Barulho ao Girar Volante
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Barulho ao Girar Volante
Pensei que era so no meu Ka que tinha isso. mas ao ler este tópico pude perceber que mta gnt passa pelo mesmo problema que estou passando. O meu Ka ta com 750km rodados e ta fazendo muito barulho na direção e no painel. O painel parece de carro velho de tanto que faz barulho. E a direção ta com o barulho que todo mundo relatou ao longo deste post.
Levei na concessionaria o cara disse que era so passar um oleo.
Quando fui buscar o carro (ontem) ao dirigir pude perceber que ta o mesmo barulho e até pior. Semana que vem terei que voltar la.
Nao vou sossegar enquanto nao resolverem isso, se é que tem solução ou seria problema normal deste modelo?
Levei na concessionaria o cara disse que era so passar um oleo.
Quando fui buscar o carro (ontem) ao dirigir pude perceber que ta o mesmo barulho e até pior. Semana que vem terei que voltar la.
Nao vou sossegar enquanto nao resolverem isso, se é que tem solução ou seria problema normal deste modelo?

Beto Guitar- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 38
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Motorização/Cor: 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais: Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk
Olha o meu tb apresentava este barulho, como estava na garantia, na ford eles tiveram que trocar a coluna da direção, pois somente aperto nao resolveu. Retirei hoje o ka e me parece que esta ok.
Lucas_rj- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KPFO
O meu é modelo 2012 e apresentou um barulho no assoalho quando virava para direita, após varios relatos aqui levei direto para concessionaria e o consultor me disse que poderia ser o tapete que escorregou para frente pegando na junção do cardan da direção, e era mesmo!!!!

kleber cruz- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Fly
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Desmontagem do volante - airbag
» Barulho na embreagem
» Barulho na traseira
» Barulho ao Girar Volante
» direcção barulhenta