Fusion V6 Preço Abaixo dos R$ 100 mil!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fusion V6 Preço Abaixo dos R$ 100 mil!
Ford vai trazer o Fusion V6. Preço ficará abaixo dos R$ 100 mil

Fonte: Car Magazine.

13/04/2009 11:26:00
Apesar da Ford não confirmar, a linha 2010 do Fusion que será apresentada oficialmente no final deste mês, terá como grande novidade do modelo será a versão com motor V6 3.0 litros de 243 cv, câmbio sequencial de seis marchas e tração integral. Pelas primeiras informações, o grande trunfo desta versão será seu preço que vai ficar abaixo dos R$ 100 mil, tornando-se assim um dos mais barato no segmento dos carros com motor V6, perdendo apenas para o Hyundai Azera, mas que não dispõe de tração integral. Apesar de toda a potência, a velocidade máxima do carro será limitada eletronicamente em 180 km/h Já a versão de entrada muda de motor, passando a ser de 2.5 litros, 16V com 174 cv de potência. O câmbio, a exemplo da versão V6, também será automático de só que não sequencial. O preço deve se manter como hoje, na casa dos R$ 80 mil. Visualmente, a diferença entre as duas versões será apenas a saída dupla de escapamento na versão V6 e única na quatro cilindros.
Fonte: Car Magazine.
Última edição por Brvita em Sex Jun 26 2009, 15:01, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Fusion V6 Preço Abaixo dos R$ 100 mil!
Adolfo... eu sei que aqui não é o local correto de falar... mas preciso te alertar a prestar atenção com a formatação dos textos que você posta e sempre em negrito. Por favor evite espaços desnecessários no campo assunto pois dificulta a busca no fórum, o texto em negrito também não é legal e a formatação do espaço, um texto que ocuparia umas 10 linhas você deixa do jeito q está e ele acaba ocupando umas 30 linhas... atente-se a isso.
Abraços!
Abraços!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Fraquinha rsrs...
Ridículo limitação de velocidade nos 180 km/h, motor potente, suspensão idem, e velocidade máxima nos 180? Piada !
Ridículo limitação de velocidade nos 180 km/h, motor potente, suspensão idem, e velocidade máxima nos 180? Piada !
marciobordinhon- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 31
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Pulse
O nosso kazão 1.6 dá 190 limitado... acho q eles não vão deixar limitado nos 180... eu acho pelo menos...

LeonardoHB escreveu:Adolfo... eu sei que aqui não é o local correto de falar... mas preciso te alertar a prestar atenção com a formatação dos textos que você posta e sempre em negrito. Por favor evite espaços desnecessários no campo assunto pois dificulta a busca no fórum, o texto em negrito também não é legal e a formatação do espaço, um texto que ocuparia umas 10 linhas você deixa do jeito q está e ele acaba ocupando umas 30 linhas... atente-se a isso.
Abraços!
Certo Amigo Obrigado pelo Alerta, mais na Materia do "Fusion V6" não esta em Negrito e o Espaço ao meu ver esta dentro do Normal, mais agradeço a Dica!! Forte Abraço.

Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Caraca curti e até que fim ele vai vir pro Brasil pra ficar lado a lado com o Edge, e que massa mas deve dar pra tirar esse bloqueador e até onde o motor deve ir, isso se no painel não der VDO antes, ou melhor tem que ir com uma marcador de velocidade digital pra ver certinho.
Gostei .....
Gostei .....
Adolfo Luiz escreveu:LeonardoHB escreveu:Adolfo... eu sei que aqui não é o local correto de falar... mas preciso te alertar a prestar atenção com a formatação dos textos que você posta e sempre em negrito. Por favor evite espaços desnecessários no campo assunto pois dificulta a busca no fórum, o texto em negrito também não é legal e a formatação do espaço, um texto que ocuparia umas 10 linhas você deixa do jeito q está e ele acaba ocupando umas 30 linhas... atente-se a isso.
Abraços!
Certo Amigo Obrigado pelo Alerta, mais na Materia do "Fusion V6" não esta em Negrito e o Espaço ao meu ver esta dentro do Normal, mais agradeço a Dica!! Forte Abraço.
Então... está todo arrumadinho porque eu arrumei e depois alertei... rs
Falows!

Mas quem paga 100k em um carro não é louco pra ficar dando 180~190 como agente com nossos kazinhos não... hehe
vai ser flex? tinha que ser a alcool pelo menos.... magina um bixão desse dai 3.5 v6 ainda.... se eu gasto $30 para determinado trajeto com o ka com um desse ai vai ser $100...
ta certo que quem paga 100k deve estar pouco se importando com o gasto...
vai ser flex? tinha que ser a alcool pelo menos.... magina um bixão desse dai 3.5 v6 ainda.... se eu gasto $30 para determinado trajeto com o ka com um desse ai vai ser $100...
ta certo que quem paga 100k deve estar pouco se importando com o gasto...
Primeiramente Tar quem for comprar o Fusion V6 está nem ligando quanto que vai ficar o tempo $$ de um determinado trajeto, mas bem que poderia tirar esse limitador para ver até onde o monstro vai.. 

LeonardoHB escreveu:Adolfo Luiz escreveu:LeonardoHB escreveu:Adolfo... eu sei que aqui não é o local correto de falar... mas preciso te alertar a prestar atenção com a formatação dos textos que você posta e sempre em negrito. Por favor evite espaços desnecessários no campo assunto pois dificulta a busca no fórum, o texto em negrito também não é legal e a formatação do espaço, um texto que ocuparia umas 10 linhas você deixa do jeito q está e ele acaba ocupando umas 30 linhas... atente-se a isso.
Abraços!
Então... está todo arrumadinho porque eu arrumei e depois alertei... rs
Falows!
Obrigado Amigo, eu tambem estou apredendo ainda a Postar e tenho dificuldade em alguns detalhes como Fotos,espaços, etc.
Forte Abraço e Obrigado, Fica com Deus!!

Não se preocupa Adolfo... estamos aqui para ajudar... não fico só enchendo o saco... hehehe
Gosto da sua iniciativa em postar aqui as notícias q vc lê... tá sendo mto bem aceito.
Falows!
Gosto da sua iniciativa em postar aqui as notícias q vc lê... tá sendo mto bem aceito.
Falows!

LeonardoHB escreveu:Não se preocupa Adolfo... estamos aqui para ajudar... não fico só enchendo o saco... hehehe
Falows!
Obrigado pelo Insentivo!!
Abraços.

Tópicos similares» Preço de Courvin
» Preço de revisão do Tiida
» Onde comprar Shoei a bom preço??????
» Chery Face preço de revisões TABELADO!!
» preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária
» Preço de revisão do Tiida
» Onde comprar Shoei a bom preço??????
» Chery Face preço de revisões TABELADO!!
» preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: