Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o final de semana mais votado será o escolhido para o dia do encontro em sao paulo

8% 8% 
[ 1 ]
75% 75% 
[ 9 ]
17% 17% 
[ 2 ]
 
Total dos votos : 12

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Ter Mar 24 2009, 09:42

To fechando na sua pol! Tipo sair daqui antes do almoço... marcar lá no Dompas... almoçar por ali... depois emparelhar... tirar fotos dos meninões e boa... vou fazer de tudo pra ir...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Mar 24 2009, 09:45

se vc nao for vou te buscar auhuhahua ja sei onde vc mora U_U ta notado no gps esqueceu? uhahuuhahahuhuau

eu sei q vc aparece por la dessa vez afinal foi vc q agitou em cps heheeh

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por vinny em Ter Mar 24 2009, 12:45

Auihua vai comboio buscar ele AAHHA

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Mar 24 2009, 12:52

vinny escreveu:Auihua vai comboio buscar ele AAHHA

ele vai sim vinny ele soh está se fazendo de dificil ehehehe

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Mar 24 2009, 12:56

Por mim fechado assim Pol.

Melhor pois a noite corremos o risco de chegar em casa no outro dia cedo como aconteceu no primeiro encontro hahaha.

Abraços

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Mar 24 2009, 13:10

uhauhauha e pq nao mesma coisa huauha a unica diferenca eh q vamos ter mais tempo pra ficar la trocando ideia heheh
aquele dia foi show.. nas chegou 3 horas tava todo mundo com sono

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Chokitao em Ter Mar 24 2009, 13:40

Pra mim, tá beleza! Qualquer final de semana está valendo!

Espero que gostem da água de Campinas, hehe... Wink

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por amin321a em Ter Mar 24 2009, 15:03

Tranquilo, vou ver se consigo ir.
Mas, esse negocio de tomar a agua de campinas deixa pra lá.
Vou levar aki de São Paulo mesmo. hahaha

amin321a
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 14/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Ter Mar 24 2009, 15:07

polgames escreveu:
vinny escreveu:Auihua vai comboio buscar ele AAHHA

ele vai sim vinny ele soh está se fazendo de dificil ehehehe

Olha lá hein! Num é fazendo d difícil... KKKK

Só q pode ocorrer imprevistos... sei lá... hehehe

Chokitao escreveu:Pra mim, tá beleza! Qualquer final de semana está valendo!

Espero que gostem da água de Campinas, hehe... Wink

Como disse o amin aqui embaixo... a água eu vou levar de São Paulo pra não correr o risco... se beber a agua daí tem dois fins... ou vira Emmo ou vira cantor Setanejo... KKKKKK Razz

amin321a escreveu:Tranquilo, vou ver se consigo ir.
Mas, esse negocio de tomar a agua de campinas deixa pra lá.
Vou levar aki de São Paulo mesmo. hahaha

Ou agua ou breja né? KKKKKK

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Mar 24 2009, 15:22

agua faz mal mesmo... breja q ta valendo nesse encontro...

e vamos la... minha parte to fazendo chamando mó galera do forum ja ^^

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por vinny em Ter Mar 24 2009, 16:44

HAHA agua faz mal não pessoal HAHAHA, dia 18 fica perfeito.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Hitokiri Adriel em Ter Mar 24 2009, 16:56

uhaauhauah vo levar galão de 5litros pra fazers meus sucos kkkkk

mas boa sorte pessoal.. dia 18 de abril eu vo trabalhar como tia dito anteriormente... fica pra próxima o/

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Mar 24 2009, 20:36

HAHAHAHAHAHAA, q negócio é esse de água de Campinas?

Sabe q a história de nao beber água é pq os caras de fora vem beber água aqui e escolhem os bebedouros mais baixinhos, levam um krau e depois falam q é perigoso beber água daqui. Tá louco heim.... Razz

Sabe q em dias de eleição a cidade fica vazia, depois falam q tem viados na cidade...vão todos de volta pras suas cidades votar. haha

Mas entao, qtas pessoas já tem? Umas 12?

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Adriano Maggo em Ter Mar 24 2009, 23:30

e vamos fazer fazer bagunca!!!
hehehehehe


Abraços,
Maggo!!!

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 33
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Marco em Qua Mar 25 2009, 00:02

Vamo ai galera!!!!

Marco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Cidade/Estado : Sao Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Tecno / Mangels Motion 15" / Toyo Proxes4 195/50/15 / Escape Inox 4"
Data de inscrição : 20/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por vinny em Qua Mar 25 2009, 06:22

É q eles nao conehcem a historia de valinhos HAHAHAH.
Qual deve ser a de SP? =P

Faz uma força hito =-~~

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Qua Mar 25 2009, 15:20

Tá parecendo aquela história da Água de Jamaica do Chapolin!!

KKKKKK

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Mar 26 2009, 23:31

Contae Vinny

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por vinny em Sex Mar 27 2009, 07:08

Reza lenda "como sempre" AHHA q vlainhos tem o apelido de cenourinha
cenoura, pq algum inteligente enfiou no lulu.
Desde então =x quem nasce lá segue o ritual a risca.
AHAHHAHA

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 10:43

Ufa... sorte q nasci em São Paulo... Razz KKKKKK

É história de Páscoa essa???

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Sex Mar 27 2009, 11:05

eu hein esse pessoal gosta de levar tudo por tras...
nasci em sao paulo tbm to sussa dessa eheheh

e agora sr. leonardoHB nao acha q deveriamos voltar ao assunto do topico?? ^^
uhauhauhauhaaauha

achei aki em caragua um ka preto com frisos cromado...capa retrovisor cromada... bom se o cara ja nao acessa aki o forum vou ver se encontro ele denovo tentar descobrir onde ele mora e ja agitar ele pro encontro tbm

flwss

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 12:24

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sabia q alguém ia falar...

Ae pol! vai uma cenourinha? Razz

Só pra não mandar tomar no.... bom é isso... pra bom entendedor meia frase basta... Razz

Eu acho q não vou no encontro... to tentando mover meus pauzinhus... mas acho q num vou...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Mar 27 2009, 12:29

Eu preciso colocar o adesivo logo, pois vejo vários Kas com jovens aqui, alguns até equipados, bem bacanas, mas nao sei quem são.
Derrepente divulgando esse pessoal vem participar do fórum.

*edit= Alá o Leo dando pra trás.

Po Leo, vamos nessa, senão nunca vamos conseguir reunir essa galera.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 12:34

Pow... eu já expliquei isso anteriormente... minha noiva trabalha um fds sim e outro não no sítio do meu sogro... e justamente nesse fds mais votado ela vai trabalhar... to tentando convencer ela d trabalhar na páscoa e daí inverte os fds's e então dá pra eu ir... mas por hora eu não vou... rs

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Mar 27 2009, 12:41

Razz

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Sex Mar 27 2009, 13:46

pow leo... complicado issu to ligado..mas eu sei q no final se vai dar um jeito
e cenourinha nao hein olha o respeito hehehe q issu desrespeitando os users merece uma suspensao de 5 dias hein heheheehhehehe

huahuaa flwss

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 14:02

Suspende ae se vc é macho! KKKKKKKKKKK

Vou fazer o esforço e a cabeça da muié... relaxa!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por PoLGaMeS em Sex Mar 27 2009, 14:08

sou macho mas nao vou te suspender nao hehhe merece mais uma chance Razz

flws

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por vinny em Sex Mar 27 2009, 14:44

HAHAHA o leo vai dar um jeito, ou se nao buscamos ele HAHAHA.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 16:01

Então cara... ainda tem o lance de que eu estou planejando minha mudança para a Praia Grande... e sei lá... vamos ver até lá se dá pra eu ir... to querendo mto conhecer o pessoal...

Falows!!

PS: Moderador não tem permissão para banir ou suspender nenhum membro... e se tivesse não teria como banir ou suspender o admin... :p LERO LERO!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:21


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum