Sobre os encontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre os encontros

Mensagem por Túlio em Qua Mar 04 2009, 19:58

Muito legais estes encontros que a turma do fórum está organizando. Vocês estão de parabéns.

Estava lendo o tópico do primeiro encontro de SP, e vi um comentário do Felinto no qual dizia que eram poucos Kas por ser em SP e tal...
... mas é essa persistência que vai levar o movimento a aumentar, aumentar, aumentar.

Quando começamos este fórum, e poucos daqui podem dizer que estão desde a primeira semana (que eu saiba eu, Leonardo HB, Geraldo e Eulálio - e se me esqueci de alguém, que me perdoe), nosso fórum era praticamente uma negação, Não aparecia nada de novo e eu fazia festa quando um novo usuário se cadastrava (rs).

Além disso, éramos solenemente ignorados pelos mecanismos de busca. Tanto que isso motivou várias e longas conversas entre os moderadores e administradores para decidirmos o que faríamos para figurar nas buscas. Eulálio e LeonardoHB mexeram inúmeras vezes em configurações, registros e coisas mais para corrigir o que achávamos que era um defeito. (rs)

Lembro também que o recorde de usuários ao mesmo tempo era de 9. Um dia, subiu para 11, e muito tempo depois, 13. Hoje temos um recorde de 34. É pouco? Sim, é pouco.
Não quero e sei que não há condições de ser um fórum como seria o do Gol que, claro, vende muito mais que o KA, mas eu tenho certeza que a gente sempre pode muito mais.

E vai ser assim: lentamente, ainda vamos longe, eu tenho certeza. E vamos de KA! (rs)

Quero daqui uns dias ver quem do Fórum é de BH e tentar organizar um aqui em MG também.

Abs a todos.

Última edição por Túlio em Qua Mar 04 2009, 20:36, editado 4 vez(es)

Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos

Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 854
Cidade/Estado: Nova Serrana - MG
Motorização/Cor: 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais: KFB9

Re: Sobre os encontros

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Mar 04 2009, 20:21

Bacana Túlio, muito legal o trab de vcs. Parabéns.

Eu tb organizo um grupo, só que de bikers, trilhas, passeios em geral de biciclieta, e sei como é dificil começar algo, mante-lo funcionando, divulgar até que ele ande com as próprias pernas. Mas a reconpensa de um bom trab vem logo em seguida.

Valeu... e sucesso pro nosso Forum.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2857
Cidade/Estado: Campinas / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 05 2009, 10:20

eh issu ae tulio.. esse forum ta crescendo.. pq tem muita gente aki q se ajuda...
nao eh apenas um lugar onde vc comenta q seu carro parou e vem alguem e posta "problema seu"... aki a gente tenta de qualquer forma ajudar o proximo com o pouco q temos de experiencia no assunto um ajudando o outro...
e quanto aos encontros de sampa heheeh vcs vao ver ainda quando issu virar EVENTOS em sampa... aguardem...

Minha garagemFotos black Turtle

Projeto CARPC
Leiam as REGRAS do fórum

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2229
Cidade/Estado: Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor: 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais: Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por r2g em Dom Jan 24 2010, 12:33

Ae pessoal, sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos. Muito legal o trabalho de vocês Bebemorar

Sou de Sp, e gostaria de participar dos próximos encontros. Qual a próxima data?

Esta semana pego meu Ka seminovo - 9mil Km. Zerinho... Quero fazer algumas mudanças nele (trocar a manopla pela original prata, colocar ponteira, lâmpadas Philips vision e etc) acho interessante estes momentos de encontros para esclarecer as dúvidas, e trocarmos as idéias. Participei com um amigo meu de um clube chamado Honda club. Muito legal tbm... Fui como visitante, pois meu amigo queria comprar um VTI e foi lá que deram todas as dicas. Enfim, no que eu puder ajudar a marcar os encontros estou a disposição....

Abraço

r2g
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico

Mensagem por vinny em Seg Jan 25 2010, 18:16

Faço das palavras do Túlio maravilha as minhas, desde que conheço o forum, estou vendo crescer é mto bom, encontros, pessoal vindo p/ campinas, amigos q fazemos. Não, não estou falando de pessoas q falam oi e nunca mais, amigos =) p/ contar, dever, pedir, ficar na casa.
Esse forum não proporcionou apenas dicas, macetes, ideias, ele tbm nos deu amigos, pessoas q valem mais q qlqr coisa, risadas, horas perdidas etc.
Hj não sou a pessoa mais feliz por ter um ka "problemas com ele q me broxou", mais sou feliz pelos amigos q fiz, ter o prazer de entrar no forum ajudar, ser ajudado, aprender e ensinar.
Vamos crescendo =) aos poucos, mais vai acontecendo com o tempo.

obs: HAHA o forum até arrumou casais HAHA

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por jucaponi em Seg Jan 25 2010, 18:35

Eh mesmo!!
O fórum me deu meu bem mais importante!!
Very Happy

E realmente, fiz amigos muito legais e importantes aqui. Sempre que puder, vou ajudar, mesmo nao tendo mais o meu kazim (me apoderei do kapetão... hehehe).
Wink

E que o fórum continue crescendo!! Cada vez mais!!!

jucaponi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 278
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Motorização/Cor: Fiesta 1.6 cinza camburi
Código de Opcionais: ***

http://twitter.com/jucaponi

Mensagem por Mau13x em Seg Jan 25 2010, 20:09

Entrei neste fórum pois estava pensando em comprar o Novo Ford Ka e acabei encontrando muito mais que informações sobre o Kazinho que acabaram ajudando na decisão de compra-lo.

Agora jamais poderia imaginar que encontraria o amor da minha vida num fórum sobre automóveis! Estou muito feliz com Jucaponi e quero ver a carreata de kazinho no kasamento risos!

Os encontros são muito legais todo mundo muito gente boa! Muitas risadas e amizades.

Só tenho a agradecer ao Clube por tudo que conquistei graças a ele!

Incentivo os novos integrantes a participarem dos encontros! vale muito a pena!!!

Grande abraço

Mau

Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 137
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais: KFM9

http://www.4backpackers.com.br/

ENCONTROS

Mensagem por Juliano Salomon em Sex Abr 02 2010, 19:44

Ai, pessoal sou novo aqui, mas to achando os papos bacanas.
Qdo será o proximo encontro e onde?
Pessoal de BH e região de MG, vamos organizar um por encontro por aqui, e receber os apaixonados por KA, com um gde evento.
Abraços a tdos!

Juliano Salomon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: B.Hte. / MG
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: Encrementado

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Abr 02 2010, 20:06

Bem vindo Juliano,

Próximo encontro será em SP dia 17, vamo ae?

Abraços.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Apaixonada por ka em Sex Abr 02 2010, 20:27

Mau13x escreveu:Entrei neste fórum pois estava pensando em comprar o Novo Ford Ka e acabei encontrando muito mais que informações sobre o Kazinho que acabaram ajudando na decisão de compra-lo.

Agora jamais poderia imaginar que encontraria o amor da minha vida num fórum sobre automóveis! Estou muito feliz com Jucaponi e quero ver a carreata de kazinho no kasamento risos!

Os encontros são muito legais todo mundo muito gente boa! Muitas risadas e amizades.

Só tenho a agradecer ao Clube por tudo que conquistei graças a ele!

Incentivo os novos integrantes a participarem dos encontros! vale muito a pena!!!

Grande abraço

Mau

Fiquei até arrepiada com essa declaração Jul......
Mais um Kasal!!!!!!

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 248
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Abr 02 2010, 20:47

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

mais um Kasal no fórum.

Desse jeito vamos ter de fazer uma matéria e enviar a Ford pra contar tudo isso.

Tá vendo só, quem iria imaginar?

Felicidades a vcs.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por MXERFAN em Sex Abr 01 2011, 14:20

Fala galera!to tentando fazer um encontro aqui em Macapá-AP,a duvida é:de quanto em quanto tempo tenho que reunir a galera?tipo uma vez no mes,uma vez no ano?preciso também,dos desenhos da camisa e adesivo,para eu mandar fazer aqui p galera.Desculpem se nao for nesse tópico que eu tenho que escrever isso.valeu e um abraço a todos.

MXERFAN

Número de Mensagens: 29
Cidade/Estado: Macapá-Ap
Motorização/Cor: novo ka -preto
Código de Opcionais: completo

Mensagem por AluirBh em Sex Abr 01 2011, 16:36

Tópico Reborn!

recorde era de 34, hoje já é de 418.

e já tem o encontro em BH

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1660
Cidade/Estado: belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo

Mensagem por Vogel Design em Dom Abr 03 2011, 18:44

tipo, aqui em sampa a gente se encontra toda semana! porem em alguns lugares vai da disponibilidade da galera, aqui viramos tão amigos que quase todo fds saimos de baladas juntos e etc! agora em outros lugares o pessoal ta se conhecendo ainda, então geralmente fazem 1 por mês e por ai vai! até a galera ficar mais animada, o pessoal se conhecer melhor, virarem amigos e ai já era hehehhe
MXERFAN depois crie um topico dentro de encontros e desencontros e tente descobrir a galera do clube que more na sua região depois que consegue contato com a galera basta fechar um primeiro encontro! depois o resto fica mais facil! ou convide amigos que tenham ka para o forum e sai com eles! ou chame pessoas no farol heheh coisas assim, o pessoal de minas começou assim hoje eles saem bastante!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: