Teste de rodas 17"
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Teste de rodas 17"
A uns váááááários vezes atrás, fui numa loja ver como o Ka ficava de 17" (e ver se cabia de fato) e coloquei 2 rodas e 2 tamanhos diferentes de pneu, não sei os tamanhos direito, o da frente era 205/?? talvez 45 e o traseiro era 215/50 ou 225/50 não sei, só sei que era largo pra cacete. (não lembro dos tamanhos pq já fazem mais de 6 meses e não dá pra identificar o tamanho na foto)
Fiz um tópico novo tb pq acho que é legal pra alguem ver, caso queira colocar alguma das que eu testei. E eu não consegui encaixar em nenhum tópico existente.
Sem a roda

Dianteira

Traseira

Largura do pneu traseiro

E agora algumas montagens que eu fiz com 3 rodas que eu queria ver (e rebaixado o carro)
Scorro S171

Scorro S173

Scorro S182

Fiz as montagens no traseiro pq eu prefiro pneu mais alto, tenho um gosto estranho haha, prefiro borrachão... a altura do dianteiro me irrita muito!
É isso!
Fiz um tópico novo tb pq acho que é legal pra alguem ver, caso queira colocar alguma das que eu testei. E eu não consegui encaixar em nenhum tópico existente.
Sem a roda

Dianteira

Traseira

Largura do pneu traseiro

E agora algumas montagens que eu fiz com 3 rodas que eu queria ver (e rebaixado o carro)
Scorro S171

Scorro S173

Scorro S182

Fiz as montagens no traseiro pq eu prefiro pneu mais alto, tenho um gosto estranho haha, prefiro borrachão... a altura do dianteiro me irrita muito!
É isso!

renatoweber- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 27
Cidade/Estado: São Caetano do Sul/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Quase tudo, menos rodas...
Re: Teste de rodas 17"
bem legal... gostei das montagens 1 e 3...
qualquer pneu 17" mais largo do que 205x40 vai raspar na lataria do carro. Mesmo fazendo martelinho de ouro,porem, eu aconselho bastante usar rodas 17"... o carro fica lindo... No meu soh tah faltando rebaixar
qualquer pneu 17" mais largo do que 205x40 vai raspar na lataria do carro. Mesmo fazendo martelinho de ouro,porem, eu aconselho bastante usar rodas 17"... o carro fica lindo... No meu soh tah faltando rebaixar

claudiotassis- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 247
Cidade/Estado: Vitoria ES
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: basico
Botaria a roda da dianteira.. muito linda!!

Peixe- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: Bel/Pa
Motorização/Cor: 1.0/Black
Código de Opcionais: Fly
tenho essa scorro s171 barata pra pegar aqui em Poços, mas ñ consigo gostar dela....
se fosse outra mais bonita eu até faria arte!!!
Abraços,
Maggo...
Abraços,
Maggo...
claudiotassis escreveu:bem legal... gostei das montagens 1 e 3...
Acho muito lindas essas rodas que tão no seu carro, qual o modelo?
Das montagens que eu fiz eu ficaria com a 3ª mesmo, apesar de eu adorar a 2ª, pena não ter combinado com o Ka
Peixe escreveu:Botaria a roda da dianteira.. muito linda!!
Hahaha, engraçado vc dizer isso, pra mim é a mais feia de todas hehehe não gosto de roda chamativa, preferia uma roda simples mas pintada.
Tipo essas

Adoro esse estilo "quero ser stock car"
Adriano Maggo escreveu:tenho essa scorro s171 barata pra pegar aqui em Poços, mas ñ consigo gostar dela....
Abraços,
Maggo...
As S171 eu nem gosto mais tanto... já fiquei de saco cheio dela hahaha e olha que a montagem tem 6 meses só...

renatoweber,
Acho assim, o ka é um carro que vc não precisa fazer muito pra ele ficar bonito .. com essas rodas de stock car não seria diferente o grande dilema e qual escolher com a variedades de rodas que tem no mercado ne !? eu queria botar aquelas rodas do ka beast mais a furação nao é a mesma..
Acho assim, o ka é um carro que vc não precisa fazer muito pra ele ficar bonito .. com essas rodas de stock car não seria diferente o grande dilema e qual escolher com a variedades de rodas que tem no mercado ne !? eu queria botar aquelas rodas do ka beast mais a furação nao é a mesma..

Peixe- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: Bel/Pa
Motorização/Cor: 1.0/Black
Código de Opcionais: Fly
mas a do Ka beast tem a nossa furação
já vi no site da mangels
Abraços,
Maggo...
já vi no site da mangels
Abraços,
Maggo...
Renato que largura tem os pneus traseiros e eu também curti o modelo delas da mangels, eu acho ela mais bonitas do que as outras, mas se for colocar medidas diferentes entre pneus coloca sem rebaixar o kazão fica mais bonito com as 17" e normal, isso na minha opinião.

Abraços

Abraços
Alessandro escreveu:Renato que largura tem os pneus traseiros e eu também curti o modelo delas da mangels, eu acho ela mais bonitas do que as outras, mas se for colocar medidas diferentes entre pneus coloca sem rebaixar o kazão fica mais bonito com as 17" e normal, isso na minha opinião.
Abraços
O traseiro creio que seja 215, no máximo 225... o da frente era 205 e eu lembro que o traseiro tava com pneu mais largo.
Voce quis dizer colocar as 17" sem rebaixar? Mas olha nas primeiras fotos, a altura que ficaria é a do pneu da frente pq o traseiro deve raspar que nem o diabo e como já li muita gente falando, o melhor mesmo é 205/40 que raspa menos.
Mas eu prefiro a roda encaixada direitinho na caixa de roda, tipo, mesmo espaço dos lados em cima, tipo da foto do Ka Beast.
Ah, e essa do Ka Beast é linda mesmo, só não coloquei na comparação pq eu fiz a montagem a muito tempo e nem sei se já existia o Ka Beast, ou eu o desconhecia ainda.
Abraço!

As do Ka Beast são demais... eu piro nessas rodas... mas não colocaria aro 17 no meu carro... no máximo 16... ou 15 pra ter conforto...
Falows!
Falows!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
eu acho demais essa rodas do ka beast tbm...
e sobre o conforto q todos dizem do aro 17" ser duro e tals eu andei num GOL G5 com aro 17" perfil 45 achei muito macio... nao era eu q estava dirigindo mas andei com o cara uns 30 mim..... passamos por varias ruas de buraco aki e senti q o carro nao ficou duro nem nada...talvez seja pq ele estava com suspensao original tava muito alto o gol... heheh
e sobre o conforto q todos dizem do aro 17" ser duro e tals eu andei num GOL G5 com aro 17" perfil 45 achei muito macio... nao era eu q estava dirigindo mas andei com o cara uns 30 mim..... passamos por varias ruas de buraco aki e senti q o carro nao ficou duro nem nada...talvez seja pq ele estava com suspensao original tava muito alto o gol... heheh
Tópicos similares» "Causo" de pescador
» TESTE IRON
» Teste de Link
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Pintar as rodas do Cult de preto fosco
» TESTE IRON
» Teste de Link
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Pintar as rodas do Cult de preto fosco
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: