Fotos da capa do extintor, capa do tubo, Saida de ar pintada, luz interna, luz da placa e luz do porta mala

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fotos da capa do extintor, capa do tubo, Saida de ar pintada, luz interna, luz da placa e luz do porta mala

Mensagem por Boichato em Ter Jun 09 2009, 22:51

adorei o esquema das luzes...

mas em relação ao extintor de incendio, aqui no rio os PRF estao multando quem andar com plastico do exintor ou capa de forma que empeça o uso em caso de emergencia do mesmo, sei que é horrivel olocal do extintor... fica muito a mostra...mas eu não faria esta capa...

abs...

Boichato
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Cidade/Estado : Volta Redonda RJ
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Preto
Código de Opcionais : pedaleiras esportivas originais e apliques internos nas manoplas e maçanetas

Re: Fotos da capa do extintor, capa do tubo, Saida de ar pintada, luz interna, luz da placa e luz do porta mala

Mensagem por Alessandro em Qua Jun 10 2009, 08:40

Caramba Boichato isso eu nem sabia, mas que caramba esses PRF não perdem tempo para multar um cidadão de bem...

Que impunidade, mas é algo estético e funcional ao msm tempo, mas que palhaçada... Afff

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Euro Dante em Seg Ago 03 2009, 21:58

Sério isso, Boichato?

Eu mandei fazer uma capinha de carpete pro meu extintor porque aquele butijão vermelho aparecendo era horrível. Gastei 30 reais e ficou bem bacana, mas agora fiquei receoso.

Mas tenho uma dúvida: e os carros que já saem de fábrica com essa capa? confused

Euro Dante
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 + Kit Neo

Mensagem por Xande em Qui Ago 06 2009, 23:16

pooor um acaso.. essa luz do porta malas não pode pegar corrente do cabo q alimenta o módulo do som? ae evita ter q passar outro fio..

Xande
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Ponta Grossa PR
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Fly

Mensagem por Hitokiri Adriel em Qui Ago 06 2009, 23:48

Xande escreveu:pooor um acaso.. essa luz do porta malas não pode pegar corrente do cabo q alimenta o módulo do som? ae evita ter q passar outro fio..

Acredito q sim... ai so precisa ver o esquema dela apagar qnd a porta for fechada pra ela n ficar ligada direto...

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Código de Opcionais : KPN9

Mensagem por cfgonsalves em Ter Dez 08 2009, 09:48

Bom dia a todos.

Minha mãe fez uma capa para o extintor do meu Ford Ka, e ela aceita encomendas.

O Valor é R$ 15,00 mais despesas de postagem.

Se alguém interessar o meu email é carlosfabiano1@gmail.com

Vejam as fotos da capa: http://cfgonsalves.myphotoalbum.com/view_photo.php?set_albumName=album01&id=p1010005

cfgonsalves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Betim / MG
Motorização/Cor : 1.0 / PRATA
Código de Opcionais : KMF0

Mensagem por jorge daronco em Seg Dez 28 2009, 19:31

Muito legal suas idéias..vc pode pintar tbmamoldura do painel...muito fácil, só tira os dois parafusos...fiz e gostei do resultado..abraço..

jorge daronco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : boa vista do incra rs
Motorização/Cor : 1.0 verde laguna
Código de Opcionais : neo + liga leve aro 14

Mensagem por peuboneti em Seg Dez 28 2009, 19:56

alguem ja pensou em usar essa luz da mala, ou aquelas igual de chevette, pra fazer uma iluminaçao no lugar dos pés??

Igual a de carros importados como bmw, mercedes, audi, e ate igual ate a os mondeos mais top??

Seria legal fazer acendendo quando a porta abra

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k

Mensagem por dougpasq em Sab Abr 24 2010, 18:32

Desculpe minha "ingnorância" , como meu Ka não veio equipado c/ a lâmpada do porta-malas; resolví instalar, porém não encontrei um local apropriado p/a colocação do sensor, aos amigos que tenham o mesmo original de fábrica, ou aos que colocaram também, onde fica a localização mais fácil do mesmo????

Grato

dougpasq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : São Caetano do Sul - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : V.E. / T.E. / L.T. / D.T. / A.Q

Mensagem por Alessandro em Sab Abr 24 2010, 22:17

Doug na verdade ele não tem nenhum sensor, o meu também não veio, o q eu fiz puxei um fio + na luz do teto e fui até em direção ao porta-malas, e o - foi puchado direto do fio do solenoide q é um motorzinho q abre a porta, e ficou igual ao original, pq quem fez isso foi um amigo meu eletricista profisional, e o custo foi de R$: 20,00 a lampada completa original e R$: 50,00 pela mão-de-obra do meu amigo. Porêm foi passado um fio de -, por isso q encareceu a mão-de-obra.

Mas ficou muito bom.

E ae Hiti fez mais algo no seu Kazão..

Abraços

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por AndreSantana em Qua Ago 04 2010, 11:50

Comprei uma barra de leds no mercado livre e coloquei junto a lanterna.

AndreSantana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Mauá/SP
Código de Opcionais : Interno: Pedaleiras Sparco Reflex - Pioneer Usb + Arlen + Blaupunkt - Externo: Film - Ponteira

http://www.anedotadodia.com

Mensagem por Gringão em Seg Set 20 2010, 17:15

Hitokiri Adriel escreveu:
Rodrigo Sartori escreveu:

o site e o www.dealextreme.com

o link direto dos bujões para a placa e do porta mala é este http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.17907 e para a luz de cortesia é o http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3863 (precisa ADAPTAR)

em relação as caracteristicas dos leds acredito q no site tenha, não cheguei a ver nada... demoro uns 30 dias pra chegar Razz

eu comprei 3 cartelas (1 pra placa, 1 pra iluminação da mala e 1 reserva, LEMBRANDO q cada cartela tem 1 par) mais 1 da luz de cortesia fico 40 reais. logico q foi do Dolar do dia da compra Razz

abraços \O/

Pessoal, tem certeza que essa lampada: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.17907 cabe para iluminar a placa? No site diz 1.55 inches, ou 39mm. A lampada original do Ka é de 36mm. Eu comprei essas lampadas no DealExtreme: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18737 que também tem 39mm e não coube, ficou muito grande.

Será que colocaram o tamanho errado nessa? http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.17907 ?

Quem já comprou, pode dizer se cabe sem problemas?

Obrigado!

Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0

Mensagem por Gringão em Ter Set 21 2010, 00:16

up

Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0

Mensagem por url93 em Sab Jul 23 2011, 14:37

tem que usar resistor na plaquinha de leds ??

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico

Mensagem por JP em Qua Nov 30 2011, 11:55

Sei que não é legal "reviver" tópicos antigos, mas eu queria dizer o que fiz e compartilhar com vocês.

Eu comprei uma luz de emergência de toque por R$ 3,00 nas lojas americanas igual a essa, só que na cor preta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204759846-luminaria-de-toque-led-emergencia-funciona-com-3-pilhas-aa-_JM

Utilizei a fita dupla face 3M mais grossa para fixar bem a luminária e não vibrar: http://img34.imageshack.us/img34/189/4740610.jpg

Prendi na lateral igual é mostrado na foto do amigo aí: http://imageshack.us/photo/my-images/144/dsc09141.jpg/

O resultado foi MUITO bom. Com um toque na luminária ela irá acender e a pilha dura muito tempo por ser led e consumir pouco. A iluminação é muito boa e caso você queira poderá colocar nos dois lados.

Se o porta luvas você mais alto eu colocaria essa luminária dentro também.

JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 210
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:37

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: