Colecionador de batidas, amassados e arranhões..

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Colecionador de batidas, amassados e arranhões..

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Fev 09 2011, 15:28

nao me lembro se contei todas as minhas historias..hahaha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por Vogel Design em Qua Fev 09 2011, 15:59

desencana senão vai virar igual harry potter hahahha

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Fev 09 2011, 16:00

huahuahuahuahuhuahua....

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por danilopossera em Seg Fev 14 2011, 20:56

alguem sabe se esse produto funciona??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167408657-caneta-remove-arranhes-de-carros-fix-it-pro-frete-gratis-_JM

eu estava parado e um FPD de bicicleta raspou no meu parachoque trazeiro, deixando ele esbranquecido.

bah, fiquei muito, mas muito puto, mas o cara tava bebado, porra foda.

vou ver se tiro uma foto pra vcs olharem e me da uma melhor solução.

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço

Mensagem por Vogel Design em Ter Fev 15 2011, 02:25

funciona até vc lavar o carro hehehhe! isso nada mais é que uma canetinha! ai vc vai lavando e adeus! por isso mesmo vem um tubo! pra vc viver repintando teu carro! vale mais a pena mandar pra algum cara bom fazer micro pintura! pq isso mesmo não resolve nada! ou dar uma bela polida pra ver se diminui!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por danilopossera em Ter Fev 15 2011, 10:08

vlw Vogel. vou ver aqui o que consigo fazer....

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço

Mensagem por djfernandolages em Ter Fev 22 2011, 13:29

o meu tem uns riscos na porta do carona e um risco de uma portada que algum fdp deu na porta do motorista, mais como trabalho ao lado da concessionária Ford onde comprei o meu, vejo toda semana Kazinho chegando "desbeiçado" e lenhado lá, coisa feia, uns 70% dá perda total, então fico feliz que o meu só tem uns riscos.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Jackie em Sab Mar 05 2011, 13:54

1 - Entrando na garagem de casa um garoto chutou a bola no portão avançado a grade, resultado um belo arranhão na traseira esquerda
2 - Radial leste, eu estava andando muito perto da guia já que ia deixar minha mão no ponto de onibus e tinha um guard rail quebrado e a parte metalica estava para avenida, resultado um belo arranhão na porta
3 - Farol abre, ando um pouco, o carro da frente freia bruscamente, eu freio em seguida, o garoto que vinha atrás não freia. Resultado, um parachoque quebrado e um leve amassado no porta malas
Tudo isso aconteceu em um unico mês, como já se passaram 5 meses desde então nada aconteceu, mandei para a funiliaria fazer os retoques. Pego na proxima Sexta. Custo da bricadeira 700,00 para tirar os arranhões, amassado e dar um tapa na pintura + parachoque e lanterna que dever dar +/- 700,00

Jackie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : São Paulo/sP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFF

Mensagem por Leonardo andrade em Sab Mar 05 2011, 14:51

ontem mandei minha roda pra pintura pq um filho da p### de moto bateu na roda, aí tive que gastar 50 reais com a brincadeira.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por PedroMachado em Sab Mar 05 2011, 16:45

Vamos lá...

1 - Antes de eu assumir o carro minha mãe deixou o meu na rua pro dela ficar na garagem. Na volta, tinham raspado na parte esquerda do parachoque traseiro;
2 - Também antes de eu assumir, meu pai pegou o carro enquanto o dele estava na revisão e o carro voltou com um raspão na parte direita do parachoque dianteiro. Ele jura que não foi ele...
3 - Peguei meu irmão no aeroporto, na volta numa puta descida, algum infeliz deixou uma garrafa de cerveja no chão. Como estava escuro, só vi quando o farol chegou, acabei passando no bico da garrafa, o que fez a garrafa voar na minha porta. Resultado: Arrancou a tinta, chegando na lataria, aquela parte "espelhada";
4 - Não sei como, quando, nem qual foi, mas algum motoqueiro raspou na caixa de roda traseira do meu carro, ficou a marca afundada de alguma peça tipo dois riscos paralelos. Um belo dia cheguei na casa da minha namorada e vi aquele estrado. Culpa do som alto.
5 - Fui acompanhar minha namorada pra tirar sangue e estavam pintando o maldito portão. Antes meu carro já tinha respingos de tinta branca, agora tem branca e azul. Pior que só percebi a azul muito tempo depois entao nem dava mais pra ir reclamar e fazê-los pagar.

Preço do conserto (Com c ou com S?) das cagadas: R$450. E o cara é bom, fez um trampo no carro da minha mãe, um fiesta prata e ficou perfeito.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1

Mensagem por Franzinha em Dom Mar 06 2011, 11:09

O meu tah cheio de arranhões e um amassado, mas é minha culpa mesmo. Pois é meu primeiro carro. Tava tirando a carteira quando comprei. deixei na garagem por um mês. Terminei a carteira e peguei o Kazinho... Na primeira semana jah arranhei a lateral no portão. Com o tempo consegui arranhar fundo os 4 paralamas, um amassado pequeno na porta do passageiro + arranhados nas 2 portas... Eu sou muito ruim mesmo...

Franzinha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Guarapuava-pr
Motorização/Cor : 1.0 PRETO
Código de Opcionais : basico

Mensagem por Bruno Fortunato em Qua Mar 16 2011, 00:00

Pessoal não existe coisa que me deixe mais bolado do que os arranhoes que ganhamos quando alguma criatura bate a porta no nosso KA. Pow eu tento não bater nas portas dos outros, tenho um super cuidado. Aí vem um FDP e enquanto voce está curtindo com a sua familia no shopping, ou no parque...um FDP desses lanha o nosso carro.

Já perdi a conta de quantos arranhoes devido a batidas de porta o meu KA possui. O mais novo eu adquiri nesse domingo, fui pegar a fralda da minha filhota e lá estava...um aranhao fresquim fresquim...Isso me deixa super bolado, uma falta de educação e respeito danado com o bem alheio,é florida!!!

Bom alem desses arranhoes e amassados devido as batidas de porta eu tenho um parachoque traseiro trincado, algum fdp deve ter manobrado e ploft...tenho um super arranhão no teto de linha de pipa, é isso mesmo de linha de pipa pessoal...a minha grade dianteira está cheia de pontinhos pretos e a minha placa está meio amassada e as letras meio comidas...até parece que o cara ficou ralando de proposito... e mais N arranhoes no restante do carro...

Na primeira vez eu fiquei super bolado...agora infelizmente não esquento mais, só digo...ih mais um arranhao agora foi aí...¬¬

Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus

Mensagem por Marciany Ferreira em Sab Mar 26 2011, 12:42

Estamos competindo pelo primeiro lugar do azar com o Ka....
O meu é uma história muito triste, pois além de tantas batidas que levei, ele veio CHEIO de problemas sérios de fábrica...a vontade que dava era devolver pra concessionária e pedir um novo que aquele ali não dava.....
Mas enfim, é bom ver que não so só eu que tenho tanto azar com esse carro. Já não me sinto mais tão sozinha no mundo...hehehehe

Marciany Ferreira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : PRIMEIRO KIT OPICIONAL

Estou sendo obrigada a comentar sua novela com Ka

Mensagem por Marcela Ribeiro em Qua Set 28 2011, 00:35

Lu Brandão escreveu:Bom gente.. acho q tds já sabem o qto meu panda dá trabalho..

além disso ele ainda é colecionador de batidas, amassados e arranhões.. nunca vi viu..

quero ver se alguem bate esse recorde..

depois do seu nascimento..

1 semana - alguém bateu a porta na minha porta - conclusão: amassado na porta

2 semanas depois - um bebado ralou toda a lateral do paralama traseiro

1 mês depois - uma vac#$$%$ no transito parado, soltou o pé da embreagem com o carro engatado.. bateu na minha traseira - conclusão: um amassado no parachoque em cima da placa

3 meses depois - um motoqueiro veio no corredor d onibus no farol vermelho pra ele e bateu na minha lateral - conclusão: amassou minha lateral do lado do motorista, o pezinho da moto amassou e tirou a tinta tbm(q está enferrujando)

Um belo dia - chego no estacionamento do serviço pra pegar o carro e vejo um palioweekend socado na traseira do meu kazinho.. quase tive um piripake! - conclusão: arranhou akela parte em cima da placa.. + o cara do estacionamento poliu e saiu..

Hoje de manhã - um tiozinho numa parati velha, q nem devia ter freio d mão, bateu no meu carro.. ele tava subindo e a gente descendo, meu irmao q tava dirigindo.. ele podia ter evitado.. porém.. foi passar na frente do carro do tiozinho q estava parado numa subida querendo entrar na rua q a gente estava, o tiozinho tava segurando o carro só no pé numa rua suuuper inclinada.. dai ele soltou o pé qdo meu kazinho ja estava quase passando.. brummmm bateu.. no paralama traseiro.. conclusao: 1 amassado e arranhões..

fora uns arranhões aki, outro ali.. q nem sei qdo foram feitos..

é rir pra não chorar.. termina a novela de valvula termostática e começa a mini-série das tatoos.. rs

na ultima vez q fui buscar o carro na concessionaria aproveitei pra fazer um orçamento "por cima" de qto ficava pra dar um "talento" no meu panda tatuado... sem esse d hj neh.. daí ja ia ficar + de 1.000,00 affraid

to laskada viu.. só pode ser inferno astral isso.. ninguem merece!!!!

+ não desisssstoooooooooo!!!!

quem dá mais??????? rss

Estou tentando evitar falar do meu azar com o meu negão. Quero vender o Ka, que só Ford minha vida! Parabéns pela insistência no carro!rs Vc é uma pessoa de coragem!!!! Esse carro parece que saiu de fábrica com todas as pragas rogadas e nos que o compramos estamos pagando o pato.rs Na boa? Quem compra Ford só se Ford!

Marcela Ribeiro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Marcela Ribeiro em Qua Set 28 2011, 00:54

Ah como é gostoso entrar no carro com aquele cheirinho de novo, vc olhar na garagem aquela coisa fofa sem nenhum arranhãozinho.... bons tempos.... Engraçado que quanto mais se tem cuidado + merdas acontecem com o carro.... o primeiro arranhão aconteceu quando ele nem tinha sido emplacado, foi um bem pequeno no parachoque traseiro, ele estava na garagem e minha priminha andando de bicicleta esbarrou nele, depois desse, surgiram vários outros acontecimentos.... mas como o amigo lá em cima disse, se citarmos todas as histórias viramos o Harry Potter.kkkkkkkk

Marcela Ribeiro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Magri em Qua Set 28 2011, 08:41

Ah, eu nem estresso mais... Já comprei o meu (com um bom desconto) por causa da coleção de riscos, ralados & amassados que veio nele. Vou mandar arrumar? Nunca. Porque é fato: basta você tirar o carro da funilaria que vem algum infeliz e caga todo o serviço.

Aconteceu comigo: enfiei o Civic num poste ao manobrar de ré. Ferrou a porta traseira esquerda. Levei no funileiro, aproveitei pra dar aquela geral. No dia em que tirei o carro da oficina, estou parado no semáforo e a mulher resolve sair da garagem dela - de ré, como se a rua estivesse livre. Adivinhem onde pegou...

Por isso, nem estresso. Mesmo porque não adianta você ter cuidado se ninguém mais tá nem aí. Então, arrumar o carro e deixá-lo tinindo será mais uma fonte de stress.

Magri
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 2009, 1.6 Performer, preto
Código de Opcionais : ?

http://twitter.com/a_magri

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:50

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: