Soando 1 apito do alarme ao destravar portas (acontecendo a 1 semana)

Ir em baixo

Soando 1 apito do alarme ao destravar portas (acontecendo a 1 semana)

Mensagem por filipedesousab em Seg 30 Abr 2018 - 2:56

Bom dias pessoal,

Eu estou com um ka 2012 a uns 2 anos. Ele já veio com alarme, travas eletricas, vidros eletricos, direção hidraulica e ar.

Eu sempre utilizei o controle desta forma: 1 click no cadeado fechado trava e fecha os vidros(as vezes não funciona ai eu aperto outra vez e fecha), 2 clicks ele apita o alarme. 1 click no cadeado aberto ele destrava as portas, e se manter pressionado ele abre as janelas. (Acredito que de forma normal).

Entre 1 e 2 semanas quando eu aperto o cadeado aberto ele destrava a porta e soa um apito do alarme (muito estranho, nunca fez isso), e isso está acontecendo toda vez.
Já pesquisei bastante para saber se é algum aviso ou qq coisa, mas não encontro em lugar algum.

Alguém sabe o que é isso.

Aproveitando o post, o vidro as vezes não fecha corretamente. As vezes ele sobe, para no meio do caminho, desce e sobe novamente. As vezes qd ele n funciona de forma correta o comando de 1 click no botão da porta não funciona, mas se eu travar no controle e desce e sobe e volta a funcionar. Penso que é desregulagem. Alguém sabe sobre isso?

Por curiosidade: tem um botãozionho no sensor do alarme, nunca encontrei informações sobre ele. Pra quê ele serve?

Desde já agradeço as respostas.

filipedesousab
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Jaboatão/PE
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : 1

Permissão deste fórum: