Onde comprar o brake light Traseiro ????????
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Onde comprar o brake light Traseiro ????????
Cria um tuto!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Sim, um tuto é bom!LeonardoHB escreveu:Cria um tuto!
O meu é basicão e veio sem (2008). Estamos no final de 2010, será que eu acho na net para comprar e que seja mais em conta?

JP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 85
Cidade/Estado: SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBA9
cara, não vale a pena, compra na concessionaria, depois vc nem percebe e vc compra um zuado e acaba entrando agua na tua tampa a toa!
e tipo, desenterrou o topico grandão en!? heheheh e sobre tutorial, seria bacana pra fazer a ligação eletrica, mas é relativamente facil! pra tirar um e colocar o outro é só tirar os 2 parafusos e trocar ehehheh
e tipo, desenterrou o topico grandão en!? heheheh e sobre tutorial, seria bacana pra fazer a ligação eletrica, mas é relativamente facil! pra tirar um e colocar o outro é só tirar os 2 parafusos e trocar ehehheh

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
POoo Tambem tava querendo o brake light!! quem acha na net ou no ML posta aqui o link, mais tem que ser barato, porque senão nem compensa compra na net, fora o frete pra chegar!!
ai eu compro na concessionária mesmo...
ai eu compro na concessionária mesmo...

Renan Ka-beludo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 135
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Rodas aro 14 perfil 60, Farol de Milha, Xenon 8000k no Farol e no Milha, Insulfilme Verde Natural, Lanterna traseira vermelha, Pingo de led no farolete, Dvd
mas qual o valor da concessionaria!? as vezes é tão barato que vale a pena, as vezes vc compra um paralelo que é uma bosta e acaba entrando agua no teu porta malas! e ai!? vai reclamar pra quem!?

Vogel Design- Moderador

Então Vogel exatamente o que eu falei tem que valer a pena!
os caras estão falando ai que na concessionária está R$ 150 nem ta tão caro, tipo paralela deve achar no minimo por uns R$80, R$100!!
Prefiro paga os R$150 uma vez só!
os caras estão falando ai que na concessionária está R$ 150 nem ta tão caro, tipo paralela deve achar no minimo por uns R$80, R$100!!
Prefiro paga os R$150 uma vez só!

Renan Ka-beludo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 135
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Rodas aro 14 perfil 60, Farol de Milha, Xenon 8000k no Farol e no Milha, Insulfilme Verde Natural, Lanterna traseira vermelha, Pingo de led no farolete, Dvd
com certeza vale a pena, simples, entre no site da ford e pegue o numero de uma concessionaria proxima, da uma ligada e pergunta! nãoa dianta falar preço por aqui tbm pqq já percebi variação de preço de até 50 de concessioaria pra concessionaria!

Vogel Design- Moderador

aqui na minha cidade custa 150 reais sem limpador traseiro , e com limpador traseiro custa 250, um absurdo tinha que custar no maximo, 30 reais, a mola do pedal de embregem do meu ka estourou eles cobrarao 50 reais na mola falei para o cara da concessionaria vc e loko 50 reais ein uma molinha que custa centavos para vc´s e a fabrica nao existe isso, adapitei uma mola de moto ficou igualzinha gastei 3,50 , as concessionarias ford viajam ai vc reclama na ford eles falam que nao pode interfirir nos preços, ai eu disse entao vc´s nao ligao das concessionarias queiamr o filme do carro comvalores abusivos, adivinhein a menina nem me respondeu ficou quieta é brincadeira isso , brasil

waguinho ka preto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 420
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Luz elevada de freio (vulgo break light) na Indiana Ford (concessionaria) aqui em Salvador R$ 75,00 com instalação quase de graça (R$ 15,00) modelo 2012 (fume)
Na "rua" o cara queria me empurra um generico de R$ 110,00 com instalação por R$ 35,00
Na "rua" o cara queria me empurra um generico de R$ 110,00 com instalação por R$ 35,00

HENRIQUE PARAGUASSU- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 24
Cidade/Estado: salvador/bahia
Motorização/Cor: 1.0 vermelho
Código de Opcionais: ar condicionado
Tecw escreveu:Amigos estou a procura do brake light trazeiro do novo ford ka, alguém pode me informar onde consigo comprar?
Fui na concessionaria que me vendeu o carro mas como sempre eles não tem nada.
Wesley
Paracatu-MG
=== E-MAIL REMOVIDO POR QUESTÃO DE SEGURANÇA ===
Ou Tecw a gente é quase vizinho de municipio hehehe.. vou te passar o tel de um ferro velho la de Uberlandia o cara tem uns Ford Ka la comprei alqumas peças com ele com precinho bom, JV auto peças (34) 3231 3230 msn deles é Jvautopecas1@hotmail.com boa sorte parceiro.

Rubinho- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 423
Cidade/Estado: Patos de Minas - MG
Motorização/Cor: 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais: fly, Ve, Rodas liga leve, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo4leds.
Galera,
Tenho um KA 2008 2009
O break light do 2008 2009 ta R$ 126
O break light do 2012 (fume) ta R$ 70
O do 2012 da no meu 2008 2009 ?? Só para nao comprar errado !!
Aguardo resposta
Tenho um KA 2008 2009
O break light do 2008 2009 ta R$ 126
O break light do 2012 (fume) ta R$ 70
O do 2012 da no meu 2008 2009 ?? Só para nao comprar errado !!
Aguardo resposta

tenho um parado aki em casa por que troquei o meu e coloquei do 2012 LED
alguem interesa [acc trocas...]
alguem interesa [acc trocas...]

Keveron- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 248
Cidade/Estado: Londrina-parana
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Tecno-2009 Modelado 2012
Também tenho uma zerinha aqui em casa, eu comprei o carro 2011 e no outro mês saiu do 2012 e eu troquei, qualquer 50 reais to vendendo e também aceito trocas

Ulyss3s- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 33
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: A/C, Pintura Metálica
Vocês acham caro do novo KA... O do Old quando fui pesquisar, custava 230,00. PAssei mais de 1 ano procurando por um. todo dia vendo mercado livre. ate que um cara, de um ferro velho do interior de SP estava anunciando a tampa traseira com o brakelight. Insisti tanto em ele vender só o brake que uns dias depois tava um anuncio no mercado livre de um brake do old... e adivinha quem era o vendedor? hehehe... Comprei na hora. 45,00 + 18 do frete. Fiquei com receio, mas chegou novinho em otimo estado e tudo funcionando. Instalei puxando a fiação pelo duto que sai da tampa traseira (que tb é usado para passar a fiação da iluminação da placa) e entra na lata do carro. Sai descendo o fio por baixo da borracha da quina do porta mala ate chegar na lanterna esquerda. Identifiquei qual eram os fios de freio e pronto, ta ate hoje funcionando a 1 ano. Além de da um charme a mais no carrinho e parecer mais fodão, ajuda muito na segurança. 5 luzes a mais pra acender quando se freia.
sugestão sobre o BrakeLight made in clube. Existem no mercado umas tiras de led de várias cores, pode usar a vermelha!!! Mas se for mais personalizado, acho que ficaria bem legal se colocasse no formado que desenhasse a palavra FORD KA.

sugestão sobre o BrakeLight made in clube. Existem no mercado umas tiras de led de várias cores, pode usar a vermelha!!! Mas se for mais personalizado, acho que ficaria bem legal se colocasse no formado que desenhasse a palavra FORD KA.

KA GL- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 487
Cidade/Estado: Olinda/PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL
KA GL escreveu:Vocês acham caro do novo KA... O do Old quando fui pesquisar, custava 230,00. PAssei mais de 1 ano procurando por um. todo dia vendo mercado livre. ate que um cara, de um ferro velho do interior de SP estava anunciando a tampa traseira com o brakelight. Insisti tanto em ele vender só o brake que uns dias depois tava um anuncio no mercado livre de um brake do old... e adivinha quem era o vendedor? hehehe... Comprei na hora. 45,00 + 18 do frete. Fiquei com receio, mas chegou novinho em otimo estado e tudo funcionando. Instalei puxando a fiação pelo duto que sai da tampa traseira (que tb é usado para passar a fiação da iluminação da placa) e entra na lata do carro. Sai descendo o fio por baixo da borracha da quina do porta mala ate chegar na lanterna esquerda. Identifiquei qual eram os fios de freio e pronto, ta ate hoje funcionando a 1 ano. Além de da um charme a mais no carrinho e parecer mais fodão, ajuda muito na segurança. 5 luzes a mais pra acender quando se freia.
esse da ford é bacana hein...
onde acha isso?

Rubinho- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 423
Cidade/Estado: Patos de Minas - MG
Motorização/Cor: 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais: fly, Ve, Rodas liga leve, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo4leds.
Ih Legal pela dica ae Ka Gl... vlw msm
E são adesivos isso é mais fácil de achar pelo ebay ou se não mandar fazer por aq e se tiver a arte gráfica já fica fácl ou fazer um pra ficar diferente...
E são adesivos isso é mais fácil de achar pelo ebay ou se não mandar fazer por aq e se tiver a arte gráfica já fica fácl ou fazer um pra ficar diferente...
massa esse da ford!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1439
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Alguem sabe dizer se o break light do 2012 da no 2008 ??

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» ONDE ASSISTIR WWE - Raw e SmackDown!
» Onde comprar o brake light Traseiro ????????
» W210 - E320 - Brake Light - remoção
» Brake Light C230 K
» Pneu traseiro onde comprar barato no rs? Proximo de Porto
» Onde comprar o brake light Traseiro ????????
» W210 - E320 - Brake Light - remoção
» Brake Light C230 K
» Pneu traseiro onde comprar barato no rs? Proximo de Porto
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: