Que player é esse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que player é esse?

Mensagem por Gringão em Seg Abr 13 2009, 11:39

Pessoal, eu vi essa foto em algum lugar, e gostaria de perguntar pra vcs:

http://img266.imageshack.us/img266/8057/pb160011ds9.jpg

Alguém sabe que DVD é esse (marca, modelo)? Esse é 2 DIN, né?



Obrigado
avatar
Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0
Data de inscrição : 02/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinny em Seg Abr 13 2009, 12:20

Ai é só a tela o dvd ta no porta luvas
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Gringão em Seg Abr 13 2009, 12:54

Ahh, mas aí é meio inconveniente, toda hora que precisar mexer precisar abrir o porta-luvas, não?

Tem algum dvd nesse estilo que vcs recomendam?
avatar
Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0
Data de inscrição : 02/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Hitokiri Adriel em Seg Abr 13 2009, 15:42

tem players de DVD que ficam o player e a tela no proprio espaço do som no painel... isso dai q o cara fez n curti =\
avatar
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Gringão em Seg Abr 13 2009, 17:53

Então Hitokiri, tava pensando em um desse jeito.

Se alguém tiver um pra recomendar..

obrigado!
avatar
Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0
Data de inscrição : 02/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinny em Seg Abr 13 2009, 19:00

Piooner , kenwood etc=) todos tela retratil. (1din )
Ou vc pode cortar tbm e fazer alguma gambi de 2din.
um só com a tela retratil e outra com um dvd.
Ou entãoooo, "eu nao curto cortar painel nem furar etc" p/ ocupar um din só, vc coloca um dvd no porta luvas, ou manda fazer um suporte no painel q nao fique aparecente, e coloca só a tela retral aonde fica o som.
Tem milhoes de coisas q da p/ fazer.
Comprar a tela de 7 no quebra-sol etc, veja exatamente oq vc qr q da p/ dar uma ideia.
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Hitokiri Adriel em Seg Abr 13 2009, 19:20

marcas o vinny disse td. Piooner ruleia MUITo.. pode confiar
avatar
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Tar em Seg Abr 13 2009, 19:20

É impressão minha ou ficou um acabamento mal feito envolta da tela?
Neutral
avatar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinighost em Seg Abr 13 2009, 20:00

Tar escreveu:É impressão minha ou ficou um acabamento mal feito envolta da tela?
Neutral

quando eu olhei foi meio assim: "cacete... oque esse cara fez no painel?!?!?! Neutral "

Então.... eu recomendaria Pioneer, até prq é o DVD que eu tenho no meu Karro....

Eu tenho um AVH-5700.... é uma maravilha.... só falta fazer café, mas como é um pouco antigo não possui bluetooth nem entrada USB, mas não creio que isso seja muito útil.... eu tinha Bluetooth no meu SONY e usei uns 5 vezes no máximo.... ja a USB pode ser conveniente caso vc tenha um CD player prq num CD cabem poucas musicas..... para um DVD (4,7GB) é musica até não poder mais (eu tenho 14GB de musicas no PC.... 3 DVD's ja resolvia!)....
avatar
vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Seg Abr 13 2009, 20:03

entao nao falta so o cafe....
falta o bluetooth e o usb tb....

eu gosto do que eu tenho
achei interessante
tem muitas funçoes
me agradou...
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinighost em Seg Abr 13 2009, 20:06

jefer escreveu:entao nao falta so o cafe....
falta o bluetooth e o usb tb....

eu gosto do que eu tenho
achei interessante
tem muitas funçoes
me agradou...

de fato ficou muito bonito no seu painel, mas chama atenção pra cacete....

gosto dos retráteis prq se vier a PULIÇA vc engaveta ele e ja era!

Hoje acho que todos tem pelo menos a USB, isso se não tiver USB e BT!
avatar
vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Seg Abr 13 2009, 20:10

meu tem USB, BT, touch....

bom...
vou tirar uma foto do meu sem a tela para mostrar..
tirou a tela ninguem diz q eh dvd...
ja o retratil
se a pulicia ver sabe q eh dvd e se realemnte kiser embassar eles embassam...

outromotivo foi que o retratil eh muito mais visado por ladroes
viu ali eh dvd, eh retrail e xaw xaw...
tive uma migo q o dvd durou 1 dia no carro dele
e oh q ele so estaciono num barzinho..

omeu eu tiro a tela e parece um radinho normal

e minha tela eh quase do tamanho dakela da foto do cara ali
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Gringão em Seg Abr 13 2009, 22:32

Jefer, qual é o esquema do seu? Imbutido player + tela em 2 din? Como foi a adaptação?
avatar
Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0
Data de inscrição : 02/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Ter Abr 14 2009, 07:53

adaptação alguma.....
o tamanho dele eh 1 din
normal
igual qualquer som....
a tela q eh um pouco maior
na hora de comprar eu nao tinha certeza e nao tinha como medir
mas poderia ter sido uma tela ate um pouco maior
pq sobre um pedaço do porta trecos ali
tamanho do dedo menor de largura dele sobra ainda
entao poderia ter sido uma tela um pouco amior

a tela sai
tirando ela parece um som normal...
a tela é retratil automatica ainda
a hora q liga
ela vem um pouco pra frente
e podese regular a inclinação
se quer ais reta ou mais inclinada pra cima
eu uso um pouco inclinada para cima

ele eu touch
tem bluetooth
controle remoto total
dvd - dvd/r
cd - cd/r
mp3
avi
mpeg
usb
sd/xd
tem 2 am
3fm
bom sinal de radio
o celular funciona com ele otimo
tem microfone colocado no parabrisa em cima
falo normal no telefone usando ele
faço ligação
tem entrada pra camera
e pra gps
tem modelo dele q vem com gps tb

o link pra este aparelho eh
DVD Powerpack 508b
http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=837&cod_categoria=59

ta parecendo que eu ganho comissão nas vendas hein
ehehe
mas serio
gostei do aparelho
o custo dele nao foi dos altos
a imagem eh perfeita
nao coloquei nada que nao tocou nele ainda
ja tenho ele a 6 meses
ta otimo
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinny em Ter Abr 14 2009, 15:39

Ahhh eu vi esses dias no mercado livre esse ae =P
dai estava conversando com o cara q meche no meu som, ele disse q nao gosta da marca ñ.... eu achei super interessante é 1din mais a tela é grandona haha , muito legal.
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Ter Abr 14 2009, 16:06

o cara do som que tem q gostar ou vc???
eu nqao tenho reclamaçao nenhuma dele
a imagem eh otima
o som eh otimo
na minha opiniao compensa
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por LeonardoHB em Ter Abr 14 2009, 16:48

É de se pensar nesse player... relação custo benefício mto boa... dependendo do valor que deve ser sido menor do que um player com tela retrátil com certeza...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Ter Abr 14 2009, 16:55

LeonardoHB escreveu:É de se pensar nesse player... relação custo benefício mto boa... dependendo do valor que deve ser sido menor do que um player com tela retrátil com certeza...

quando comprei eu paguei algo na casa dos 480 reais
na minha opiniao
custo beneficio fantastico
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinny em Ter Abr 14 2009, 18:31

jefer escreveu:o cara do som que tem q gostar ou vc???
eu nqao tenho reclamaçao nenhuma dele
a imagem eh otima
o som eh otimo
na minha opiniao compensa

Lol eu tenho q gostar!!! No entanto nao adianta eu ter um dvd q não supra minha necessidade
eu tenho um kenwood cd player faz td q preciso, sou louco por um dvd, mais trocar o cd player por um dvd q vai deixar a desejar p/ oq eu quero nao vai adiantar.

:/

Acho os modelos da power d+.

Foi dito custo beneficio é maravilhoso, se atende oq vc precisa é perfeito.
No meu caso p/ nao atende!!! Se não eu ja teria um faz tempo AHHAA, acho xike d+.
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Qua Abr 15 2009, 07:46

o que vc acha q falta neste dvd?

este meu unica coisa q nao tem eh o gps
mas tem entrada para
ams tem modelo dele q vem com
tem ate entrada para cameras
colocar cameras e remover os retrovisores por exemplo.

metade das funçoes q tem nao uso
assim como celular
qq adianta ter celular q faz troscentas coisas se o maior uso eh pra ver a hora e fazer algumas ligaçoes?

ex.:
tenho celular e som no carro com BT
a ligaçao fica boa
tem microfone perto e o som da pra uvir bem
mas usar, dificilmente uso esta comodidadae/funcionalidade
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinighost em Qua Abr 15 2009, 17:42

de fato o custo benefício é fantástico.... não imaginava que foce tão barato..... quebrou é só comprar outro.....

o meu se quebrar eu vou pagar o dobro disso aí só pra arrumar aiuhaiuhaiuha

mas é aquele esquema né... em qualidade de som Pioneer é Pioneer, e é por isso que o cara que meche com som deve ter reclamado da marca....

como eu quero fazer um palco no meu Kazinho mais pra frente não tenho como fugir de Pioneer ou Kenwood..........
avatar
vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Eagle em Qua Abr 15 2009, 18:26

esse ai eh so a tela!
achei uma outra foto q mostra melhor o player no porta luvas
avatar
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Abr 15 2009, 19:58

ahuahua agora eu quero saber onde arrumar uma coluna com 4 instrumentos

todas q vejo a venda no mercado livre sao apenas pra 3 instrumentos...
e eu queria 4 pois sao 2 manometros do ar.. 1 rpm e 1 temperatura do oleo
avatar
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 32
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Eagle em Qua Abr 15 2009, 21:54

polgames escreveu:ahuahua agora eu quero saber onde arrumar uma coluna com 4 instrumentos

todas q vejo a venda no mercado livre sao apenas pra 3 instrumentos...
e eu queria 4 pois sao 2 manometros do ar.. 1 rpm e 1 temperatura do oleo

cara manda fazer na sua ou compra uma original (comprei uma na ford R$9,00). faz em fibra! quem manja faz tranquilasso!
avatar
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinighost em Qua Abr 15 2009, 22:30

Eagle escreveu:
polgames escreveu:ahuahua agora eu quero saber onde arrumar uma coluna com 4 instrumentos

todas q vejo a venda no mercado livre sao apenas pra 3 instrumentos...
e eu queria 4 pois sao 2 manometros do ar.. 1 rpm e 1 temperatura do oleo

cara manda fazer na sua ou compra uma original (comprei uma na ford R$9,00). faz em fibra! quem manja faz tranquilasso!

De fato... tem mto cara bom que meche com fibra que faz fácil fácil.....

quando eu meter um blower na Kassey vou fazer algo discreto acompanhando as linhas do painel.... não quero coluna!

onde eu faço som, tem um cara que refez o painel inteiro do fusca dele..... PUTA MERDA (perdão).... ficou mtoooo bonito e tipo... melhor que mto painel que ja vem de fábrica.....

Fuqueta 1600 com 1kg de turbo.... ele ainda tava pensando em abrir o bloco até 1.8 ou 2.0.... a baratinha anda pra cacete!
avatar
vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinny em Qui Abr 16 2009, 00:40

vinighost escreveu:de fato o custo benefício é fantástico.... não imaginava que foce tão barato..... quebrou é só comprar outro.....

o meu se quebrar eu vou pagar o dobro disso aí só pra arrumar aiuhaiuhaiuha

mas é aquele esquema né... em qualidade de som Pioneer é Pioneer, e é por isso que o cara que meche com som deve ter reclamado da marca....

como eu quero fazer um palco no meu Kazinho mais pra frente não tenho como fugir de Pioneer ou Kenwood..........

tem alpine tbm, clarion... são bons =)

lol dvd da kenwood quando vi estava 5k ;/
muito absurdo algumas coisas.
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Qui Abr 16 2009, 12:01

sim concerteza sao marcas boas
porem existe custo beneficio neh
eu ia gostar de estar andando de ferrari por exemplo mas ando de ka

porem tb nao me molho, gasto menso com combustivel, chego nos lugares...

assim com som

pioneer eh bom? sim eh muito bom

porem tu percebe a diferença de som??

eu teho quase um trio eletrico ligado neste dvd ae
perfeito o som


teve alguem no forum logo q eu comprei este dvd que criticou bastante a marca e nao sei o q la
pediu pra eu falar meio ano depois se nao ia ter dado pau nele

olha ae
ja tem meio ano de uso intenso

nenhum problema
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por arknjo em Qui Abr 16 2009, 13:36

O meu eu coloquei um 2din Booster, e bom mais s puder põe um pioneer que é bem melhor.



Não esqueça tem que cortar o painel, o tuto da colocação ta quase pronto (to devendo a um tempão) esse final de semana vou tirar as fotos finais e posto o tuto.


Abaixo foto do resultado.



Fui.....
avatar
arknjo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por vinny em Qui Abr 16 2009, 14:20

:/ desde q vc mostrou foto do volante eu paguei um pau.
legal d+ =P
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por jefer em Qui Abr 16 2009, 14:25

tb gostei do volante
vou comprar um assim rpa mim
#)
hehehe

==============

bom...
eu estava esperando a tempo pra escrever aqui sobre o que vou escrever..

bom vinny ai em cima
falou que o dvd nao supre..
bom nao sei o que o dvd que eu comprei porde ano suprir, posi todas funçoes que ele poderia ter ele tem..
alguem tb falou que era ruim que nao ia durar nada
entao estou apenas escrevendoa qui para dizer que meu dvd esta isntalado no ka já a um ano.

nao apresentou ainda problema algum, a qualidade de som é boa, todas as funçoes funcionam
continua monte de gente babando nele ainda
entao eh isto ae
so queria dizer isto.
vlw
qualquer duvida sobre est emodelo, se alguem ksier ver alguma coisa, algum video so pedir.
continuo indicando o aparelho apesar de ja entao terem modelos melhores pois ja tme um ano de uso

mas custo beneficio fantastico.
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que player é esse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum