Dono de BMW põe faixa em prédio protestando contra oficina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Brvita em Qua Mar 11, 2009 10:29 pm

Autorizada diz que carro 'sumido' sofreu acidente durante teste.
E que seguradora fez vistorias e mudou laudo técnico sobre indenização.

Do G1, no Rio

Proprietário de BMW que está na oficina há quatro meses protesta contra o descaso da autorizada da marca alemã (Foto: Tássia Thum/G1)

Revoltado com a demora de quatro meses para o conserto do seu carro, Antenor Barbosa, proprietário de um veículo da marca BMW, resolveu protestar contra a autorizada pendurando uma faixa na janela de seu apartamento na Avenida Vieira Souto, em frente a Praia de Ipanema, na Zona Sul.
O gerente de pós-venda da Autokraft, concessionária da BMW no Rio, Alessandro Ramos prometeu conversar com o proprietário do veículo para chegar a um acordo.
Com os dizeres “Não entregue seu BMW na AutoKraft, eles não devolvem”, Antenor Barbosa Goulart quis atrair repercussão para o caso que dura desde novembro de 2008.

Faixa pendurada na Avenida Vieira Souto atraiu repercussão para o caso (Foto: Tássia Thum/G1)

O gerente da concessionária explicou que o proprietário do carro procurou a autorizada em novembro de 2008, queixando-se de barulhos, problemas no motor e no controle da tração, e do sistema de freio ABS do modelo BMW 528, ano 1998. O conserto de um dos problemas demorou 25 dias, tempo necessário para a chegada de uma peça trazida da Alemanha.

Funcionário bate com o carro

De acordo com a AutoKraft, o conserto ficou pronto no dia 11 de dezembro. Porém, no dia seguinte, um funcionário da equipe de controle de qualidade bateu com o carro durante um teste. Segundo Ramos, a seguradora teria avaliado inicialmente o estrago como perda total e iria ressarcir o cliente em R$ 49 mil, valor de tabela do carro.
Alessandro Ramos afirma que entrou em contato com o proprietário do veículo no mesmo dia que aconteceu a colisão, mas recebeu a informação de que Antenor estaria fora do Rio, em viagem, e a documentação do seguro só pode ser levada adiante a partir do dia 13 de janeiro.
Nesse tempo, houve uma reviravolta: a seguradora refez a avaliação do acidente. Após vistorias técnicas, o técnico da seguradora considerou que a bomba de ABS, avaliada em R$ 15 mil, estava danificada antes do acidente e que, por este motivo, seria abatido o valor do ressarcimento. A decisão agora é, em vez de perda total, fazer o conserto do carro. “Vou conversar com o cliente sobre essa nova avaliação da seguradora e ver se ele topa. Caso ele não tope, o setor jurídico da empresa será acionado para chegar a uma solução entre ele e a seguradora” explicou Alessandro Ramos.

O G1 entrou em contato com o proprietário da BMW, mas ele não quis se manifestar, além da faixa no prédio.
Esta notícia apareceu anteriormente no site www.lulacerda.com.br e na coluna de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo” desta terça-feira (10).

EDIT POR FÁBIO: TAMANHO DAS IMAGENS PREJUDICANDO PORTAL DO FÓRUM.

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 505
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9

Re: Dono de BMW põe faixa em prédio protestando contra oficina

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Mar 11, 2009 11:39 pm

Nossa, q rolo.

Sacanagem arrumar o carro agora.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2917
Cidade/Estado: Campinas / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Alessandro em Qua Mar 11, 2009 11:57 pm

Caramba que enrolação tanto da seguradora quanto da concessionaria, mas 1 vez que vira PT tem como voltar atraz isso também é dosse da seguradora se eu fosse o senhor Antenor procesaria a seguradora que informou sobre esse equivoco das informações.

MANDA ESSA SEGURADORA PASTAR !!!!

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4304
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Thiago BH em Qui Mar 12, 2009 9:00 am

HAhaha
Tem que fazer isso mesmO!
Outro dia vih um UNO Flex aqui em BH, noviiiinho escrito assim, (Sayong?!) - não sei escrever o nome da marca - Sayong NUNCA MAIS!!!!
HAuheuahea
Rachei de rir.

Abraço

Última edição por Thiago BH em Qui Mar 12, 2009 10:12 am, editado 1 vez(es)

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo

Mensagem por Darksun em Qui Mar 12, 2009 9:00 am

É muita sacanagem !!! Os caras batem o carro do cara e ainda vem como essa história que a bomba de ABS já tava danificada !! Ora bolas, se tava danificada deveriam ter detectado, afinal, se o seu Antenor levou o carro lá pra consertar é pq bom ele não tava !!! Quem deveria desembolsar era o cara que testou o carro, que no mínimo tava se achando um piloto de fórmula um. Esse cara tem que ser muito manco mesmo. E eles ainda tem a audácia de querer descontar "míseros" R$ 15 mil. É de se rir mesmo né !!! Se bateram tem que pagar o valor total do carro e pronto, não tem conversa. O cara não é obrigado a aceitar que concertem, afinal, quem bateu não foi ele. Se já deram PT querer voltar atrás é sacanagem.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 633
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico

Mensagem por Felinto Sérgio em Qui Mar 12, 2009 9:08 am

Caraca eu fica doido com uma demora dessa. Todo dia eu estava aperriando eses caras.

- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 820
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Código de Opcionais: KPD9

Mensagem por Brvita em Qui Mar 12, 2009 10:45 am

Depois de uma dessa quem sou eu para falar mal da concessionário que levo o KA ?

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 505
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9

Mensagem por Felinto Sérgio em Qui Mar 12, 2009 10:59 am

Brvita escreveu:Depois de uma dessa quem sou eu para falar mal da concessionário que levo o KA ?

Também não posso falar muito Brvita. O meu carro já vou levando a quinta vez para concertar o mesmo problema.

- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 820
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Código de Opcionais: KPD9

Mensagem por vinny em Qui Mar 12, 2009 4:16 pm

Aihua se o cara processar ganha.
O ruim é a demora

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2752
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por Hitokiri Adriel em Qui Mar 12, 2009 7:23 pm

demorando ou não... 49mil é grana pra caramba.. e essa hisotria de querer descontar do dinheiro é furada.. ele mesmo disse q o carro tava com problema no ABS qnd levo pra concessonária...

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1118
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Código de Opcionais: KPN9

Mensagem por vinny em Qui Mar 12, 2009 7:31 pm

Bom enfim ele levando na justiça ganha facil.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2752
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por Alessandro em Qui Mar 12, 2009 11:49 pm

Pior que é Vinny, mas tudo em relação a processo demora, mas tem que insistir até conseguir, mas nesse caso o senhor do Bmw com certeza será ganho de causa.

E olha que o nosso Kazão é Brasileiro e eu também nunca reclamei da concessionaria que eu vou levar o meu Kazão.

Alessandro
Moderador
Moderador

Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Sapão em Dom Jul 18, 2010 2:02 pm

Que teste é esse que dá PT?!?!
Tá me cheirando a um rolê que deu merda...

E o dono do carro é que tá pagando o pato.

Sapão
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 27
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KFP0

Mensagem por Thiagotnn em Sex Jul 30, 2010 9:27 pm

hehehe... Não é rindo da desgraça dos outros mas ainda bem que o meu é Ford... rsrs Se bem que nesse caso o rolo tá na seguradora!

Thiagotnn
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 17
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.6 - Preto Ebony
Código de Opcionais: Techno

Mensagem por Alessandro em Sab Jul 31, 2010 5:51 pm

Poxa isso tá uma palhaçada total, e ainda a seguradora perceber q vai abater o valor da bomba q é cara pra caramba e quem vai ficar com a laranja é o dono do carro q não teve nada haver, e ainda por cima, alguem deve ter falado para o cara da segurada e diminuiu o $$ do era pra ser pago pra.

Mas em fim tomara q tenha uma boa noticia para o cara, ou nesse q ele troque de carro, pq eu acho q depois desse ele nem vai andar de BMW, possa até q ele ande mas não vai deixar nas mãos dessa concessionaria nem ferrando. Rrsrs

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: