Novo Ka ST e Trail perto de serem lançados?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo Ka ST e Trail perto de serem lançados?
Ka ST
Composto de saias laterais, "spoilers" e aerofólio, o pacote virá na versão esportiva ST.
Se a montadora copiar o protótipo homônimo exposto no último salão, a versão terá ainda faróis de máscara negra, lanterna traseira fumê, rodas de liga leve aro 14 e motor 1.6.
Também na fila está o Ka Trail. O modelo terá roupagem "off road" e acabamento interno aventureiro, como de praxe.
Já a família EcoSport também deve crescer neste ano. A versão Limited do jipinho chegará como a mais sofisticada da gama, com motor 1.6 ou 2.0.
Grandes apliques "off-road" nos para-lamas, porém, ficaram caros. Serão trocados por outros menores.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/veiculos/ult1670u553016.shtml
Composto de saias laterais, "spoilers" e aerofólio, o pacote virá na versão esportiva ST.
Se a montadora copiar o protótipo homônimo exposto no último salão, a versão terá ainda faróis de máscara negra, lanterna traseira fumê, rodas de liga leve aro 14 e motor 1.6.
Também na fila está o Ka Trail. O modelo terá roupagem "off road" e acabamento interno aventureiro, como de praxe.
Já a família EcoSport também deve crescer neste ano. A versão Limited do jipinho chegará como a mais sofisticada da gama, com motor 1.6 ou 2.0.
Grandes apliques "off-road" nos para-lamas, porém, ficaram caros. Serão trocados por outros menores.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/veiculos/ult1670u553016.shtml

... E O VELHO!

Fabio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 1180
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico
Re: Novo Ka ST e Trail perto de serem lançados?
Ohh até que fim seram lançados, ohh que bom..
muito "basico" pra ser um ST...
se for assim o meu ta quase um ST ja soh falta o kit aerodinamico q nao pego da ford nem ferrando 1200 reais por akilo la sem sal...
soh eu botar um turbinho no meu q chega no 1.6 ae ja tenho meu ST caseiro...
tinha q ser q nem o beast 2.0 duratec... ou ate mesmo o 1.6 com supercharger sei la algo assim...
se for assim o meu ta quase um ST ja soh falta o kit aerodinamico q nao pego da ford nem ferrando 1200 reais por akilo la sem sal...
soh eu botar um turbinho no meu q chega no 1.6 ae ja tenho meu ST caseiro...
tinha q ser q nem o beast 2.0 duratec... ou ate mesmo o 1.6 com supercharger sei la algo assim...
Eu acho q a razao de ser simples assim é o preço, senao sobe uns 15 mil.
Rodrigo Sartori escreveu:Eu acho q a razao de ser simples assim é o preço, senao sobe uns 15 mil.
e vc acha q esse ka vai custar menos de 50 mil? eheh duvido
Olha galera as fotos do KA RS que eu as tirei no Salão do Automovel

As Fotos tirei do meu celular galera, descupa por alguma coisa das imagens.

As Fotos tirei do meu celular galera, descupa por alguma coisa das imagens.
legal ate q enfim uma versào esportiva, mas agora vem o problema ele vai vir custando 40 mil seis vaum ver
se a gnt pega um 1.6 completo por 35/36, pra vir todo esse a mais, vai ir pra 40 conto isso se n for mais o_O""
o palio 1.8R é 41 mil, sendo q so muda uns toque aki e ali no interior, e so um "ERE" no nome ja aumenta o seguro pra caramba.
se a gnt pega um 1.6 completo por 35/36, pra vir todo esse a mais, vai ir pra 40 conto isso se n for mais o_O""
o palio 1.8R é 41 mil, sendo q so muda uns toque aki e ali no interior, e so um "ERE" no nome ja aumenta o seguro pra caramba.

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Esse dai vai ser que nem o XR do ka antigo?
Se for me decepcionou... ne os aros das entradas de ar são modificados... =S
Tinha que sair um ka macho, sem ar, sem direção, com um motorzão, um freio bem dimensionado, uns pneus 205/50 16"...
Se for me decepcionou... ne os aros das entradas de ar são modificados... =S
Tinha que sair um ka macho, sem ar, sem direção, com um motorzão, um freio bem dimensionado, uns pneus 205/50 16"...
Vai... a única coisa q eu gostei foram as rodinhas... mas poderia ser pelo menos um arinho 15... continuo com o meu kazão do jeito que está q to mais satisfeito...
Falows!!
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Comcordo galera as rodas poderiam vir com as 15" raiadas do Ford Focus Ghia
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88856279-jg-aro-roda-liga-ccalotas-leve-focus-6jx15-original-ford-_JM
e já era e ainda com um Gps já incluso também e completo também e com todos os opcionais ( Abs e Airbag Duplo incluso).
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88856279-jg-aro-roda-liga-ccalotas-leve-focus-6jx15-original-ford-_JM
e já era e ainda com um Gps já incluso também e completo também e com todos os opcionais ( Abs e Airbag Duplo incluso).
Dificil um carro pequeno assim sair com 15 de fábrica.
A porcaria do Fox saí! rsrsrs

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Mas o fox nem 'e tao pequeno assim, 'e alto aquele trambolho.
Ps. Haahaha, esses dias dei um trab pra um fox '1.6' na bandeirantes, saindo do pedagio o cara quis fazer graça e acelerou, ahh nao deixei barato e mostrei o poder da segundinha do Ka pra ele e deixei pra tras,,,depois dos 160 acho q ele ficou com medo de acelerar mais.
Ow carro manco esse viu. Bem q falam q o 1.0 'e aleijado.
Ps. Haahaha, esses dias dei um trab pra um fox '1.6' na bandeirantes, saindo do pedagio o cara quis fazer graça e acelerou, ahh nao deixei barato e mostrei o poder da segundinha do Ka pra ele e deixei pra tras,,,depois dos 160 acho q ele ficou com medo de acelerar mais.
Ow carro manco esse viu. Bem q falam q o 1.0 'e aleijado.
Tópicos similares» Kawasaki está perto de trazer scooters Kymco
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Fiesta Sedan (Ford Verve) - Ford
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Fiesta Sedan (Ford Verve) - Ford
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: