[DÚVIDA] - Pq faz um apito quando viro o volante?

Ir em baixo

[DÚVIDA] - Pq faz um apito quando viro o volante?

Mensagem por cassianopaes em Sex 26 Jan 2018 - 10:41

Amigos, bom dia, eu tenho um Ford Ka SE 1.0 2017/2018, ele está apresentando um barulho muito esquisito, desde segunda feira (22/01/18) meu carro está apresentando um barulho como se fosse um apito, ou metal rangendo, esse som se dá no pneu frontal do lado do carona todas as vezes em que viro o volante todo para a direita e volto um pouco (isso acontece todas as vezes que vou estacionar, e o barulho aumenta depois de eu rodar com ele um pouco), eu rodei 846 km até agora com ele, estou preocupado se posso continuar rodando com o carro antes de eu levar na oficina, vou postar um link do youtube com o vídeo mostrando o som estranho.

Gostaria muito da ajuda de vocês, eu sei que não tenho muitos detalhes, mas mesmo assim agradeço qualquer resposta que vocês possam me dar para me auxiliar nisso.

cassianopaes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : 1

Re: [DÚVIDA] - Pq faz um apito quando viro o volante?

Mensagem por Maraccini em Qui 8 Fev 2018 - 23:47

Não consegui ver video ! mas virando totalmente uma direção eletrica ou hidráulica dá fim de curso e som é : da bomba hidráulica ou do motor eletrico (dependendo do tipo) evite sempre este esforço pois com o tempo há desgaste e pode causar danos !! abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1673
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Permissão deste fórum: