Média de consumo no 1.0
Página 11 de 34 • Compartilhe •
Página 11 de 34 •
1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34 
Re: Média de consumo no 1.0
Eulalio escreveu:Minha ultima medição no álcool foi furada, o frentista abasteceu com gasolina aditivada e a mesma acabou saindo da boca do tanque do carro, mas mesmo assim foi um consumo acima de 9,0km/l de álcool.
Como abasteci com gasolina aditivada, tirei um novo consumo ontem, tentando manter o maior nível de álcool no tanque do carro e o consumo foi de 12,7 km/l de gasolina aditivada no carro.
Consumo totalmente urbano.
Como no último abastecimento sobraram algo em torno de 15 litros de gasolina aditivada e abasteci com 30 litros de alcool, pensei que fosse fazer algo em torno de 11km/l, só que não, o consumo foi de 12,3km/l. Fiquei surpreso e depois farei mais um novo teste com essa gasolina aditivada, que foi a "super aditivada" da Texaco.
Farei umas continhas básicas para ver se houve economia.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2384
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Geralmente quando à mistura de Gas. ao Alcool em uma propoção acima de 5 litros o consumo tende a diminuir!! 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1675
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL......
Boa tarde pessoal,
Comprei o meu Ka em Outubro do ano passado...e de lá para cá venho na esperança de um consumo menor já que trata-se de um carro 1.0...
na estrada rodando com Gasolina, o consumo é de 12.7km/litro
na cidade 11 km/litro
rodando a alcool na estrada o consumo vai para no maximo 10km/litro
na cidade de 8.7 a 9.2 km/litro, isso sem ar condicionado! tudo bem que moro em Minas Gerais e nossas estradas aqui devido a topografia regional faz com que o consumo seja um pouco maior mesmo....mas algum de vocês confirmam esse alto consumo?
um abraço a todos!
Comprei o meu Ka em Outubro do ano passado...e de lá para cá venho na esperança de um consumo menor já que trata-se de um carro 1.0...
na estrada rodando com Gasolina, o consumo é de 12.7km/litro
na cidade 11 km/litro
rodando a alcool na estrada o consumo vai para no maximo 10km/litro
na cidade de 8.7 a 9.2 km/litro, isso sem ar condicionado! tudo bem que moro em Minas Gerais e nossas estradas aqui devido a topografia regional faz com que o consumo seja um pouco maior mesmo....mas algum de vocês confirmam esse alto consumo?
um abraço a todos!
DIEGO AMADEU- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/MG
Motorização/Cor: 1.0/ PRETO
Código de Opcionais: básico
Fundi o tópico de Diego Amadeu para aqui, visto que os assuntos são semelhantes...
As médias estão boas para um carro 1.0
As médias estão boas para um carro 1.0

Eulalio- Administrador

ultima média 11km/l com 39 litros de álcool com 6 litros de gasolina que tinha no tanque
cada media esta melhorando mais, espero que apos a 1 revisão melhore mais ainda ....
cada media esta melhorando mais, espero que apos a 1 revisão melhore mais ainda ....
Caramba Thiago o seu está legal no consumo, poxa mas também na gasolina é uma maravilha no consumo, e já na economia é bom e o velho alcool.
Ai gentemmm nem me fala...
Enchi o tanque... rodei só 50 km e o ponteiro do bichinho tá abaixo de 1/8 já.. q desesperooooooooooooooooooo!
Enchi o tanque... rodei só 50 km e o ponteiro do bichinho tá abaixo de 1/8 já.. q desesperooooooooooooooooooo!

Renata_SP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 73
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KPM9
calma renata, o marcador e impreciso, o meu tambem e assim. la no alto, com o tanque cheio ele abaixa rapidinho, mas quando vai chegando no final ele quase para.

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1144
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Renata_SP escreveu:Ai gentemmm nem me fala...
O meu quando encho o taque ele passa do cheio ando uns 50 a60 Km para chegar no cheio.
Mas acho que cada ponteiro tem seu costume "(hhahahahhaha)" , vc tem que esperar chegar na reserva ai vc enche de novo e faz a média.
Ha mais tem que andar de boa se decer o pé ele vai beber mesmo.
O Meu Kazão tá como o seu de 50 à 60Km para o marcador descolar é sair do lugar!! 

Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

ThiagoCaparica escreveu:Renata_SP escreveu:Ai gentemmm nem me fala...
O meu quando encho o taque ele passa do cheio ando uns 50 a60 Km para chegar no cheio.
Mas acho que cada ponteiro tem seu costume "(hhahahahhaha)" , vc tem que esperar chegar na reserva ai vc enche de novo e faz a média.
Ha mais tem que andar de boa se decer o pé ele vai beber mesmo.
O meu é como o teu thiago, tem que andar mais ou menos o mesmo tanto seu para chegar no 1/1, mesmo colocando somente até a bomba travar, mas andando na estrada né que gasta menos... ^^
Renata, deve ter algo errado ai nessas tuas contas, pois 1/8 ja é o vermelho, ou seja, vc ta andando 50 km com 1 tanque? A não ser que o tanque esteja furado é impossivel umas coisas dessas
Tar.. não não... 1/8 de combustível GASTO... tendeu??? ehhehehe
Mas deixa chegar mais pro fim do tanque pra eu fazer a média
direitinho, é o terceiro tanque ainda... e o segundo a média ficou acho em 6,9 ... alcool..
Mas deixa chegar mais pro fim do tanque pra eu fazer a média
direitinho, é o terceiro tanque ainda... e o segundo a média ficou acho em 6,9 ... alcool..

eu ja estive ai em sampa ja, e dificil fazer uma media boa, o pessoal gosta de andar rapido, e acelerar muito tambem, se vc for ficar andando devegar por ai vai tomar muita piscada de farol e buzina. acaba extressando com o tempo.

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1144
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
É...pelo visto....tudo certo então....rsrs está dentro da média.....
valeu moçada!!!
valeu moçada!!!
DIEGO AMADEU- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/MG
Motorização/Cor: 1.0/ PRETO
Código de Opcionais: básico
Renata_SP escreveu:Ai gentemmm nem me fala...
Se acostume,
ainda estou achando seu consumo muito bom.
O meu 1.0 andando só de boa dá 5,5 km/l na cidade no alcool.
O da minha irmão tbm, mesma coisa.
Boa sorte
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
Thiago tá alto teu consumo qual a Km do seu Carro?? o meu desde Novo tá na media de 9.7, 9.3 no Alcool na Cidade e 12.8 na Gasolina Adtivada na Cidade!! 

4170 km rodados.
O da minha irmã tá uns 4000km rodados tbm.
O da minha irmã tá uns 4000km rodados tbm.
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Realmente Thiago o consumo tá alto, leva na Revenda e Reprograma a Injeção do Carro!! 

Thiago.. dóoo de vc hehehehe
Se eu tô agoniada achando que tá comendo álcool... vc então... uiiii
Mas falam que com o tempo melhora.. vamos ver se tenho "sorte" né?
E faz o que o Adolfo falou, pelo que andei lendo por aqui parece que teve gente que fez isso e deu uma ajudada.
E Igor... em SP é complicado mesmo !!
Se eu tô agoniada achando que tá comendo álcool... vc então... uiiii
Mas falam que com o tempo melhora.. vamos ver se tenho "sorte" né?
E faz o que o Adolfo falou, pelo que andei lendo por aqui parece que teve gente que fez isso e deu uma ajudada.
E Igor... em SP é complicado mesmo !!

Amiga Renata eu sei que o Carro tá Novo mas eu acho que da para melhorar este consumo leva lá na Revenda quem sabe da certo a Reprogramação do Modulo de Injeção!!
Forte Abraço Fica com Deus!!
Forte Abraço Fica com Deus!!

Adolfo.. sério que mesmo novinho pode melhorar??? Eu feliz! hahahahah
Já vi tantas médias piores que tava já conformada...
Deixa acabar esse tanque.. eu fazer a nova média e daí falo com vcs aqui.. se tiver lixinho vou seguir teu conselho sim.
Brigadaaaa
Já vi tantas médias piores que tava já conformada...
Deixa acabar esse tanque.. eu fazer a nova média e daí falo com vcs aqui.. se tiver lixinho vou seguir teu conselho sim.
Brigadaaaa

E Renata o meu eu reprogramei ele tava com 985Km é foi para 9,7Km Alcool na Cidade, andando sem esticar na boa!! 

Adolfo... o meu tá com menos de 600 km ainda..
mas vamos ver.. mais uma semana acaba o tanque de agora.. e vejo quanto deu a média...
Em SP .. se fizer 9,7 na cidade eu choooooooooooro!
mas vamos ver.. mais uma semana acaba o tanque de agora.. e vejo quanto deu a média...
Em SP .. se fizer 9,7 na cidade eu choooooooooooro!

o meu outro dia andei na caskela.......pois estava uma chuva danada em sp......fiquei impressionado....fiz média de 10 km/l...tbm depois que fui pra caragua....a média caiu drasticamente....rsrsrs.....8,5 km/l......o tempo não favoreceu....rsrsrs......eu acho......kkkkkkk..........flw

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
Acho que ainda tem um resquício de gasolina aditivada, o consumo deu 10,87 km/l de álcool.

Eulalio- Administrador

A minha media é entre 6,5 a 7km, enchi o tanque segunda feira e ja esta com meio tanque e aproximadamente 110km rodados, to chorando.....vou completar otnque amanha para verificar quanto ele fez, tem hrs que eu não confio nesta marcação do tanque tb...depois eu coloco um post com minh ultima medida.....

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
eu completei o tanque ontem aki... amanha estou indo pra sao paulo no encontro de ka´s... chegando la eu vou completar e ver qual vai ser a media dessa viagem....
vou rodar uns 230km depois quando eu chegar em caragua denovo completo novamente ae tiro outra media...
ae posto aki..
detalhe... nao vou andar q nem tiozao... vou de 120 a 140 na estrada...
vou rodar uns 230km depois quando eu chegar em caragua denovo completo novamente ae tiro outra media...
ae posto aki..
detalhe... nao vou andar q nem tiozao... vou de 120 a 140 na estrada...
E ai galera, sou novo no pedaço.... parzer a todos.
Comprei um Ka Zero, agora ele esta com 1500Km o consumo na cidade dele é entre 6 e 7 com alcool... confesso que estou assustado com esse consumo. Vcs acham que ele vai melhorar?
Abraço a todos...
Ah, esse consumo é sem ar e andando com o pé bem leve....
Comprei um Ka Zero, agora ele esta com 1500Km o consumo na cidade dele é entre 6 e 7 com alcool... confesso que estou assustado com esse consumo. Vcs acham que ele vai melhorar?
Abraço a todos...
Ricardinho- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho ou Preto
haha meu ka ta fazendo em media sempre 8 =D
to feliz, antes era 5 AUihua.
E olha q eu ando sempre no limite haha agora q ando mais de boa e as vezes acelerada ta consumindo bem.
to feliz, antes era 5 AUihua.
E olha q eu ando sempre no limite haha agora q ando mais de boa e as vezes acelerada ta consumindo bem.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2752
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
sem querer te desanimar, mas já desanimando, este carro bebe mesmo! Ele vai chagar a 8 com álcool e parar por aí. O meu está com 12.000 e está fazendo 8 no álcool, sem ar e dirigindo na manha. Já fiz de tudo o que se pode imaginar para melhorar isso, até levei na concessionária umas 3 vezes para remapearem e tals e nada!!! É 8 mesmo e paciência!Ricardinho escreveu:E ai galera, sou novo no pedaço.... parzer a todos.
Abraço a todos...

Bovolini- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 303
Motorização/Cor: 1.0, preto
Página 11 de 34 •
1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34 
Página 11 de 34
Permissão deste fórum: