Vidro elétrico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vidro elétrico
Olá pessoal,
Minha primeira postagem aki para mandar uma dica....
Meu Ka veio sem vidros elétricos de fábrica, porém, ao desmontar a forração da porta notei que o carro vem com todos os chicotes necessários prontos.... Comprei as máquinas e os botões e resolvi instalar eu mesmo.....
Resultado: Não funcionou!
Porque: A função do vidro elétrico deve ser ativada na central do carro, coisa que aparentemente só a concessionária faz... Na superfor me cobraram R$80 por essa ativação....
Lembrando que a porta dos novos kas são iguais às do modelos antigo,
portanto a máquina de vidro é a mesma, PORÉM, os botões não... Acho que eles devem ter alguma espécie de "moldura" para encaixar os botões do modelo antigo na porta do novo....
Fica aí a dica/aviso!
Abraços!
Minha primeira postagem aki para mandar uma dica....
Meu Ka veio sem vidros elétricos de fábrica, porém, ao desmontar a forração da porta notei que o carro vem com todos os chicotes necessários prontos.... Comprei as máquinas e os botões e resolvi instalar eu mesmo.....
Resultado: Não funcionou!
Porque: A função do vidro elétrico deve ser ativada na central do carro, coisa que aparentemente só a concessionária faz... Na superfor me cobraram R$80 por essa ativação....
Lembrando que a porta dos novos kas são iguais às do modelos antigo,
portanto a máquina de vidro é a mesma, PORÉM, os botões não... Acho que eles devem ter alguma espécie de "moldura" para encaixar os botões do modelo antigo na porta do novo....
Fica aí a dica/aviso!
Abraços!
salazar.bruno- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: KFN9
Re: Vidro elétrico
bem vindo ao forum salazar.bruno...
o meu ka tbm nao veio com vidros eletricos... na ford o kit instalado iria sair por 750 reais...
fui em sampa e mandei colocar saiu por 490 instalado e funfando..
o meu ka tbm nao veio com vidros eletricos... na ford o kit instalado iria sair por 750 reais...
fui em sampa e mandei colocar saiu por 490 instalado e funfando..
Re: Vidro elétrico
Eu acabei de comprar e instalr a parte. Na minha cidade a concessionaria cobra 200 reais para ativar o modulo e nao 80. e o kit de vidro la é 799 ueahueaheua. Ai comprei o kit completo(botoes,modulos e tudo), no ML... paguei 259 + 90(mao de obra). Esta funcionando perfeitamente!

iguin_fordka- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 125
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: 0
Tópicos similares» Despressurizador do vidro elétrico
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Bloqueio elétrico E-Locker e Detroit Locker Eaton.
» Conselho: Kit Vidro Elétrico
» Kit vidro elétrico e som original
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Bloqueio elétrico E-Locker e Detroit Locker Eaton.
» Conselho: Kit Vidro Elétrico
» Kit vidro elétrico e som original
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: