Website para o Ford EDGE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Website para o Ford EDGE!

Mensagem por Adolfo Luiz em Sex Abr 24 2009, 21:14

FORD LANÇA WEBSITE COM MANUAL DO SYNC PARA CLIENTES DO EDGE

23/04/2009 19:14:00

A Ford colocou no ar um site criado especialmente para os clientes do Edge, que ensina como utilizar todos os recursos do Sync Media System, sistema de comunicação e entretenimento desenvolvido em parceria com a Microsoft para oferecer a tecnologia mais avançada em conectividade. A novidade pode ser conferida no www.fordsync.com.br.

Exclusivo da Ford, o Sync conta com sistema de áudio controlado por comando de voz, sistema Bluetooth e tela de 6,5 polegadas "touch screen", com comandos ativados por toque na tela. Dispõe também de DVD, entrada para dispositivos USB e iPod, sistema MP3 e memória interna com capacidade de armazenamento de 10 GB para músicas e fotos. Junto com o sofisticado sistema de áudio com CD-player, amplificador de 190 W, oito alto-falantes e subwoofer, ele faz os ocupantes do veículo se sentirem em um verdadeiro "home theater".

"Por se tratar de um equipamento novo, com tecnologia de ponta e múltiplas opções, sem similar no mercado, é natural que os usuários tenham dúvidas antes de se familiarizarem com os comandos do Sync. O site serve como um manual e explica de forma didática todas as suas funcionalidades", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing do Produto da Ford.

O site está dividido em quatro áreas: "Media", "Celulares", "CD/Jukebox" e "DVD". No "Media" encontram-se os MP3 players compatíveis com o Sync, como iPhone, iPod nano e zune, e suas especificações, além do passo a passo para utilização dos comandos de voz e manuseio do rádio. A área "Celulares" ensina como parear o aparelho, fazer chamadas com comando de voz, baixar a lista de contatos e comandar o telefone na tela. Acompanha também a lista dos modelos de celulares compatíveis.

O "CD/Jukebox" mostra as funções de cada botão do CD player e do Jukebox, que funciona como um computador e permite armazenar até 164 horas de música de alta qualidade. O "DVD" descreve os comandos para reproduzir vídeos e shows com seleção de capítulos, idioma, legendas e outras funções.

"O sistema Sync é um dos equipamentos que tornam o prazer de dirigir o Edge uma experiência única, assim como os bancos de couro tipo poltrona com ajuste elétrico em seis posições, ar-condicionado digital com ajuste de temperatura individual, teto solar panorâmico e outros itens diferenciados", completa Vasconcellos.

Fonte: Car Magazine.

Última edição por Brvita em Sex Jun 26 2009, 14:59, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Re: Website para o Ford EDGE!

Mensagem por Rafael Koch em Sex Abr 24 2009, 22:03

Sempre que vou no meu distribuidor eu vejo um edge lá.
Fico todo animado pra fuçar em todos os botões. Chega naquele aparelho bizarro eu não sei nem ligar ele!
Agora com esse manualzinho aí vou ver se consigo!

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 289
Cidade/Estado: Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor: Preto Ebony
Código de Opcionais: KPA9

http://www.facebook.com/kochrafael

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Abr 24 2009, 22:07

Essa carro é demais, sem comentários.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2857
Cidade/Estado: Campinas / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Tar em Sab Abr 25 2009, 20:05

Será que cabe um player dakele dali no ka? O edge perto do ka parece uma van, um onibus, sei la, realmente da pra fazer um cinema la dentro... hehe

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2165
Cidade/Estado: Umuarama / PR
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786565120

Mensagem por LeonardoHB em Seg Abr 27 2009, 10:42

Olha... o kazin tem espaço pra 2DIN sim... procura o 4080 da pioneer... é um DVD 2DIN mto lindo... tenho vontade de colocar no meu... só me falta coragem e o mais importante tempo ($$)

Falows!!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: