Colecionador de batidas, amassados e arranhões..
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 5 de 6 • Compartilhe •
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Colecionador de batidas, amassados e arranhões..
vinny escreveu:O love fez mascara? =o
sim.. deve ter ficado xike mais ele nao quer revelar as fotos pra galera auhhauuha
e outro detalhe love.. pelo menos vc nao precisa comprar aqueles adesivos q imita um furo de bala..... o seu eh mais real heeheh
vamos tentar voltar ao assunto do topico?? ja baguncou issu aki
Olocooo o love, mostra p/ getne ae.
voltando ao assunto do topic =D.
voltando ao assunto do topic =D.
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
peguei meu kazinho na 3ª feira anoite e na 5ª anoite parado na facudade veio um cara com uma caminhonete e deu ré nele....
conclusão, amassou o capô mais essa semana eu levo ele no martelinho de ouro e dou um jeito!!!
ahiuahiuhaia
conclusão, amassou o capô mais essa semana eu levo ele no martelinho de ouro e dou um jeito!!!
ahiuahiuhaia
Klaus Cervera- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Rio Claro - SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Kit Neo e Fly + DVD + Scorro S-173 - 17" + Hiken Furious 12" + Corzus Pr-3100 6x9 Buster
ixi.. seja bem vindo ao clube!! rss
acho q nao tem nenhum kazinho q ainda nao sofreu um arranhaozinho, um amassadinho.. ahhh e geralmente nos primeiros dias depois q compramos! é froids
acho q nao tem nenhum kazinho q ainda nao sofreu um arranhaozinho, um amassadinho.. ahhh e geralmente nos primeiros dias depois q compramos! é froids

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!
"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"
POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!
Lu Brandão- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 975
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Klaus Cervera escreveu:peguei meu kazinho na 3ª feira anoite e na 5ª anoite parado na facudade veio um cara com uma caminhonete e deu ré nele....
ahiuahiuhaia
o froids q o preto aparece d+ =/.
O meu ta com uns 3 ovinhos, um chatinho até.
Fui procurar gelo seco mais ta dificil.
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Código de Opcionais : Original :)
Olha Pol a mascara negra quando o Rodrigão fez eu fui o 1º a ver e ficou um grafite até que diferente, mas ele queria grafite e não preto mas ele obteve o resultado q teve, porem ele me falou no dia que foi foda para colocar a lente de novo no farol.
Ohh loko Vinny ainda nada do gelo seco vixe complicou.
No meu o gelo seco vai fazer a festa para desamassar os raladinhos.
Ohh loko Vinny ainda nada do gelo seco vixe complicou.
No meu o gelo seco vai fazer a festa para desamassar os raladinhos.

Ola Galera,
Estou entrando para o clube
....ontem vascilei na garagem do prédio...resultado?! Um belo arranhão no para lamas traseiro...meu Kazinho, o 'azeitoninha' nao tem nenhum mês ainda!
O pior é que amassou um pouco tb...
Alguem sabe me indicar um 'martelinho de ouro' aqui em Sampa?
valeu
Estou entrando para o clube

Alguem sabe me indicar um 'martelinho de ouro' aqui em Sampa?

valeu
Fascafé- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : Ka Preto Ebony
Código de Opcionais : r
To precisando d um bom tbein pra tirar o ovinho da porta... mas um no estilo B B M B (Bom... Barato... Mais Barato...) 
Falows!!

Falows!!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
é gelo seco ou CO2 que arruma esse ralado???
como funciona??

como funciona??

Klaus Cervera- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Rio Claro - SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Kit Neo e Fly + DVD + Scorro S-173 - 17" + Hiken Furious 12" + Corzus Pr-3100 6x9 Buster
Cara, quanta dificuldade, realmente esse nosso Karrinho vermelho chama atenção, é muito olho grande, mas vamos em frente!!!
guilhermesedex- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
é sempre culpa dos outros parece eu
aninhatof- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : curitiba
Motorização/Cor : prata
Código de Opcionais : Performer
Esse fim de semana um bebado maluco dirigindo um palio bateu na trazeira do meu ka. O cara alem de bebado nao estava com os farois ligados (1 hora da madrugada na BR o40).
Eu reduzi para entrar numa rotatoria e o cara nao me viu... conclusao. Dores por todo o corpo, pescoço duro e um carro destruido. Pelo menos a seguradora dele vai cobrir os reparos do meu...
sera que vai perder a garantia ou abaixar o preço de revenda do carro?
Eu reduzi para entrar numa rotatoria e o cara nao me viu... conclusao. Dores por todo o corpo, pescoço duro e um carro destruido. Pelo menos a seguradora dele vai cobrir os reparos do meu...
sera que vai perder a garantia ou abaixar o preço de revenda do carro?
rrossilva- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Q nada, o pessoal arruma legal e nem vsi aparecer nada. Tenho um fiesta q foi atropelado por um onibus e o conserto ficou show.
espero que fique beleza. Eu percebi que a porta do motorista está desalinhada, quando fecha ela fica um pouco pra baixo do friso do restante do carro, a do carona esta ok. Espero que nao tenha nenhum dano mais serio no carro.
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Para alguns amassados, alguém se habilita?
Martelinho de ouro caseiro. Será que funciona?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138350671-kit-de-reparos-para-carro-pops-a-dent-martelinho-de-ouro-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138350671-kit-de-reparos-para-carro-pops-a-dent-martelinho-de-ouro-_JM

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony
Brvita- Administrador
- Número de Mensagens : 496
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9
Rodrigo Sartori escreveu:Mas desalinhou depois da batida?
Foi sim, depois da batida. Acabei de levar na ford e eles disseram que isso é facil de arrumar. Eles nao avaliaram a fundo ainda, mas aparentemente nao é tao grave.
Ninguem me deu uma data previa, nem o seguro nem a ford. Quanto tempo demorou pra voce ter o fiesta de volta?
Estranho heim. Pq o q ja percebi é q o Ka é bem molão, outro dia com um lado um pouco levantado pelo macaco pra tirar a roda a porta já começa a encrencar pra abrir ou fechar, retorce a carroceria muito fácil.
Poww, q raiva, fizeram um mini ovinho na porta do passageiro, bem abaixo da maçaneta. Só percebi hj pq o carro tá imundo.
O primeiro ovo a gente nunca esquece
Poww, q raiva, fizeram um mini ovinho na porta do passageiro, bem abaixo da maçaneta. Só percebi hj pq o carro tá imundo.
O primeiro ovo a gente nunca esquece

Se fosse de Páscoa pelo menos, né, Sartori? 

Chokitao- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Pois é...q saco isso.
Nao sei onde fizeram isso pq tá no alto e eu nao deixo o carro em nenhum lugar perto de outros.
Agora é ver pra arrumar, não curto ver a lateral do carro igual a sanfona.
Nao sei onde fizeram isso pq tá no alto e eu nao deixo o carro em nenhum lugar perto de outros.
Agora é ver pra arrumar, não curto ver a lateral do carro igual a sanfona.
gente que loucura essa de amassados e arranhoes!!!mas uma coisa te digo nem fita nem benzendo adianta,comprei o meu ja vermelho por causa de olho gordo e tbm ja tenho alguns arranho~es e coisas piores que acontceram como esta em outra historia aqui no forum!!!!!
gaspar- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : juquia-sp
Motorização/Cor : 1.0-vermelho
Código de Opcionais : 00001979
a pouco tempo esbarrei em uma D20. Deu uma marca boa no parachoque traseiro.
Vai me custar 160 reais na ford ou 80 reais num funileiro
Vai me custar 160 reais na ford ou 80 reais num funileiro
1º com uns 10 dias que estava com ele consegui um belo arranhão e amassado, quando quebrei a laterna traseira e amassei o parachoque do carro do meu irmão, dentro da garagem de casa.
2º com 2 meses. Meu irmão estava dirigindo, do nada a Hillux branca de um jogador de futebol nos jogou em cima da ilha. Por sorte ele bateu bem em cima do meu amassado! #sorteeazaraomesmotempo Calota quebrada, lateral amassada e lameira destruída. Tudo consertado.
3º uns meses atrás. Numa viagem num interiozinho por aí, minha amiga foi colocar o carro na garagem de ré, e ficou tinta da parede. Coisa leve, nem me incomoda.
4º mês passado. Fui dar ré pra sair de um estacionamento que estava lotado, um outro cidadão teve a mesma ideia e não nos vemos, conclusão... acertei a traseira de um Tipo. No porta malas tem vários arranhãozinhos na horizontal. Listrado tá na moda, né?! kkkkk
2º com 2 meses. Meu irmão estava dirigindo, do nada a Hillux branca de um jogador de futebol nos jogou em cima da ilha. Por sorte ele bateu bem em cima do meu amassado! #sorteeazaraomesmotempo Calota quebrada, lateral amassada e lameira destruída. Tudo consertado.
3º uns meses atrás. Numa viagem num interiozinho por aí, minha amiga foi colocar o carro na garagem de ré, e ficou tinta da parede. Coisa leve, nem me incomoda.
4º mês passado. Fui dar ré pra sair de um estacionamento que estava lotado, um outro cidadão teve a mesma ideia e não nos vemos, conclusão... acertei a traseira de um Tipo. No porta malas tem vários arranhãozinhos na horizontal. Listrado tá na moda, né?! kkkkk
É rir pra não chorar ein?? kkkk
Cauê- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
enfim, essas coisas acontecem. as vezes com mais ou menos frequencia. tudo depende da sorte!
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Demoro uns anos pra pintar o risco, dias depois que o serviço é feito, riscam de novo... É pra rir rsrs. Pelo menos agora é de leve, vai ficar assim mesmo.
Jiraiya- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : DF
Motorização/Cor : 1.6 Preto
hehehheheh foda, geralmente é assim mesmo que acontece hehehhe
Vogel Design- Moderador
Sei bem como é isso.
1- Na garagem onde o carro pernoitava, batidinhas de porta de outros carros danificaram a pintura. Quando eu comprei o carro, não sabia que os frisos eram "acessórios", o vendedor não comentou nada. E realmente os frisos laterais fazem uma diferença absurda. Resultado: portas todas marcadas/arranhadas.
2- Estepe: como todo bom dono de Ka que se preze, já tive o estepe furtado quando estava com 2 meses de uso. Comprei roda+pneu meia-vida por 115,00 e coloquei uma tranca de moto. Nunca mais mexeram no estepe.
3- Parachoque dianteiro: Dia de sábado, trânsito tranquilo, eu estava PARADO no sinal de trânsito, e um cidadão com uma Harley-Davidson resolveu passear entre os carros. Resultado: encostou o pedal da moto no parachoque, desencaixando o lado do motorista. Foi resolvido na concessionária Besouro (Centro RJ), sem custo, encaixaram pra mim.
Abraços
1- Na garagem onde o carro pernoitava, batidinhas de porta de outros carros danificaram a pintura. Quando eu comprei o carro, não sabia que os frisos eram "acessórios", o vendedor não comentou nada. E realmente os frisos laterais fazem uma diferença absurda. Resultado: portas todas marcadas/arranhadas.
2- Estepe: como todo bom dono de Ka que se preze, já tive o estepe furtado quando estava com 2 meses de uso. Comprei roda+pneu meia-vida por 115,00 e coloquei uma tranca de moto. Nunca mais mexeram no estepe.
3- Parachoque dianteiro: Dia de sábado, trânsito tranquilo, eu estava PARADO no sinal de trânsito, e um cidadão com uma Harley-Davidson resolveu passear entre os carros. Resultado: encostou o pedal da moto no parachoque, desencaixando o lado do motorista. Foi resolvido na concessionária Besouro (Centro RJ), sem custo, encaixaram pra mim.
Abraços
fernandofilho- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto Ebony
Código de Opcionais : KFF0
Vogel Design- Moderador
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 5 de 6
Permissão deste fórum: