pensamos em colocar qdo esfriasse e seguir viagem.. + qdo vimos a agua saindo por baixo.. pensamos q seria algo + serio..

a gente nao fez nada.. só abrimos o reservatório qdo ja tava mais frio.. pra sair a pressao.. só.. dai ja colocamos ele no guincho.. só ligamos ele pra colocar na garagem em casa.. ligou normal..

tenho quase certeza q foi por causa dos pesos pesados q estavam no carro.. olha o tamanho das crianças!! rs

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 24 2009, 14:47

Ah Lu, nem deve ter prejudicado nada então.
Provavelmente foi prob na bomba ou algo do tipo q prejudicou a circulação de água.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 15:20

Deus te ouça!!!!!!

Amanhã vamos saber!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Hitokiri Adriel em Ter Fev 24 2009, 15:42

Caramba lu.... que azar =\

se pa n foi nada... fike tranquila seu nenem albino vai ficar bem o/

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 15:50

obrigada Hit!!! ehehehehe

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Fabio em Ter Fev 24 2009, 18:24

Very Happy Não foi nada não, troca o que precisar e seja feliz ! kkkkkkkkk

Só é perigoso esse tipo de coisa acontecer de noite...

ps: aposto que o cara do guincho ficou impressionado com vocês rindo com o carro estragado na estrada. rs

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por jefer em Ter Fev 24 2009, 20:10

bom q a luzinha acednde pouco antes do motor fundir neh ehehehehhe

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 24 2009, 20:36

Isso q é foda. Nao ter ponteiro de temperatura.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 20:43

Fábio, o cara era mto gente boa.. ele tava passando, nem tinham avisado ele q meu carro tava lá.. nossa ele adorou a gente.. a ultima frase dele foi.. "ahh meninos e se vcs precisarem d alguma coisa na estrada, é só falar que são amigos da moça do ka branco da imigrantes" ahahahaha

ele ficou impressionado com o carro, achou lindo.. ele é vizinho do meu tio.. olha como o mundo é pequeno!! ficamos sabendo d algumas coisas bacanas.. como por exemplo q eles têm gasolina nakelas tendas da imigrantes.. q se um cara não tem seguro, mesmo q seja uma moto, eles o levam até um ponto de apoio, um borracheiro.. sem custo algum, daí o cara só paga o serviço, não o guincho..

qdo estávamos lá.. parou um monte de motoqueiro.. dai a gente pensou "além d guichados ainda seremos assaltados" rss + coitados, eles só pararam pra esperar alguem eu acho.. e logo foram embora..

mesmo assim dei a maior sorte por estar com meus irmãos.. pq às vezes desço sozinha..

jefer.. + o punk é q ela acendeu qdo já estava fervendo.. acho q tinha q avisar antes.. a sorte é q estávamos pertinho do proximo acostamento.. não tinha cheiro d queimado.. nada.. nada mesmo.. a fumaça só apareceu qdo paramos o carro.. mto estranho..

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Adriano Maggo em Ter Fev 24 2009, 20:47

isso que dá!!! colocar cerveja pra refrigerar o motor!!!

vou te falar viu!!!


Lu, apesar das brincadeiras desejo melhoras para a lenda!!!!


Beijos,
Maggo!!!!

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 33
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por jefer em Ter Fev 24 2009, 20:50

aham por isto q falei
a hora q acende a luz ja eh que ta fervendo
deveria acender um pouco antes
avisar
ou q custava tb um ponteiro neh
tao simples.....


mas o nivel de agua andava normal?
pq ferver assim nao eh normal

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 21:16

rss nao Maggoooo! só 2 dos meninos beberam cerveja, + nao estavam bebados nao.. nem meu irmao q tava dirigindo e nem eu bebemos tbm..

jefer.. é verdade.. nao havia entendido o q vc falou,, Smile
tava super normal.. só coloquei água 1 vez.. se nao me engano.. sempre q pedia pra olhar estava no nivel.. eu eu via com meus proprios olhos!!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Alessandro em Ter Fev 24 2009, 21:55

Poxa no meu caso quando ferveu teve q trocar o cabeçote todo, e no meu porem a garantia tinha ido mas a luz do meu nem ascendeu e por isso que eu ganhei um cabeçote todo novinho em folha.

tomara q não tenha acontecido nada Lu

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 24 2009, 22:04

Mas o da Lu nao zerou a água nao, só ferveu mesmo.
Pode ser por algum prob no sistema, tipo a bomba ou algo assim.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Fev 24 2009, 22:05

o problema eh vazar toda aguam em cima do cabeçote q ae pode queimar junta e tudo mais...
mais como a lu disse q na hora desligo... e depois quando chegou na casa dela ligou pra colocar na garagem nao deve ter acontecido nada de grave...

lu.. quando vc ligou nao escutou nenhum barulho estranho??

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 22:26

ligou super normal polgames.. de primeira.. + até no guincho tinha agua.. + dentro do reservatorio tinha agua ainda..

não to entendendo nada!!!!!

to até vendo eles colocarem um monte d defeito pra nao arrumarem.. deixa eles comigo se eles fizerem isso.. meto a boca no mundo vou até no jornal nacional.. aiaiaiaiai

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Fev 24 2009, 22:29

entao de boa deve ter sido algo relacionado a ventoinha q deve ter parado... ae ferveu demais e as mangueiras ou alguma emenda nao deve ter aguentado tanta pressao e vazou... ae como o motor ta muito quente em qualquer lugar q agua cair ia fazer a fumaça branca

fica tranquila q ate quinta feira vc ta com o fantasminha camarada de volta

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Alessandro em Ter Fev 24 2009, 22:37

pode ser somente solenoide, ou sei lá. é tudo muito doido.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 22:41

rsss tomara polgames!!!!

a fumaça era branquinha mesmo!!

Alessandro.. q cor era sua fumaça??

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Chokitao em Ter Fev 24 2009, 23:22

Que zica, Lu... Relaxa, vai dar tudo certo!

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Lu Brandão em Ter Fev 24 2009, 23:30

obrigada Chokitão!! vai sim!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Darksun em Qua Fev 25 2009, 08:28

Oi Lú ! olha só, nem te esquenta, se você parou o carro na hora pode ficar tranquila, isso já aconteceu comigo com um outro carro que eu tinha, a ventoinha não acionou e eu não percebi, só mesmo quando vi a luz acesa no painel, subiu uma fumaceira, mas também parei o carro e não fiz mais nada, a fumaça era proveniente da própria água que tinha fervido. No meu caso era uma mangueira que tinha rachado. Pode ficar tranqüila que certamente é algum vazamento e você não vai ter nenhum problema maior. Você fez o procedimento correto, não fez nada mais no carro, o único problema é ficar sem o carro até que consertem, mas fora isso pode ficar tranquila que tenho certeza que ele vai voltar inteirinho.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2009.. na estrada.. meu carro ferveu subindo a imigrantes!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:43


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum