Chuva dentro do carro

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chuva dentro do carro

Mensagem por djfernandolages em Ter Maio 10 2011, 20:06

lucianacareon escreveu:Parece que resolvi meu problema da água.. Estava entrando pelo porta-malas no lado esquerdo....,

O meu também tá entrando agua pelo porta mala, aquele "tapete/ forro" sei lá o nome daquilo está completamente encharcado e fedendo à "cachorro molhado", rsrsrs e aquela argola para soltar o estepe está totalmente enferrujada devido a água que entra, como tem chovido muito aqui na serra nos últimos dias tá brabo o cheiro de mofo dentro do ka.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 238
Cidade/Estado: Lages-SC
Motorização/Cor: KA 1.0-Vermelho
Código de Opcionais: AQ, DT, LT, VE, TR, AL

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por bridoka em Qua Nov 16 2011, 14:58

Galera, no meu carro está dando poça de água no lado do passageiro e está bem úmido no lado do motorista. Registrei minha reclamação no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1965870/ford/poca-de-agua-dentro-do-novo-ford-ka/

Sugiro a todos que tenham passado ou estão passando por este mesmo problema, registrar sua reclamação lá também, além de ligar para a ford!

É um absurdo tanta gente com o mesmo problema e a FORD não procurar resolver.

bridoka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Contagem/MG
Motorização/Cor: Zetec Rocam/Preto
Código de Opcionais: 0

Mensagem por djfernandolages em Qua Nov 16 2011, 19:32

o meu que entrava água pelo porta mala levei na css eles disseram que os respiros que tem dentro da lataria haviam descolado ai colaram e também as borrachas de vedação das lanternas não vedavam direito e entrava água, arrumaram e me deram outro tapete novo do porta mala agora saiu o cheiro de mofo, agora enquanto entrar água pelo lado do passageiro não tive esse problema.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por bridoka em Qua Nov 16 2011, 20:01

O seu estava na garantia ou você teve que pagar por isso djfernandolages?

bridoka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Contagem/MG
Motorização/Cor: Zetec Rocam/Preto

Mensagem por djfernandolages em Dom Nov 20 2011, 20:53

estava na garantia e não cobraram pelo serviço nem pelo tapete que deram novo de cortezia, ficou bom agora não tive mais problemas, só tive que deixar o carro lá o dia inteiro, desmontaram toda parte trazeira do carro

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Lucas Corrêa em Qui Nov 24 2011, 07:30

Galera o meu ta entrando agua e muita agua.

Ela esta impossando debaixo do tapete do lado do motorista e enche tanto que vai ate pro lado do passageiro atras do motorista, e muita agua.

O carpete ta insopado, não sei mais o que fazer, será que aquela borracha de vedação que passa o chicote do carro para o motor ela passa tanta agua assim??

to sem tempo de deixar ele no lava jato para secar, vai ficar uma beleza o cheiro dentro do carro, afffs...

Mas assim to colocando muito jornal para puxar a agua e ta adiantando mas enquanto não achar onde ta entrando a agua não vai adiantar.

Já aconteceu isso com alguem??
Ou sabe me informar onde possa estar entrando essa agua?

Valew galera!!!

Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Motorização/Cor: Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais: # !!!! # \ o /

Mensagem por djfernandolages em Sex Nov 25 2011, 14:35

Lucas Corrêa escreveu:Galera o meu ta entrando agua e muita agua.

Ela esta impossando debaixo do tapete do lado do motorista e enche tanto que vai ate pro lado do passageiro atras do motorista, e muita agua.

O carpete ta insopado, não sei mais o que fazer, será que aquela borracha de vedação que passa o chicote do carro para o motor ela passa tanta agua assim??

to sem tempo de deixar ele no lava jato para secar, vai ficar uma beleza o cheiro dentro do carro, afffs...

Mas assim to colocando muito jornal para puxar a agua e ta adiantando mas enquanto não achar onde ta entrando a agua não vai adiantar.

Valew galera!!!

Leva na css que eles são obrigados a arrumar essas infiltrações, inclusive no site da ford na agenda tem um link específico para infiltração, sinal que a ford reconhece que há muita infiltração nos carros da marca.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Lucas Corrêa em Sex Nov 25 2011, 14:45

Valew!!!

DjFernandolages.

Vou fazer isto amanha, vou ficar procurando isso mais não deixa pra eles.

Valew!!!

Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Motorização/Cor: Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais: # !!!! # \ o /

Mensagem por djfernandolages em Qua Nov 30 2011, 17:56

falow, precisar estamos aí

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por AluirBh em Qui Dez 15 2011, 09:26

Meu OLD KA ta entrando agua bagarai também! do lado do passageiro o carpete fica ensopado e no porta-malas também...

Aqui em BH ta chovendo demais viu!

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1660
Cidade/Estado: belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo

Mensagem por Victor Motta em Qui Dez 15 2011, 09:46

AluirBh escreveu:Meu OLD KA ta entrando agua bagarai também! do lado do passageiro o carpete fica ensopado e no porta-malas também...

Aqui em BH ta chovendo demais viu!

Hahaha, coloca chuva nisso!
Caindo absurdo de agua aqui.. tenso!

Meu Kazinho não entra água ! HAHAHAH Very Happy Ufa...
Só o porta mala.. que é estranho pra krai..

Depois de tempestado e talz... o carro fica sequinho por dentro, ai se abre o porta malas... fica escorrendo agua de dentro da tampa! Como se ele tivesse ''dentro'' da tampa e quando abre, ela escorre e sai por baixo.. haha

Aconteceu isso com alguem já?

Vlw!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 4709
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...

Mensagem por AluirBh em Qui Dez 15 2011, 10:28

Pior é que eu já troquei as borrachas tudo e nao para de entrar agua...

Parece que entra por baixo fraga? quando eu fico andando na chuva e tals!

Pq nao pinga nada do painel pro carpete e tals.

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo

Mensagem por Victor Motta em Qui Dez 15 2011, 11:55

AluirBh escreveu:Pior é que eu já troquei as borrachas tudo e nao para de entrar agua...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Carro do Fred Flinstone! Embaixo é aberto pra por o pé e fazer o carro andar! kkkkkkk Razz

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 4709
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...

Mensagem por AluirBh em Qui Dez 15 2011, 12:06

tipo isso aahahahaha

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Entrando água da chuva pelo lado do carona.

Mensagem por ramiromuqui@gmail.com em Ter Jan 10 2012, 20:18

Pois e meus amigos.
Aqui mais um proprietário insastisfeito com o Ford KA.
Desde de comprei e tomei a primeira chuva, nunca mais tive sossego!
Basta ligar a ventialção para a água começar ajorrar ao lado do carona.
Já levei na contauto e me disseram que a garantia estava vencida e que só para abir custaria R$450,00.
É incrível como o direito do consumidor é desrespeitado neste país.
Estou procurando uma solução para este problema, se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato.
Muito obrigado.

ramiromuqui@gmail.com
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: ES
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: som

Mensagem por ramiromuqui@gmail.com em Qua Jan 11 2012, 09:04

Luciana,
Manda olhar as lanternas, pode ter certeza que é poor ali que está entando água.
Mas no meu caso eu nao consigo identificar o problema.
Vou mandar abrir o painel para ver se tem algo errado por dentro.
Espero ter ajudado.

ramiromuqui@gmail.com
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: ES
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: som

Mensagem por Igor em Qua Jan 11 2012, 09:19

AluirBh escreveu:Pior é que eu já troquei as borrachas tudo e nao para de entrar agua...

Aluir O meu Old tem o mesmo problema no meu caso parece que a agua entra do meio do painel e escorre até o carpete, fica molhado embaixo do tapete e encima dele também. e entra agua pela canto do parabrisa do motorista devido a borracha que tem folga. eu mandei o carro numa autovidros pra ver o que estava acontecendo, me falaram que o parabrisa do ká é colado com uma cola especial, teria que retirar o parabrisas aplicar a cola novamente e selar bem e trocar as borrachas. e Além disso percebi que em cima do parabrisa perto da porta tem uma borrachinha que fica levantada, por ali a agua escorre pra dentro do carro também, teria que colar essa borrachinha. E no porta malas eu não tenho nem idéia de onde entra água tbm, o tapete do porta molas fica inteiro molhado deve ser as borrachas também...

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 534
Cidade/Estado: curitiba/ paraná
Motorização/Cor: 1.0 Zetec Rocam / Prata
Código de Opcionais: .

http://www.facebook.com/igorhw

Mensagem por Alessandro em Qua Jan 11 2012, 10:39

galera do old Ka e do Ka o legal é desmontar a parte do motor aonde tem o acesso a valvula de ar quente, desmontando as grelhas da churrasqueira, os braços dos limpadores e fazer uma limpeza na parede corta fogo, e desmontando tudo vcs vão ver umas tampas de plásticos e lá q é o cara tenso, pq entorno dela tem uma borracha e é tampado e com o tempo pode soltar. Localizando-a passa massa de calefação e pronto..

E Galera do New Ka e do Old também vão na Css e pedem pra por a pelicula q fica próxima da caixinha do filtro do a/c, q lá contuma infiltrar e depois dessa pelicula (parece um saco de sanito mais resistente), para de infiltrar...

*New Ka galera q tem infiltração no porta-malas o meu estava assim, e depois eu percebi q tem 2 borrachinhas q vc não da nada em cima das lanternas e eles ajudam e mto para não acontecer isso, no meu perdi a do lado esquerdo e quando abri a mala depois de pegar uma bela chuva em SP as roupas todas molhadas, e fui na CSS e quando reviraram tudo acharam 1 q eu queria e pronto paro, e pra tirar o cheiro de fudum deixei o carpete no sol por mto tempo e tudo aberto na minha garagem e depois um cheirinho pra dar uma cara de cheiroso... Very Happy

Pronto...

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4438
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Marcelo SC em Qua Jan 11 2012, 23:01

Acabei de descobrir no engarrafamento aqui em Filanópolis debaixo de chuva que o meu entra pela borracha de cima da porta do motorista e pinga muito, acredito e espero que seja apenas alguma regulagem na borracha. Agora começarei a monitorar o porta malas pois uso ele muito pouco.
Qdo tive uma courier entrava água por traz do painel e pingava ao lado do pedal da embreagem era um saco.

Marcelo SC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 17
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Motorização/Cor: fly 1.0 Branco
Código de Opcionais: KFI2

Mensagem por cr.soares em Dom Jan 15 2012, 10:34

Também fui vítima do problema. Liguei no 0800 703 FORD com a minha queixa e a afirmação de que sei de vários outros proprietários com o mesmo problema e fui informado que a reclamação ficaria registrada e que eu não teria um retorno sobre o problema. Procurei duas concessinárias e engoli um orçamento de R$500,00 e outro de R$600,00. Na primeira, iriam retirar o painel em busca de vazamentos e, na segunda, iriam instalar a película (R$190,00) e lavar o carpete. Uma delas disse que tem um Boletim Interno recomendando a instalação da película, mas que era para os 2010 em diante. Vou resolver o problema, mas preocupado com tantas outras pessoas que também vêm passando por isso, fiz uma denúncia para a coluna Auto-Defesa da Revista Quatro Rodas (4rodas.abril@abril.com.br), acessível em http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/autoservico/autodefesa/

cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 110
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KPD9

Mensagem por Luquinha em Qui Jan 19 2012, 14:33

achei que meu carro estava de boa, até ontem olhar no pé do passageiro, e uma PISCINA estar la! fiquei p. da vida, ja logo fui na ford, mostrei e o carinha disse estar surpreso eu falei "Aposto que não, porque praticamente todos que conheço que possuem ford ka, esta com o mesmo problema" ai ele "ah, éra os mais antigos, agora os novos ja vem com este problema resolvido" papo de vendedor, quiz nem saber, logo marquei com eles pra levar na segunda feira, e quero esta parada resolvida!
falei que ta entrando agua em tudo, até o porta malas ta molhado!!! sem contar um barulho irritando que a porta esta fazendo desde que saiu da CSS
Eu estava aguardando a primeira revisão, mas nao teve jeito!
carro com 8 meses desse jeito, é irritante demais broder!

Luquinha
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 874
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto

Mensagem por marujinho em Seg Jan 30 2012, 16:35

djfernandolages escreveu:
lucianacareon escreveu:Parece que resolvi meu problema da água.. Estava entrando pelo porta-malas no lado esquerdo....,

O meu também tá entrando agua pelo porta mala, aquele "tapete/ forro" sei lá o nome daquilo está completamente encharcado e fedendo à "cachorro molhado", rsrsrs e aquela argola para soltar o estepe está totalmente enferrujada devido a água que entra, como tem chovido muito aqui na serra nos últimos dias tá brabo o cheiro de mofo dentro do ka.

Lucas Corrêa escreveu:Galera o meu ta entrando agua e muita agua.

Valew galera!!!

ramiromuqui@gmail.com escreveu:Luciana,
Manda olhar as lanternas, pode ter certeza que é poor ali que está entando água.
Mas no meu caso eu nao consigo identificar o problema.
Vou mandar abrir o painel para ver se tem algo errado por dentro.
Espero ter ajudado.

Bom pessoal, passei por isso tb, estava entrando bastante água, o carpete do porta-malas estava ensopado, tinha tanta água que escorria para o assoalho do carro no lado direito. Consegui resolver da seguinte maneira: desmontei a lanterna (no meu caso era na direita o problema) e fixei-a no carro utillizando borracha de silicone (silastic). No meu caso resolveu.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 114
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD0

Mensagem por Igor em Sex Fev 24 2012, 13:25

Pessoal meu Old Ká entra agua no lado do passageiro e pinga por detras do painel do som acredito que seja alguma calha entupida, até pq meu carro tem ar quente e não está funcionando deve ter alguma coisa relacionada a ele. Vou ver se levo na ford ou em algum mecanico pra resolver isso.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por KA GL em Sex Fev 24 2012, 14:44

Igor escreveu:Pessoal meu Old Ká entra agua no lado do passageiro e pinga por detras do painel do som acredito que seja alguma calha entupida, até pq meu carro tem ar quente e não está funcionando deve ter alguma coisa relacionada a ele. Vou ver se levo na ford ou em algum mecanico pra resolver isso.

O teu problema parece com um que já sofri e estou sofrendo denovo. Onde o sistema de ar-condicionado e aquecedor entra no carro, a caixa de dentro vai ate fora do carro. Entre a lata do carro e a parte da caixa que acomoda o condensador do ar tem uma fresta, onde tem uma borracha que faz a vedação. Com o tempo a borracha resseca e termina minando agua, quando se acumula muito água em cima (ex: deixar o carro na chuva). Eu solucionei com massa de calafetagem, mas esta voltando o problema. Vou ter que fazer denovo, pensei em colocar silicone... Ainda não fiz por preguiça e chatinho de fazer. Mas ta ai a dica.

KA GL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 487
Cidade/Estado: Olinda/PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL

Mensagem por Igor em Sex Fev 24 2012, 14:48

Aí Ká GL valeu pela Dica, vou ver se consigo achar e ver se é esse mesmo o problema se não manda pra ford. meu Medo é pagar uma nota $$ e não resolver.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Dom Maio 20 2012, 20:01

Fabio,

O meu KA ta com esse problema de infiltração justamente nessa área.

Como voce resolveu ?? Abs

fabio.mfp escreveu:Senhores proprietarios,

O problema de entrar agua nao eh mais pela porta, mudou de lugar.

Atentem para isso eu vou dizer, as lanternas no Novo Ka sao pessimamente projetadas, pq ?!

Depois de ter pego uma chuva de media pra forte, no outro dia de manha senti o cheiro de carpete molhado dentro do carro, estranhei, qdo fui ver... o carpete do porta-malas td enxarcado. Reparei uma fresta entre a chapa e a borracha (olhando por dentro do porta-malas). Hj tirei a lanternas e vi q soh existem 2 parafusos de fixaçao da lanterna na chapa do carro, por isso a borracha de vedacao nao fica bem pressionada do lado q nao tem nenhum parafuso, ai fica uma fresta por onde entra agua. Pra completar a lanterna eh de um plastico muito fulero, e os buracos pra apertar os parafusos sao de plasticos, facil de serem espanados!
Q raiva da Ford !!! Mad Mad Mad
As bolinhas vermelhas sao os locais dos parafusos por dentro da tampa da mala, os unicos pontos de fixaçao e pressao da lanterna.

HENRIQUE PARAGUASSU
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 24
Cidade/Estado: salvador/bahia
Motorização/Cor: 1.0 vermelho
Código de Opcionais: ar condicionado

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Dom Maio 20 2012, 20:06

Marujinho,

Como é essa borracha de silicone ??
O meu tá com essa infiltração da lanterna do lado direito.

[/quote]

Bom pessoal, passei por isso tb, estava entrando bastante água, o carpete do porta-malas estava ensopado, tinha tanta água que escorria para o assoalho do carro no lado direito. Consegui resolver da seguinte maneira: desmontei a lanterna (no meu caso era na direita o problema) e fixei-a no carro utillizando borracha de silicone (silastic). No meu caso resolveu. [/quote]

HENRIQUE PARAGUASSU

Número de Mensagens: 24
Cidade/Estado: salvador/bahia
Motorização/Cor: 1.0 vermelho
Código de Opcionais: ar condicionado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: