Xenon Campinas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Xenon Campinas
Bom pessoal, como saber é proibido.
Queria saber aonde vcs compram Campinas/região e o preço.
Fiz cotações no doidão, limpsom, chris...
Os preços não estão salgados, mais o unico lugar q tem o 6k "q da menos na cara" é no doidão.
De resto só 8k, dai fica foda
q td mundo ganha a frita q é azul.
preços:
doidão: R$850,00 6k / 8k etc
limpsom: R$490,00 8k
chris: R$590,00 8k
Queria colocar, mais 8k nem vira
.
Caso alguem de região saiba aonde comprar por um preço justo o de 6k.
\\o/
Queria saber aonde vcs compram Campinas/região e o preço.
Fiz cotações no doidão, limpsom, chris...
Os preços não estão salgados, mais o unico lugar q tem o 6k "q da menos na cara" é no doidão.
De resto só 8k, dai fica foda
preços:
doidão: R$850,00 6k / 8k etc
limpsom: R$490,00 8k
chris: R$590,00 8k
Queria colocar, mais 8k nem vira
Caso alguem de região saiba aonde comprar por um preço justo o de 6k.
\\o/

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Re: Xenon Campinas
Cara no Doidão tudo é mais caro, mas xenon não está proibido só tem que alterá no Docmento do Karro para ninguem te encher o saco e ainda fazer a vistoria.
Como vc tirou o seu Kazão a pocuo tempo aguarda pra fazer a documentação e colcocar o xenon depois.
mas também ve na internet e ahh uma dica coloca o Xenon Digita ele tam o reator bem fino da espessura de um Motorola V3.
Abraços
Como vc tirou o seu Kazão a pocuo tempo aguarda pra fazer a documentação e colcocar o xenon depois.
mas também ve na internet e ahh uma dica coloca o Xenon Digita ele tam o reator bem fino da espessura de um Motorola V3.
Abraços
=x Tenho meu ka a quase 5 meses já,
Esse més vou fazer a revisão de 10km =-~~
O maior problema q só no doidão achei o 6k
Na verdade não é proibido se vc tiver o limpador do farol dianteiro etc. AUihua
Eu só estou esperando esse més dai vou mechendo no meu Ka.
ipva
quebra td.
O som tenho completo do meu outro carro, de resto não fiz mais nada. :/ O dificil é achar agora o xenon 6k.
:/ nao vou pagar mais de 500R$ =x qr pagar até menos se possivel.
Esse més vou fazer a revisão de 10km =-~~
O maior problema q só no doidão achei o 6k
Na verdade não é proibido se vc tiver o limpador do farol dianteiro etc. AUihua
Eu só estou esperando esse més dai vou mechendo no meu Ka.
ipva
O som tenho completo do meu outro carro, de resto não fiz mais nada. :/ O dificil é achar agora o xenon 6k.
:/ nao vou pagar mais de 500R$ =x qr pagar até menos se possivel.

vinny- Moderador

Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Você comprou no mercadolivre?
O medo q tenho é de parar de funcionar logo, dai nao vou ter como reclamar :/.
Já se compro aqui na cidade mesmo, em uma loja posso ir reclamar por estar na garantia.
O medo q tenho é de parar de funcionar logo, dai nao vou ter como reclamar :/.
Já se compro aqui na cidade mesmo, em uma loja posso ir reclamar por estar na garantia.

vinny- Moderador

Mas agora eu imagino que as lojas do Ml tenha Cnpj ou de preferencia pra aquelas que tem comercio na nossa Cidade Vinny, tem loja que é de CPS e SP ao mesmo tempo,pois tem 2 lojas é só procurar com calma, e começo de ano é sempre a mesma MLK, de IPVA, DPVAT, etc..
Verdade vou procurar no mercado livre algumas da região... Essa semana vou siar p/ procurar ali na norte sul e cotar preços.
Dai edito o topic, p/ pessoal de cps poder comprar caso queira.
Dai edito o topic, p/ pessoal de cps poder comprar caso queira.

vinny- Moderador

Vinny, tem um amigo meu q saiu do pais e tem dois kits xenon um H4 e outro H3 4300k, tá pedindo 250 mangos, se interessar me escreve.
Abraço
Abraço
Rodrigo mandei pm
---
HID Bi-Xenon Vision Series H4 H/L Black
HID Bi-Xenon Vision Series H4
Qual a diferença dos 2? o.O notei q o valor muda em quase 100 reais de um p/ o outro.
---
HID Bi-Xenon Vision Series H4 H/L Black
HID Bi-Xenon Vision Series H4
Qual a diferença dos 2? o.O notei q o valor muda em quase 100 reais de um p/ o outro.

vinny- Moderador

Tópicos similares» CHAT BONDE CAMPINAS
» Xenon Campinas
» ENCONTRO EM CAMPINAS ?
» Farol de xenon proibido no Brasil - NOVAMENTE
» [+NOVIDADES]LÂMPADAS EFEITO XENON/TORPEDO LED´S/PINGÃO LED
» Xenon Campinas
» ENCONTRO EM CAMPINAS ?
» Farol de xenon proibido no Brasil - NOVAMENTE
» [+NOVIDADES]LÂMPADAS EFEITO XENON/TORPEDO LED´S/PINGÃO LED
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: