Karbon: Coloquei as rodas - Focus 195/50 R15 (Pg 03)
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Karbon: Coloquei as rodas - Focus 195/50 R15 (Pg 03)
oshi ki engraçado seu porta mala parece maior ki os outros kk.. no meu nao cabe nada eu nao entendo -.-

KArlos F.- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 46
Cidade/Estado: Brasília/DF
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais: basico+ve+man. prata
Vogel Design escreveu:é cara, acho que o negocio é comprar os pneus e colocar, se pegar ai ve o que faz!
Hoje comprei os Pneus e já coloquei nas rodas, amanhã eu vou buscar na loja, já estão balanceados prontos para rodar.
Escolhi os pneus Yokohama A.Drive 195/55 R15, vamos ver como vão ficar quando eu colocar no carro, mas isso só semana que vem, o carro está em Macaé, rsrsr!!!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Cauê escreveu:Vogel Design escreveu:é cara, acho que o negocio é comprar os pneus e colocar, se pegar ai ve o que faz!
Hoje comprei os Pneus e já coloquei nas rodas, amanhã eu vou buscar na loja, já estão balanceados prontos para rodar.
Escolhi os pneus Yokohama A.Drive 195/55 R15, vamos ver como vão ficar quando eu colocar no carro, mas isso só semana que vem, o carro está em Macaé, rsrsr!!!
Amigo quanto saiu o jogo???dos pneus????
Obrigado

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Rafael...... escreveu:Cauê escreveu:Vogel Design escreveu:é cara, acho que o negocio é comprar os pneus e colocar, se pegar ai ve o que faz!
Amigo quanto saiu o jogo???dos pneus????
Obrigado
O jogo saiu R$1.240,00 incluindo bicos e balanceamento.
=D
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

vai trocar as rodas agora o bom era alinhar!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Karbon: Coloquei as rodas - Focus 195/50 R15 (Pg 03)
» Rodas Focus GLX + Pneus Yokohama 195/55
» Vendo Rodas Focus XR 16'
» Onde achar as rodas 16 do Focus XR
» Karbon: Coloquei as rodas - Focus 195/50 R15 (Pg 03)
» Rodas Focus GLX + Pneus Yokohama 195/55
» Vendo Rodas Focus XR 16'
» Onde achar as rodas 16 do Focus XR
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: