[-] Concessionária FORD CENTER(pertence ao GRUPO BARIGUI) - Maringá- PR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[-] Concessionária FORD CENTER(pertence ao GRUPO BARIGUI) - Maringá- PR

Mensagem por denisdias em Ter Mar 03 2009, 18:14

Concessionária FORD CENTER - Maringá- PR

Área de Vendas: Rídiculo, quase inacreditável. Me senti um ET ao ir lá pra me informar e conhecer melhor o novo Ford Ka. Parece que o site da FORD e as propagandas veiculadas na mídia em geral são de outro mundo. Você não vê nada lá...Configurar o carro igual o no site??? Não! Queriam me empurrar o que tinha lá. Ou completo ou canela seca, sem NADA. Códigos de configuração/Kit(KPG, KFC), preço de cada um? Tsc, tsc. Me olharam como se fosse louco. Preço final diferente do site, mas na nota veio igual, ou seja só me enrolaram p/ mim achar que tavam pagando bem no meu usado. Dei o usado e o restante em dinheiro Á VISTA. Queriam DEPÓSITO ANTECIPADO, DOCUMENTAÇÃO COMPLETA DO CARRO USADO, MANUAL(SE NÃO TIVESSE O MANUAL IA PAGAR 150, SE NÃO ME ENGANO ATÉ DEI UM CHEQUE CAUÇÃO POR CAUSA DISSO), um monte de frescura sendo que eu tava pagando á vista. Só comprei porque tinha me decidido pelo carro e, naquele momento era o melhor custo-benefício para o MEU caso, além de ser um dos mais em conta da categoria. Ah, não ganhei NADA, NEM DESCONTO, NEM ACESSÓRIO, NEM IPVA/EMPLACAMENTO. Acho que estava fazendo um facor em comprar um carro deles não?
CONCLUSÃO: PÉSSIMO TRATAMENTO, VENDEDORA ARROGANTE, INSEGURA E INEXPERIENTE. NUNCA MAIS COMPRO NADA LÁ E RECOMENDO O MESMO A TODOS.
Área de Acessórios: Vendedor DANILO muito atencioso, extremamente prestativo e entendido do assunto. Preços na média, mas claro que sempre superiores aos do site(até agora.Pus só insulfilm, som e ponteira) Serviço rápido e bem feito.
Área Técnica/Serviços: Fui buscar meu KA hoje, deixei ontem para a 1ª revisão. Outra decepção. De novo a forte sensação de ter nascido em Marte ou alguma outra galáxia. Pediram 250,00 óleo + n coisinhas (9, 10, 15 reais cada) + kit revisão. Mue carro tem só 5000km, tá inteiro, peguei estrada algumas poucas vezes e quase sempre ando sozinho e em trajetos curtos e tranquilos. Aí questionei o preço fixo. "Preço Fixo???? Onde viu isso? a Ford te mandou mala-direta? Não chegou nada pra nós. Site da FORD???? Quando c viu isso?" Caramba, viu. Foi falar com a gerente. Voltou com um orçamento de 180,00. Aceitei porque já tava perdendo a paciência. Aí pedi p/ olharem algumas coisinhas(barulhos bomba/atrito pneu solo, pino do banco traseiro, alto consumo, colocação de manta). Ela me REBATEU em tudo. "consumo alcool é isso mesmo, o de todo mundo é assim, 5-7 KM/litro. Barulho idem, MANTA NÃO RESOLVE, apesar de a Ford recomendar. O pino é assim mesmo, carro novinho, tudo ainda se encaixando e amaciando....masssss vou pedir pra darem uma olhadinha, talvez uma lubrificadinha..."
Ou seja ela se negou a VERIFICAR os itens reclamados. Nem olharam. NADA. Ah, lavaram meu carro que nem o nariz. Só por fora. 175,00 á vista.
CONCLUSÃO: A mesma má-vontade da venda. Quando acabar a garantia vou comprar um carro mais potente e voltar pra MARTE. Quem sabe lá tenha alguma concessionária do padrão da Ford. Minha próxima revisão vou fazer em Londrina(100km daqui)

denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 109
Cidade/Estado: Maringá/PR
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KPD9

Re: [-] Concessionária FORD CENTER(pertence ao GRUPO BARIGUI) - Maringá- PR

Mensagem por Hitokiri Adriel em Ter Mar 03 2009, 18:53

Caramba velinha maldade... vc respondeu o QCP da ford??

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9

Mensagem por denisdias em Ter Mar 03 2009, 18:56

pois é...rs
Nao respondi nao...

denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 109
Cidade/Estado: Maringá/PR
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KPD9

Mensagem por rpedra em Ter Mar 03 2009, 19:43

Pois sugiro que responda o QCP .... esses concessionários "vagabundos" tem que levar na cabeça mesmo. O mesmo acontece aqui em SP, Sandrecar Nações Unidas ... e ainda não sei sobre o grupo ... mas que estão enrolando pra resolver muitas coisas estão !!! Já respondi o QCP e até agora nada de feedback da FORD !! É uma pena ...

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por marcelo em Sab Mar 07 2009, 11:17

Um absurdo. A Ford tem que saber desses abusos. E preço de revisão deveria ser obrigatoriamente tabelado. Esses caras são sedentos por lesar a gente.

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 259
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais: KBC9-S

http://www.coposujo.net

Mensagem por rfsbsb em Seg Jan 04 2010, 09:12

Situação quase igual na oficina Ford Center de Curitiba (Alto da XV).

Sempre agem com descaso e tentam, na maioria das vezes, empurrar peças e serviços que não existem ou são desnecessários.

Ford, nunca mais.

rfsbsb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0/Prata geada
Código de Opcionais: KFC9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: